Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#200251 Galera,
De um tempo pra ca tenho prestado bastante atenção nos meus amigos que pegam mais HB's.
Tem um amigo meu que faz o seguinte.
----------------------------------------------------------
1 - Conhece a HB na balada ou barzinho
2 - Fluffy talk
3 - Kino (sem conforto sem nada) + Fluffy talk
4 - Kino mais pesado
5 - Close/ isola e close
--------------------------------------------------------------
Alguem ja viu alguma coisa parecida? Ele não é PUA + closa em 80% das vezes.
razec

Aprendiz

#200254 Para kinar não precisa estar necessariamente na fase de conforto. Você pode usar kinos acidentais, como DiCarlo descreve em seu artigo DiCarlo Ladder Escalation (recomendo ler esse artigo).

Mas uma coisa eu digo: as vezes é melhor ser um pouco cara de pau nisso ai.

EDIT: Achei o artigo que te falei. dicarlo-escalation-ladder-revisado-t5025.html

Abraço.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200277 Fala cookie,

Pelo o que me parece seu amigo é um natural, mesmo que ela não conheça o Pua ele sabe como jogar. Evolui praticando, e desenvolveu essas habilidades que vc citou.

O kino sem conforto como o razec disse pode ser intencionalmente acidental.

E vale lembrar q seu brother deve ser um cara confiante, logo ele não tem medo de tocar nas hbs, pegar nas mãos e ir escalando os kinos. Ele mostra que sabe o que está fazendo.
STEVAN

PUA EXPERT

#200278 bom esse e o famoso natural game , com certeza ele aprendeu isso com o tempo,
ele deve ter qualidades alfa e ser bem confiante por isso nao tem medo de tocar nas hbs e etc (: