Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ninozinho

Aprendiz

#708470 Pessoal hj fui na casa de uma hb q eu ja tou ficando a um tempinho 1 mes mais ou menos. Desde que eu cheguei mesmo com a mae dela em casa agente tava dando unas belos amassos até q num certo ponto eu passo a mao nos seios dela e a menina muda completamente o comportamento dizendo q faz pouco tempo q agente ta ficando e q se eu continuasse ia ficar com raiva de mim. E u fikei sem saber oq fazer pq ela deixava eu pegar nas coxas dela e no bumbum sem reclamar. Qdo ela falou isso fikei meio sem ação e ai vcs axam q foi por causa da mae dela em casa? Estavamos so nos dois na sala no momento. Vlw ae galera
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708476 Bom cara vc não queria que ela começasse a gemer na sala da casa dela, com pai e mãe por perto, se for partir pra algo mais íntimo com uma garota tenha certeza que vc não vai expor ela, isso não foi nenhuma resistência do ultimo minuto, isso foi uma maneira de ela dizer que não estava afim de passar do limite ali naquele local, sem logistica alguma pra uma transa, tenha um pouco mais de percepção quanto aos locais e os sinais que ela te dá, gere conforto e não desconforto ok. Saiba levar em consideração esses detalhes que ela vai adorar estar contigo ok .
yuridru93

Veterano - nível 6

Samuel barros escreveu:As mulheres, na sua maioria, acham mais invasivo pegar nos seios do que coxas e bunda. Pode ter sido isso que fez ela ficar com o pé atrás.

O Samuel ta certo, além disso a mãe dela estava em casa; geralmente as mulheres não fazem de tudo mesmo quando tem outras pessoas no ressinto.

Mina dica é vc calibrar os kinos, quando ver que ela não ta gostando, para. depois tenta de novo, de preferência sozinhos. Acima de tudo que eu falei respeitar a HB.
Flyboy

Aprendiz

#708656 "Não posso me desculpar por isso...é natural pra mim. Sou homem e gosto de mulher."

Falei isso aí uma vez, quando uma tentou me repreender por pegar nos peitos dela.
matheus.sarti

PUA Avançado

yuridru93 escreveu:
Samuel barros escreveu:As mulheres, na sua maioria, acham mais invasivo pegar nos seios do que coxas e bunda. Pode ter sido isso que fez ela ficar com o pé atrás.

O Samuel ta certo, além disso a mãe dela estava em casa; geralmente as mulheres não fazem de tudo mesmo quando tem outras pessoas no ressinto.

Mina dica é vc calibrar os kinos, quando ver que ela não ta gostando, para. depois tenta de novo, de preferência sozinhos. Acima de tudo que eu falei respeitar a HB.

Eu tive uma namorada, virgem.
Toda vez que os pais dela saiam de perto, e iam pra outro cômodo. Era uma chupação total.
Cada segundo que ficavamos sozinhos na sala mesmo.
Era 69!
hahhahaah

Mas é assim mesmo, algumas meninas são mais rápidas, outras mais devagar.
Continue criando conforto. Experimente fazer isso em outro lugar como na sua casa. Quando o clima tiver bem quente!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#708851 Ela é virgem?
Sim, significa que ela não sente que você é o cara para ela liberar.

Não, ela quer te colocar em posição de submissão a ela em relação ao sexo te colocando uma coleira peniana para que se apaixone por ela.

Criador do tópico

Ninozinho

Aprendiz

#708866 Valeu pelos comentarios galera deu pra da uma orientada. Hoje eu andei repensando e vi q foi algo do momento mesmo pq logo depois eu falei alguma coisa e ela solto uma frase dizendo q nao iriam faltar oportunidades, mas mesmo assim ainda to meio cabreiro com isso. Vou da uma lida por aki e ver oq faço. Qualqer sugestão ainda será bem vinda. Vlw