Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#253414 OBS: Netbook comprado nos eua, nada de acentos, tios ou cedilha.
Fala ae cara, beleza?
Pelo que voce falou ela esta tomando uma posicao ja ofensiva (vamos comparar a um jogo em que cada jogador ataca o outro). Ela ta querendo provocar voce, ta querendo mexer contigo; isso pode significar duas coisas: ela esta pensando "to afim desse cara, aai que tesao!! mas ele nao faz nada... vou provocar ele colocando os meus seios aqui pra ver se ele toma alguma atitude em relacao a mim!! " (IDI) ou, " esse cara ta muito confiante!! eu nao consigo deixar ele nervoso com a minha beleza!! que droga!! vou provocar ele pra ver se desestabilizo essa posicao alfa dele hahaha...".
Pode ser tambem que seja so o jeito dela... observe se ela tem essa aproximacao com os outros, mas acredito que nao, pelo que voce falou. Respeite a sua intuicao, se acha (sente) que deve agir de certa forma, aja, seja confiante :D
Abraco!
digital

Aprendiz

#253472 Mas cara, ja tive esse IDI varias vezes, o problema é q qndo eu chego nelas pra beijar elas fazem cara de assustadas e dizem: - Vc está confundindo as coisas.

Isso me decepciona pacas e acabo criando um mecanisnmo pra ignorar esse tipo de coisa pra nao ficar me frustrando...
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#253479 Amigo, a gente considera idi quando a hb arruma o cabelo! Esfregar o peito ta muito na frente disso! Como nao seria idi?

Eu pessoalmente so considero idi quando a hb tira a roupa... :rolf :rolf

Abraço

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#253636 haha amigos, obrigado pelas respostas... Voces podem ter certeza, se eu tivesse o momento certo já teria closado essa Hb a muito tempo...
Eu sei que não existe o "momento certo" mas tentar beijá-la na frente dos amigos (só nos vemos na escola, e quando saímos juntos o namorado dela sempre está) poderia ativar a DAV dela, principalmente por que todo mundo sabe que ela namora (e também sabe o quanto beta é o namorado dela).

Esse jogo eu to jogando desde o começo do ano. Daqui a alguns dias vai ter uma festa eu eu vou chamá-la pra ir comigo, vamos ver se ela vai aceitar...

O problema, é a ética. Essa Hb quase se joga em cima de mim faz um bom tempo, mas seria justo eu terminar o namoro dela? E se eu não quiser nada sério com ela depois? Ela vai ter largado o namorado, eu vou ter causado um problema e sair ileso e eles que se fodam?

Não é tão simples... mas eu confesso que estou me segurando muito.

Abraços!
Marinho

Pickup Artist

#253644 Humm... entendi.

Você disse que o namorado dela é beta? E que você não pode ficar sozinho com ela? Pronto, está aí a raíz de tudo.

Ela quer você. Por que? Porque o namorado dela é um saco e ela viu algum valor em você. Isso é bom :)

Agora, no momento que ela mete os peitos no seu braço, ela quer que você a beije (no mínimo). Afinal ela sempre está com o namorado, esses foram os momentos em que vocês ficaram sozinhos.

Se for ficar com ela, ou não, POSSIVELMENTE acho que não vai acabar o namoro. O cara vai ser corno, mas ela não vai contar ou terminar com ele. Porém ainda tem o risco.

A beijando ou não, acabando o namoro ou não, isso deixo nas suas mãos. :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#253658 Sim... o namorado dela é muito beta. Ele além de ser grudento, não conversa com nenhum amigo/amiga dela... também é muito carente.
Outro IDI forte que eu recebi: na janela da minha sala dá pra ver a piscina do prédio da frente... Nesse dia tinha um cara sarado tomando sol e se alongando. Todas as meninas foram pra janela pra ver ele na hora do recreio.
Eu falei:
- Nossa, mas que necessidade é essa ein? Tá precisando de um macho de verdade
Ela:
- Pois é, na minha relação eu sou o macho parece às vezes

Não dá pra closar ela na escola e é muito difícil isolar ela. Por isso às vezes fica "à sorte" entende? Ela é muito gata, to doido pra pegar ela, mas esses motivos éticos somados à dificuldade do close me desanimam.
Tenho que tomar uma atitude... e urgente!
Agora que ela vai ficar sabendo que eu fiquei com outra guria da sala aposto que ela vai correr atrás de mim mais ainda. :yaaah