- 20 Jan 2012, 13:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Bom conheci o PUABASE atraves de um amigo na verdade.. olhei e achei interessante
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Relacionamentos com as mulheres sou bastante fraco nesse aspecto..
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Tenho uma vantagem, so comunicativo, mas talvez faça isso errado, seriam esses meus pontos fortes e fracos!
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: habilidades social.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Ha uns tres anos, quando tive uma decpeçao amorosa, nao consegui o resultado, espero dessa vez conseguir!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Afobaçao, sem duvidas kk
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou u cara extrovertido, adoro sair pra festas, sou muito reativo tenho que me policiar sempre, quero aqui no PUABASE encontrar tecnicas que me façam sair melhor com as mulheres, quero realmente mudar de vida, como disse ha tres anos eu sofri uma decpçao amorosa, o que me fez ter receio com as mulheres, e nao acreditar mais nelas. Eessa fase ja passou, nao sofro mais pela minha paixao antiga, mas tamem nao quero sofrer por outras novas. vlw pessoal
R: Bom conheci o PUABASE atraves de um amigo na verdade.. olhei e achei interessante
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Relacionamentos com as mulheres sou bastante fraco nesse aspecto..
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Tenho uma vantagem, so comunicativo, mas talvez faça isso errado, seriam esses meus pontos fortes e fracos!
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: habilidades social.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Ha uns tres anos, quando tive uma decpeçao amorosa, nao consegui o resultado, espero dessa vez conseguir!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Afobaçao, sem duvidas kk
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou u cara extrovertido, adoro sair pra festas, sou muito reativo tenho que me policiar sempre, quero aqui no PUABASE encontrar tecnicas que me façam sair melhor com as mulheres, quero realmente mudar de vida, como disse ha tres anos eu sofri uma decpçao amorosa, o que me fez ter receio com as mulheres, e nao acreditar mais nelas. Eessa fase ja passou, nao sofro mais pela minha paixao antiga, mas tamem nao quero sofrer por outras novas. vlw pessoal