Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#885417 salve camaradas cafas...tudo certo?!galera quando vocês tao ficando com uma HB e ela reclama que você é muito grudendo,diz que tu ta sufocando (sobre a escalaçao de kinos ,beijos no pescoço na orelha e tal)o erro está onde?e auando ela tambem não retribue?so uns carinhos bem timidos?será falta de tensão ou pode realmente haver um exagero de kino?grato desde já pela atençao.
Zuzio

Aprendiz

#885433 Comigo nunca aconteceu de reclamarem... acho que pode estar havendo exagero mesmo.
Seja mais calmo, tem cara que quer mostrar que tem "pegada" e acaba cometendo esse erro.
Tem que mostrar atitude, mas de forma moderada... dê o que ela quer, mas não tudo de uma vez, faça ela querer mais... seduza, brinque... etc.
Rodrigo_DS

Aprendiz

#885445 O negocio do Kino é saber a hora certa de toca-la, mas, como quase tudo, é muito relativo e depende da situação. Por exemplo, num jogo indirect, quando a HB fala algo que você goste, o Kino é como se fosse uma recompensa a ela.
reifeniz

Veterano - nível 9

#885449 vai pegando no braço na cintura nas costas na orelha no rostinho na mao no pescoço e assim tu escala man sem segredo vei

e é isso man abrs e sucesso e depois senta a rola nela man
Matheus~

Aprendiz

#885460 Jeito facil de calibrar na hora se exagerar:

(Exemplo, vc vai dar um abraço nela e ela da meio que um olhar tenso e fica inconfortável)

1) Da um passo pra tras
2) Se desculpe (é ok se desculpar, nao fica nessa de tem que manter a frame...) "Ah foi mal, é assim que a gente faz la em casa/faço com meus amigos
3)Muda de assunto como se nada aconteceu. "Tu é do rio?"

Abs