Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tagger

Killing AA

Bom e ae galera muitos não me conhecem sou novato "aqui no fórum" mas tenho estudado muito, muito mesmo para uma melhor evolução minha e dar uma ajuda pra Puazada aqui, tudo que estudar livros de Artistas da sedução, videos e etc,vou postar aqui se você se interessar pelos topicos espero que companhe todos para eu e você envoluirmos juntos, hoje venho trazer a vocês o principio de toda a sedução um problema ou é totalmente natural?, estarei postando 10 passos em topicos para destruir a Ansiedade de aproximação, AA filha d....

As 10 melhores maneiras para Derrotar a ansiedade Abordagem

# 1: Nome do seu medo.

A pior coisa de AA é que a maioria dos caras não sabem que ela existe. Antes de ler o jogo, eu sempre senti a impotência de não saber o que fazer quando gostosas estão presentes na minha frente.
Lembro-me apenas fora da escola, eu estava batendo em um bar com outros 3 caras relativamente boa aparência, vestidos com ternos depois do nosso projeto de consultoria. Quando nos sentamos todos nós percebemos que havia quatro meninas quentes, dando-nos uma grande quantidade de contato com os olhos e sorri. Nenhum de nós se aproximou e, após cerca de uma hora de flertar contato com os olhos, as meninas de repente parou de dar-nos olhares. Eles perceberam que estávamos a verificar-los em demasia, e não tinha coragem de abordá-los.
Na época, eu não tinha idéia de que o que eu estava sentindo era de fato AA. E como a maioria dos caras, eu segui meus instintos corpo, e evitou um embaraço potencial de abordar qualquer meninas, apesar de receber convites abordagem.
Tornar-se consciente de AA é o primeiro passo, eo entendimento é o segundo. Quando entendemos as origens do medo, começamos o processo de tomar o controle de volta de nossas crenças limitantes.

As Origens da Ansiedade Abordagem

Quase todo homem tem um medo de fazer a abordagem inicial. Este medo é muitas vezes atribuída a um mecanismo de sobrevivência evolutiva que surgiu a partir vivendo em comunidades tribais de menos de 50 pessoas.
Imagine-se em tal situação. Como um homem dentro da tribo, se você se aproximou da mulher errada, e ela rejeita você, você vai ser permanentemente removidos do acasalamento com ela e transmitir seus genes. Ela vai dizer a todos os seus amigos, e você vai ser geneticamente bloqueada. Isso significaria o suicídio genético, em termos Mystery Method.
Fast forward para o homem moderno. Quando você sai para o campo, você pode experimentar ansiedade abordagem. Ah. O medo. O medo do fracasso, medo do que significa que o fracasso, medo do constrangimento que pode ocorrer, todos decorrentes da possibilidade de um assalto em seu ego muito e seu sentido zona de conforto da realidade.
Dada a taxa de evolução, nós ainda manter nossas emoções tribais em um mundo muito rápida mudança. Para a maior parte, esses instintos nos serviram bem e nos manteve vivos. No entanto, hoje, adaptações sociais acontecem mais rapidamente do que os genéticos, e só fortes mudanças de longo prazo são codificados geneticamente. Nossas emoções e os comportamentos que causam, são mais adaptadas a um ambiente primitivo tribal que não existe mais.

Por exemplo, sabemos que logicamente que você pode ser rejeitado por todas as mulheres do clube e você provavelmente nunca vai ver qualquer um deles novamente. Não haveria consequências reais, como resultado de suas ações. Não há realmente nada para se envergonhar. Nada muito ruim além de uma rejeição ruim é provável que aconteça com você. Não é apenas provável e provavelmente nunca irá acontecer.
Então você pode estar se perguntando, "por que diabos eu ainda sofrer de ansiedade abordagem antes de abrir uma menina?"
Vamos voltar no tempo para um pouco. Na sociedade tribal, no momento em que o homem ancestral enfrentou o maior risco para a sua sobrevivência e replicação durante a abordagem é precisamente quando a maioria dos homens sentem a maior ansiedade hoje. Por quê? Nossas emoções servem várias funções. Pode-se imaginá-los simplesmente como neuro-circuitos no cérebro que executam juízos de valor social, quando apropriado, motivar comportamentos através de sensações de recompensa emocional e dor.
Espere, portanto, esses sentimentos existem com a finalidade de motivar comportamentos específicos que, por sua vez aumentar a minha probabilidade de sobrevivência e replicação? Mas que estava de volta no dia certo homem da caverna?
Então, no tempo de hoje, estes circuitos muito que são projetados para nos proteger são, na verdade impedindo-nos de alcançar o sucesso porque a evolução se adapta a um ritmo menor do que a adaptação social. Quando um cara se sente solitário e tímido ao mesmo tempo, ele pode sentir-se um conflito em motivação. É uma dessas emoções errado? Não, eles estão corretos. Aquelas pessoas que estavam sós, mas não o suficiente tímida, ou tímido, mas não só o suficiente, tendem a falhar em passar seus genes.
Biologicamente falando, o nosso único objetivo na Terra é passar nossos genes. Biologicamente. Não poderia haver outro significado à vida de uma pessoa, mas seu mandato biológicos e genéticos é a sobrevivência e replicação. Sendo esta a ordem, nossas emoções são baseadas em um controle comportamental sobre a punição e recompensa esperada de nossas ações. AA deriva esta adaptação, que nos serve propósito muito pouco hoje, mas salvou nossas peles nos dias tribal. Não deixe que ele impedi-lo em sua jornada para dominar jogo.

Imagem

Olá Puazada, bom rapaziada espero ter ajudado vou continuar postando ajudando ai na sedução esse foi o topico 1 de 10 para matar, aniquilar a AA, so pessoa uma coisa me ajudem se puder cliquei em [color=#0000FF]"agradecer" :ae para ajudar na visualização e na publicação, um abraço e um ate logo porque o mundo da sedução não para. :legal [/color]