Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Kerlison Albert

#485554 Bom dia a todos, sou Kerlison Albert tenho 25 anos, mineiro de Belo Horizonte mas atualmente moro no interior do Espírito Santo na cidade de Montanha.
Descobri o Puabase.com por uma indicação de um amigo, que disse para eu acessar o site e me cadastrar pois aprenderia muitas coisas com ótimo conteúdo e com excelentes experiências dos usuários com relação as mulheres. Numa expectativa de poder me tornar uma pessoa melhor mais confiante com as mulheres, mais atraente, sedutor e interessante me cadastrei e estamos aqui.
Tenho varios pontos fracos, apesar de ser um homem bonito, não sou bom em reação ou feedback, por exemplo, a mulher me da uma cantada, dependedo da situação ou local mesmo que eu ate queria sair com ela, não sou bom em responder ou dar o feedback e sair com ela, as vezes apenas dou um sorriso, agradeço o elogio, ou retribuo com outro elogio, mas a partir daí as idéas somem ! ai tento ser bem direto, mas nem sempre funciona acho que isto esta relacionado a confiança.
outro problema é quando estou afim de uma mulher muito bonita, eu não consigo ser um cara atraente para ela, sou educado, a trato bem, faço elogios no entanto poeticos, ate ja mandei flores pra dizer que ela é linda! ficam lisongeadas, mas acho que sou mocinho demais, então a coisa muda e acabam dizendo que só querem amizade...
outro ponto fraco é na hora de dizer, ou seja na hora do "bote" eu não sei criar um clima, um momento, uma sensação para chegar e falar que estou afim, ou pedir um beijo ou rolar uma química e acontecer, e acabo fazendo um papel feio.
tenho alguns pontos fortes como por exemplo, sou engraçado, acontece muito quando não estou afim de uma mulher e estou sendo eu, ela ficar doida pra sair comigo ou rolar uma química e a gente sair, eu me sinto que sou eu na verdade... o que não acontece na situação invertida a esta, quando eu estou afim...
sou bonito, simpático e educado, mas isso so não basta para que eu conquiste a mulher dos meus sonhos tenho que aprender muito mais...
quando estou atraído por uma mulher, me sinto sem respiração, parece que perco a confiança, fico me limitando no dizer, no agir, querendo agrada-la... tenho que melhorar muito isso...

Ai esta um pouco sobre minha pessoa em relação as mulheres pessoal kk bem
sobre mim mesmo vocês não vão achar muito interessante, sou servidor público, guitarrista e cantor nas horas vagas, amo rock e metal !!! gosto de séries e filmes principalmente de ação com tecnologia, gosto de ler, seja livros, notícias, etc. faço musculação (academia) e gosto de sair com os amigos os finais de semana a noite, etc... isso ae valeu !!