Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tagger

Killing AA

Bom e ae galera muitos não me conhecem sou novato "aqui no fórum" mas tenho estudado muito, muito mesmo para uma melhor evolução minha e dar uma ajuda pra Puazada aqui, tudo que estudar livros de Artistas da sedução, videos e etc,vou postar aqui se você se interessar pelos topicos espero que companhe todos para eu e você envoluirmos juntos, hoje venho trazer a vocês o principio de toda a sedução um problema ou é totalmente natural?, estarei postando 10 passos em topicos para destruir a Ansiedade de aproximação, AA filha d....

As 10 melhores maneiras para Derrotar a ansiedade Abordagem

# 1: Nome do seu medo.

A pior coisa de AA é que a maioria dos caras não sabem que ela existe. Antes de ler o jogo, eu sempre senti a impotência de não saber o que fazer quando gostosas estão presentes na minha frente.
Lembro-me apenas fora da escola, eu estava batendo em um bar com outros 3 caras relativamente boa aparência, vestidos com ternos depois do nosso projeto de consultoria. Quando nos sentamos todos nós percebemos que havia quatro meninas quentes, dando-nos uma grande quantidade de contato com os olhos e sorri. Nenhum de nós se aproximou e, após cerca de uma hora de flertar contato com os olhos, as meninas de repente parou de dar-nos olhares. Eles perceberam que estávamos a verificar-los em demasia, e não tinha coragem de abordá-los.
Na época, eu não tinha idéia de que o que eu estava sentindo era de fato AA. E como a maioria dos caras, eu segui meus instintos corpo, e evitou um embaraço potencial de abordar qualquer meninas, apesar de receber convites abordagem.
Tornar-se consciente de AA é o primeiro passo, eo entendimento é o segundo. Quando entendemos as origens do medo, começamos o processo de tomar o controle de volta de nossas crenças limitantes.

As Origens da Ansiedade Abordagem