Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maxstifler

#470014 ai galera eu e meu wing temos duvia de como chegar no KC com as HBs :chora :chora :chora
só conseguimos atração e conforto + estamos presos só nisso até agora ñ consegui xegar no KC em nenhum set ki eu e meu wing abrimos
to kerendo ajuda p/ esse final de semana :ae :ae :yaaah :yaaah
Queiroga

Veterano - nível 9

#470023 Você deve criar a tensão sexual necessaria. E principalmente estar seguro e confiante. Ao receber IDI's suficientes para partir para o KC, crie uma tensão sexual. Como ? Há varios métodos. Os dois principais tem a ver com o contato visual. O 1º método é o seguinte : Ao olhar no fundo dos olhos da HB, imagine que ela está fazendo um SEXO ORAL para você ! Isso mesmo ! Isso irá criar uma tensão sexual subconsciente que só vocês dois perceberão. O 2º método consiste em olhar para o olho direito dela, depois para o olho esquerdo, depois para a boca e repetir o processo, criando um triangulo. O chamado ''Olhar Triangular''. Que também é considerado um IDI, caso for feito pela HB. Outra forma de saber o momento de Closa-la, é: ao estar prestes do KC, faça contato visual por 5 segundos. Se manter o contato visual durante esse tempo, pode ter certeza de que pode avançar. É isso parceiro, se conseguir manter a tensão sexual com essas dicas (após saber, é claro, se ela esta afim, verificando os IDI's) e ter confiança e segurança, é só relaxar e partir para o KC de boa. Mas é isso ai, só continuar treinando! "A repetição leva a perfeição!" Espero ter ajudado. Abraços !
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#470025 max primeiro é Quero não Kero.

Por favor melhore seu português para que fique mais fácil de ler e entender. :ae

Segundo se você ja tem conforto e so treinar a parte da sedução, kino,close,BL. :parabens.

Leia uns materiais do Vin Di Carlo ele e o melhor dos Puas na Parte de Sedução que Conheço
maxstifler

#470164 ai PUAs valeu pelas respostas pode mandar + ki quanto + melhor