Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#734966 Boas a todos alcateia PUA, tudo em cima ? Espero que sim, quero antes de mais agradecer pela visitar e lerem o meu topico

:ae

A duvida que quero expor surgiu depois de ler aqui varios relatos, e usuarios falando em pegar a mao da HB ou ficar de maos dadas enquanto se conta uma historia ou rotina.... O que quero perguntar e como voces fazem isso ?
Sei que deve existir ligeiros kinos antes de chegar as maos, mas a unica forma "normal" que consigo usar para pegar as maos e dizer ..."vamos fazer uma jogo HB..." ou "Deixa eu ler as tuas maos...(Quiromancia)".... ja que chegar e pegar as maos do nada parece-me algo forcado..... O que acham, e como costumam pegar as maos das HBs ?

Sugestoes sao benvindas
:)
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#735061 aconteceu que eu faço o seguinte, tu não cumprimenta a hb, logo já faz seu open e quando vocês forem se apresentar, beijo no rosto e segura a mão dela.
Exemplo :
beijo no rosto>>>depois fica segurando a mão por um longo tempo>>>"eu sou x e você>>>no decorrer fica falando de vocês dois>>>mas mantenha a mão segurada por um bom período de tempo>>>isso visto pode ser uma forma não forçada de pedir para pegar a mão da hb :D

Criador do tópico

#735069 E uma forma sim, e uma ideia mas duvido que aqui funcione.... pois na Europa e onde vivo particularmente a forma de cumprimento principal e o aperto de mao......

Ai ja fica dificil, outras sugestoes sao benvindas

J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
TiagoFigueiredo escreveu:E uma forma sim, e uma ideia mas duvido que aqui funcione.... pois na Europa e onde vivo particularmente a forma de cumprimento principal e o aperto de mao......

Ai ja fica dificil, outras sugestoes sao benvindas

:louco é amigo depende de cultura para cultura...uns dizem que os americanos não são muito acostumados com kino, outro os brasileiros são quentes...agora na Europa ae no caso... :parado então amigo o que eu pude ajudar com minha experiencia é isso, acredito que o toque o que eu faço é mais subconsciente do que consciente do que pedir, no caso também se for falar algo franco para ela pega na mão interlaça e fica balançando .

Criador do tópico

#735085 Sem duvida leo a ajuda foi boa ! A questao aqui e como ficar com as maos delas na nossa mao sem causar estranheza, a ela e a outras possiveis HBs ou Machos que estejam no grupo.

O proposito disto e fazer o compliance test, cumplicidade, em que as nossas maos vao baixando para ver se ele acompanha. Como eu n sei magia ou ler a palma da mao ainda pouco sei, fazer um jogo sei fazer duas rotinas mas n quero fazer toda noite isso..... entao gostava de ter outras ideias....

Outras sugestoes sao benvindas

bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#735209 Como curiosidade, uma forma bastante comum aqui no Brasil, em danças como forró, é o sujeito convidar a HB para dançar pegando-a pela mão. Sequer precisa falar alguma coisa ou ter alguma habilidade em pick up, o cara pega na mão dela como se fosse um convite e já começa a dançar. Após a dança, ele pode tentar continuar dançando a música seguinte com a HB (geralmente é um IDI a HB prosseguir dançando com o mesmo cara) ou então continuar segurando a mão dela (agora como um kino) e assim começar a conversar. Nos forrós que já fui vi muita gente tentando conquistar mulheres dessa forma, durante a dança. Eventualmente a HB pode rejeitar o cara terminando a dança e se afastando antes da música terminar.

Criador do tópico

#735400 Boa sugestao Bullit ! Bem direct game talvez mas sempre mais uma opcao.....

Imaginemos por exemplo uma situacao em que voces estao num bar sentados numa mesa, e falando com varias HBs..... mas sem zona de danca.....

Fica mais complicado ?

Criador do tópico

#735412 Entao que rotina podemos criar para chegar com facilidade as maos da HB ? Todos sabemos aqui que o Kino simples e o primeiro passo, a escalacao..... tambem sabemos que ha a possibilidade de chamar para dancar, ler a palma da mao, ou fazer um jogo com as maos ...... mas e quando nenhuma desta e possivel ?

Sugestoes sao benvindas

Editado pela última vez por TiagoFigueiredo em 06 Nov 2012, 10:54, num total de 1 vezes