- 19 Mar 2013, 01:36
Boa noite Puazada...
Bom, minha dúvida é a seguinte: Tem mulheres que não gostam de serem kinadas? E essas que não gostam, são a maioria??
Pergunto isso porque estava em floripa no começo do ano e conheci 2 garotas com um amigo meu na praia. O papo tava rolando legal, a gente combinou de sair um outro dia mas elas não foram. Tempos depois, meu amigo falou com uma delas, e ela disse isso:
E ae pessoal?? O erro está em mim, ou essa é uma das poucas (ou muitas) que não gostam de serem tocadas??
Obrigado
Bom, minha dúvida é a seguinte: Tem mulheres que não gostam de serem kinadas? E essas que não gostam, são a maioria??
Pergunto isso porque estava em floripa no começo do ano e conheci 2 garotas com um amigo meu na praia. O papo tava rolando legal, a gente combinou de sair um outro dia mas elas não foram. Tempos depois, meu amigo falou com uma delas, e ela disse isso:
"[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]foi bacana, vcs falaram dum role legal e eu fui me deixando levar na conversa e tal[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mas me irritou DEMAIS o fato do seu amigo ficar encostando em mim pra falar. e falar tchau pegando na cintura... sabe essas coisas? Mulheres não gostam dessas coisas. Pelo menos eu e as minhas amigas[/font]"
E ae pessoal?? O erro está em mim, ou essa é uma das poucas (ou muitas) que não gostam de serem tocadas??
Obrigado