Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#266873 Ola ! Eu estava navegando no forum, ate que me deparei com os topicos de Kino então surgiu uma duvida aqui sobre o Kino

Eu devo usar Kino quando ela manda IDI ou devo usar Kino desde o começo mesmo sem receber IDI
Faon

Veterano - nível 4

#266881 Desde o começo. Mas você deve fazer o mais naturalmente possível. Se bobear, até aquelas "topadas" nas áreas sensíveis dela, "sem querer". E nunca olhe para onde você está kinando. E sempre olhe nos olhos. Com isso você vai tirar IDIs dela justamente por estar kinando. E acostuma-se a kinar todo mundo, assim você o faz mais naturalmente (como falei acima)
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Adail escreveu:Desde o começo. Mas você deve fazer o mais naturalmente possível. Se bobear, até aquelas "topadas" nas áreas sensíveis dela, "sem querer". E nunca olhe para onde você está kinando. E sempre olhe nos olhos. Com isso você vai tirar IDIs dela justamente por estar kinando. E acostuma-se a kinar todo mundo, assim você o faz mais naturalmente (como falei acima)

faça como o amigo citou, ou veja alguns videos do Zan ele kina desta forma "descontraida" sem intenção de "atacar a vitima" ....

mas sempre se lembre não fique esperando IDI's, parta primeiro!

Abraços
MeIl

Veterano - nível 3

#267126 O kino sem idi é aquela kino casual tipo um toque no braço entende?
Só progrida para um kino mais sexual quando já tiver certeza que ela está afim, senão poderá ouvir rejeições do tipo: Você é muito grude.