Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#655158 Como eu estava muito animado hoje no meu DIA II do StyleLife, cheguei em uma HB 8 (brasileira) q eu já havia conhecido mas tive pouca conversa, e chamei ela pra ir para a academia cmg desta maneira: Hey Kayssa, to indo na academia, acho q vc deveria ir cmg, se troca pra gente ir.
HB 8: Ah, n to com a mínima vontade de ir na academia, mas se vc quiser a gente pode jogar frisbee.
EU: Jogo frisbee se vc for á academia cmg!
Ela respondeu q n estava a fim de ir a academia e q se fosse pra correr até que ela iria, eu fingi q n escutei a parte do correr e forcei a barra e insisti mais um pouco sobre ir a academia. Respondi q n queria ir sozinho, precisava de companhia (shita fuck acho q isso foi errado).

Bom, pensei sobre isso o caminho todo até a academia e na volta passei na casa dela e conversamos uns minutos. Mostrei minha evolução muscular, fiz ela encostar em mim, nos meus meus braços e peitos (KINO REVERSO? ISSO EXISTE? FUNCIONA? ME RESPONDAM POR FAVOR), elogiei a unha dela perguntei se era postiça e ela respondeu q duas eram (uhuuuuuuuuw esse Neg funcionoooooou fiquei muito feliz) e finalizei dizendo q tive de convidar uma garota chata mas q era bonita pra ir cmg malhar e q foi um saco apesar dela ser bonita. (Isso foi mentira, fui sozinho).

Perguntei pra ela se ela preferia ser bonita e chata ou feia e legal, ela respondeu feia e legal (isso é um IDI?). Bom combinei de sair amanha pra fazer alguma coisa, vou pensar no que fazer. Esse foi meu Dia II , estou evoluindo, errando muito e aprendendo com os erros através de suas correções amigos PUAS.

Por Favor respondam minhas perguntas!

OBS: Por favor amigos PUAS, gostaria da ajuda de vcs sobre: como devo me introduzir. Se devo chegar pela frente, lateral ou por trás, quando estou indo em direção a uma pessoa q está vindo de frente para mim.

E a última dúvida é sobre: Devo insistir pra uma HB fazer alguma coisa q eu queira? OBS: GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS SOBRE COMO FOI A MINHA CONVERSA COM A HB 8 BRASILEIRA.

Existe Kino reverso? (HB encostar no meu corpo a pedido meu) hehheheh :lingua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#655174 AHHAHAHA, cara todas suas perguntas poderiam ser respondidas lendo os livros, principalmente o MM muitas das suas duvidas estao explicadas la. Nao vou ser pau no cu e dar um feed só falando pra vc ler, espero q vc leia mas vou tentar te ajudar nessa:
1-primeiro essa do kino reverso, pode ate funcionar mas tem q cuidar como faz, pode parecer q vc ta se achando e isso nao eh legal.

2-"Perguntei pra ela se ela preferia ser bonita e chata ou feia e legal, ela respondeu feia e legal (isso é um IDI?)." >>> nao acho q seja um idi, acho q ela apenas respondeu a pergunta. Mas vc podia ter mandado ai tipo: "hmm concordo com vc, eu acho q beleza é comum e oq realmente importa é o interior da pessoa, queria saber oq vc tem alem da beleza?">>> veja q vc fez um desafio e criou uma pressao pra ela se qualificar pra vc, ai ela ira inconcientemente perceber q vc é o premio e que ela precisa ser "boa o suficiente pra vc" hahahaha adoro esses joguinhos mentais realmente funcionam.

3-"Devo insistir pra uma HB fazer alguma coisa q eu queira?">> depende do que vc quer e de como pede, ninguem gosta de um cara chato q fica insistindo de mais, pode insistir mas de forma adequada.

