Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tagger

Killing AA

#2: O Poder dos Pensamentos

É importante compreender que o medo e todo o poder origina de VOCÊ. Somos treinados desde o nascimento até dar poder de distância para os outros. Como as crianças vimos nossos pais e nossos professores como semi-deuses. Eles possuíam poder que não tinha e não podia entender. Para você, meu pai provavelmente teria sido um homem muito agradável e diplomática, com um forte senso de humor e uma ambição fora do comum. Para mim como uma criança que estava dominando, com raiva, orgulho, admirável, um homem cujo poder estava além da compreensão como um miúdo.
Pegue a supermodel na pista. Ela é linda. Ela chama a atenção e possui poder sobre nós. Sobre as pessoas que ela conhece, sobre os homens encantado que ela lança um feitiço sobre. Tirar as câmeras. Tirar a fama. Tirar a maquiagem e as roupas dela. Tirar sua família, seus amigos, seus empregadores, seus amantes. Ela é meramente um outro ser humano. Sem nós, que conferem poder sobre eles através de nossa fascinação com a beleza, aqueles com poder através de beleza são impotentes.
Da mesma maneira que nós outorgamos o poder em nosso pais e as mulheres de beleza, também conferem poder de Deus. Mas espere ... não é o poder de Deus é o nosso poder também? Não se pode esperar mais de Deus do que temos dado a Deus em nossas mentes. Sem Deus misericordioso merece a nossa adoração seria negar-nos o reino dos céus para manter nosso poder, para o nosso poder foi dado a nós - para não voltar para Deus, mas para voltar para o homem, não é mesmo? Exercitando nosso próprio poder com justiça, sabedoria, amor, não estamos agindo de forma a agradar a Deus, qualquer Deus? Talvez verdadeiro respeito por Deus é o exercício responsável do poder fomos agraciado com? Eu vou deixar você responder essa.
Uma mulher bonita pode compensar sua falta de atenção e valor social ao preencher os buracos com o seu charme. Sua inteligência, perspicácia inteligente e conhecimento das leis da sedução, tudo são formas de poder. Que todos nós usamos o poder para encher os buracos em nossas personalidades. Uma mulher com o poder da beleza, sem nada para apoiá-la, é simplesmente uma menina com roupas elegantes.
Uma vez que entendemos como o poder é usado ou abusado por aqueles que a possuem, o seu poder já não nos intimida, pois tem antes. Vemo-lo, shrug nossos ombros e seguir em frente. Nós não emprestamos-lhe reverência. Não temos medo dele. Nós não adoramos isso. Damos-lhe o respeito ou o valor que merece, nada menos, nada mais.
Se você pode descobrir como esta secção aplica-se a AA, você terá obtido como Tyler Durden diria, "uma das chaves do reino".

Olá Puazada, bom rapaziada espero ter ajudado vou continuar postando ajudando ai na sedução esse foi o topico 1 de 10 para matar, aniquilar a AA, so pessoa uma coisa me ajudem se puder cliquei em [color=#0000FF]"agradecer" :ae para ajudar na visualização e na publicação, um abraço e um ate logo porque o mundo da sedução não para. :legal [/color]