Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

kinholindo

#435838 [font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][blockquote][blockquote]rapaziada é o seguinte sou casado com uma menina q completa 18 nesse mês ..nós era um casal bastante apaixonados ii andava brigando muito pois ela controlava meus passos i não deixava eu faze nada,enquanto ela saia com as amigas ii coisa tal,ela sempre terminava eu ia atráz parecendo um cachorrinho ela voltava,aii passava o tempo ela terminou de novo dessa vez arrumou um outro alguem ,eu pedir doido q ela terminasse com ele ,ela não queria terminar eu ai resolvir arrumar outra ,ela viu ai resolveu voltar comigo ,eu novamente voltei.
aii o tempo passou ela terminava i no outro dia voltava i eu aceitava tudo aquilo pq estava muito apaixonado amando de verdade.
até q um dia ela mim desreispeitou eu chamei ela ii dise faço mais questão de se reispeito do q do seu amor
ela mim chamou como ja estava acustamada i terminou comigo.
eu penssei q ia ser mais uma terminada daquelas q volta
mim surpreendir vi no orkut dela comentários q amava outro cara
fui na casa dela pra agente converssar ela mim disse q um dia eu ia entede-la
fui trocado por um homem q é muito mais feio do q eu, ele é traficante e matador
confesso estou sofrendo de mais mim ajudem!!![/blockquote][/blockquote]
[/highlight][/font]
[/font]
Alissonlucio

Aprendiz

#435843 Essa será minha primeira colaboração no PUABASE.

Não sei como o pessoal costuma tratar esses casos aqui. Até porque isso foge um pouco do porque da comunidade exister.

Mais se eu tivesse que dizer alguma coisa (mesmo sabendo das dificuldades de fazer o que vou dizer) eu te diria que...

Por mais que você goste dela você jamais, nunca, never deve correr atrás dela. Você é o prêmio, qualé cara??? Quem ta perdendo ela certo você sabe disso...pensa bem.

Mais acho que ainda não é tarde. Na real não é tarde. Te aconselho o seguinte vai pra "gandaia" cara arruma acompanho o forum aqui que tem muita coisa boa, coloca em pratica, e você vai ter muita mulher de alto nivel na tua mão. Ai você pode usar o que aprender aqui pra pegar mulher e fazer um circulo de amizade monstro, basta saber aplicar os ensinamentos no mystery de forma diferente. PRONTO. Agora coloque fotos de suas novas amizades e conquistas em seu facebook, orkut enfim. Após isso talvez ela volte atrás de você talvez não. E na real talvez você nem queira mais pois vai conhecer muita mulher de alto nivel.

TUDO DE BOM PRA TI.
guizera

Aprendiz

#435847 não ficou muito claro seu texto , mais cara pare de agir como beta ela não é unica mulher no mundo ainda ela te trata como gato e cachorro e você corre atras , vai viver sua vida as pessoas gostam do que não tem , ela so tem a perder , outra dica melhore seu português por que ficou dificil de compreender seu texto .
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435849 Vamos começar, primeiro ... VOCÊ PEDIU QUE ELA TERMINASSE COM O CARA E VOLTASSE pra você. Cara, isso não é comportamento de um cara com atitude, valor próprio e principios. Pela história ela te dominou, sei como é isso. Passei por algo parecido antes de conhecer este forum, o que quero dizer é ... esqueça essa mulher. CAIA fora! Antes que isso te coloque pra baixo, já vi casos de um cara querer se matar após a esposa/namorada o chutar. No início é dificil, mas tenha força de vontade, corra atrás e excluo TUDo sobre ela, não deixa que nada a te traga de volta, seja nas lembranças, etc. Mude-se, torne-se um HOMEM melhor, se dê mais valor, se divirta mais e conheça mais pessoas. Aproveite sua vida, a vida passa rápido, não se pode perder tempo ...

Sugiro que procure os seguintes livros. "Guerra da Paixão", "Profano Feminino" e "Como lidar com mulheres" todos de Nessahan Alita. Vai te moldar INTERIORMENTE, garanto que será um novo homem, se tornará uma fortaleza emocional, depois de algum tempo e prática. Espero que continue conosco aqui no forum tb.

Abração!