Bom acho q eh isso
abraço!
Marinho

Pickup Artist

Neal Caffrey escreveu:Como eu estava muito animado hoje no meu DIA II do StyleLife, cheguei em uma HB 8 (brasileira) q eu já havia conhecido mas tive pouca conversa, e chamei ela pra ir para a academia cmg desta maneira: Hey Kayssa, to indo na academia, acho q vc deveria ir cmg, se troca pra gente ir.
HB 8: Ah, n to com a mínima vontade de ir na academia, mas se vc quiser a gente pode jogar frisbee.
EU: Jogo frisbee se vc for á academia cmg!
Ela respondeu q n estava a fim de ir a academia e q se fosse pra correr até que ela iria, eu fingi q n escutei a parte do correr e forcei a barra e insisti mais um pouco sobre ir a academia. Respondi q n queria ir sozinho, precisava de companhia (shita fuck acho q isso foi errado).

Cara, pooooooor queeeeeeeeeeeeee você insistiu TANTO na academia?????????? Era só dizer:

"Ok, depois de ir na academia a gente joga frisbee então!"

PRONTO! Tava resolvido! Você complicou demais ahahha

Neal Caffrey escreveu:Bom, pensei sobre isso o caminho todo até a academia e na volta passei na casa dela e conversamos uns minutos. Mostrei minha evolução muscular, fiz ela encostar em mim, nos meus meus braços e peitos (KINO REVERSO? ISSO EXISTE? FUNCIONA? ME RESPONDAM POR FAVOR), elogiei a unha dela perguntei se era postiça e ela respondeu q duas eram (uhuuuuuuuuw esse Neg funcionoooooou fiquei muito feliz) e finalizei dizendo q tive de convidar uma garota chata mas q era bonita pra ir cmg malhar e q foi um saco apesar dela ser bonita. (Isso foi mentira, fui sozinho).

Kino = toque.

Se ela toca em você, é um kino. Se você toca nela, é um kino. Não é que "funcione", é que é simplesmente toque. Sim, ela tocou em você, e você deveria tocar nela!

Não saia distribuindo negs assim fora de hora, se funcionou ótimo, eu até aconselho a nem usar, mas se você insiste, pense bem antes de usar. Já perdi muita menina por causa dessas porra! :grump

Neal Caffrey escreveu:Perguntei pra ela se ela preferia ser bonita e chata ou feia e legal, ela respondeu feia e legal (isso é um IDI?). Bom combinei de sair amanha pra fazer alguma coisa, vou pensar no que fazer. Esse foi meu Dia II , estou evoluindo, errando muito e aprendendo com os erros através de suas correções amigos PUAS.

Não é IDI, nem IDD, você fez uma pergunta, ela respondeu. Se eu te perguntasse "ei cara, você gosta mais de chocolate ou de morango?" e você me respondesse "morango", você estaria demonstrando interesse?

Você só estaria me respondendo! :ae

Neal Caffrey escreveu:
Por Favor respondam minhas perguntas!

OBS: Por favor amigos PUAS, gostaria da ajuda de vcs sobre: como devo me introduzir. Se devo chegar pela frente, lateral ou por trás, quando estou indo em direção a uma pessoa q está vindo de frente para mim.

Ande em linha RETA, de FRENTE pra ela, olhos nos olhos, sorriso no rosto, toque imediato! :D

Neal Caffrey escreveu:E a última dúvida é sobre: Devo insistir pra uma HB fazer alguma coisa q eu queira? OBS: GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS SOBRE COMO FOI A MINHA CONVERSA COM A HB 8 BRASILEIRA.

Sim e não. Sim quando você notar que ela também quer e tá fazendo charme! E não quando você notar que ela realmente não quer, o que foi o teu caso!

Achei tua conversa pobre, você passou por lá, mostrou os músculos, criticou as unhas dela, mentiu... você poderia ter colocado mais emoção, falado mais, ter sido mais sincero com seus sentimentos e com o seu corpo!

Vá no meu perfil >> procurar tópicos >> A Magia do Flerte, você irá entender! :)

Vocês PUAs complicam DEMAIS as coisas...

Abração!

- Marinho