Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#515513 Venho informar que entrou na lista de tradução da Equipe de Tradutores para área VIP o Keys To the VIP - terceira temporada.

http://youtu.be/fsfvuiFg5gQ

Existe outros projetos de tradução na frente mas a previsão para o termino de tradução do 13 episódios, cada um contendo 21min é otimista. :ae
Lembrando que a área VIP vai ter um reajuste de valor no dia 20 de Janeiro. :ae

Seminário de 2h do James Marshall já terminado, veja o preview:

GustavoAndrade

Aprendiz

#515546 Aahh, Eu não tenho como comprar antes do dia 20.
Não esta alto para o trabalho da area vip, não mesmo sem duvidas!
Porém pra mim ainda esta meio difícil hehe.
Mas pretendo comprar antes de abril.

Mas por Key's to the vip?! Tá de brincadeira vocês querem que eu compre LOGO ASSIM? *-* :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
The Glorious

Veterano - nível 2

#515692 Esse programa é realmente muito massa... A gente consegue se imaginar no lugar dos caras em cada interação, e ainda se sente participando das avaliações. Quero dizer, pelo menos pra mim é assim... É muita onda mesmo. Não sei exatamente por que, mas fico cheio de energia, confiança, tal, sempre que assisto a um episódio.

Não espero a hora de poder comprar o acesso a estes materiais. Sobre isso, a propósito, é compreensível, pelo trabalho que perceptivelmente o pessoal tem, que o preço seja reajustado, só tomara que não suba muito, até porque, eu posso estar enganado, sou calouro por aqui, mas o que me parece é que cada vez mais cresce a proporção de membros interessados em ingressar na área VIP. Então... vamo considerar isso aí também, né, galera da administração?! :D

No mais, valeu por mais uma postagem excelente e, digamos, 'sedutora'...! :)