Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tagger

Killing AA

# 4: A Lei da Troca Igualdade

Uma das maneiras mais fáceis de se livrar da ansiedade abordagem é criar valor para outras pessoas, em vez de tentar GET. Mais de ansiedade de um garoto abordagem é criado porque seus motivos são contra o seu resultado. Ele pretende obter um número de telefone, um beijo GET, GET uma data, transar.
Não que você não pode obter o que deseja, mas que não deve ser o primeiro item na agenda.
Em vez disso, quando você vai para uma interação e quero começar a criar valor para uma mulher ou o grupo com nenhuma expectativa ou necessidade de qualquer coisa, a sua ansiedade vai embora. Não há motivo.
Se eu lhe disser que você vai passar por cima e dizer a uma mulher bonita que ela acaba de ganhar na loteria - e você começa a entregar seu cheque a grande para um milhão de dólares, você não ficaria animado com isso?
O que é que estava um olheiro do modelo, e você queria abordar esta mulher para ver se ela pode cuidar de si mesma corretamente, a fim de encaminhá-la a uma agência de modelos top? Você seria a melhor coisa que aconteceu com ela!
Você ficaria positivamente motivado para ir falar com ela.
Uma das questões subjacente é que os caras acreditam que eles não têm nenhum valor para uma mulher. Ambos mudar suas crenças internas e seu estilo de vida vai mudar essa dinâmica. Como um homem, você tem valor indefinido para ela - como o homem que traz sexo, diversão selvagem, aventura, estabilidade, e todas essas coisas legais sobre sua vida que você pode trazer para seu mundo.
Quando nós somos egoístas com o nosso valor, caímos em modo de escassez, e nossa ansiedade sobre o nosso valor para outras pessoas nos impede de conectar. E os retornos de ansiedade.
Mais uma vez, eu sei que algumas das coisas que eu estou dizendo aqui soa como uma simplificação do medo, mas isso é * exatamente * o que precisamos fazer mais do que o excesso de complicá-la. Quando fazemos a ansiedade abordagem todos os complicada, nós estamos apenas tentando criar mais desculpas para não superá-lo.
Conhecer o seu valor; BUILD seu valor, e depois doar para todos.
Eu desafio você a se sentir ansioso quando está plenamente empenhada em viver uma vida de apoiar o seu próprio valor - e distribuir a sua capacidade de dar.

Olá Puazada, bom rapaziada espero ter ajudado vou continuar postando ajudando ai na sedução esse foi o topico 4 de 10 para matar, aniquilar a AA, so pessoa uma coisa me ajudem se puder cliquei em [color=#0000FF]"agradecer" :ae para ajudar na visualização e na publicação, um abraço e um ate logo porque o mundo da sedução não para. :legal [/color]