Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#203978 Como fazer o kino sexual ficar discreto? To com essa dúvida, vou closar uma HB 7 amanhã na escola provavelmente, no intervalo, até lá não vou conseguir ler como, mas serve para as próximas HB's.

Não sei como ser discreto, tipo botar a mão na coxa dela, bem natural, porque teve uma vez que fiz isso, ai comecei a olha pra minha mão, ai ela olhou também e disse: O que diabos você tá fazendo? (AUIEHUAHEU)

Agradeço desde já, ainda farei mais perguntas, estejam prontos para me ajudar \o
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#203979 Faça o que você sentir que deve ser feito, esteja no momento se você sentir que deve colocar a mão dentro da calça dela e existir local e oportunidade favoráveis por exemplo então o faça.
Woody

Veterano - nível 9

#205027 Faça a Hb se acostumar com o seu toque. Inicie com toques mais naturais e depois vá tornando sexual. O que não pode é kinar a coxa dela logo de vez né?
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#219662 Kinar naturalmente é facil, mas se você olhar para sua mão você pode acabar se sentindo contrangido :grump , mas quando kinar tentar fazer com que ela não ligue (faça ela gostar do seu kino), tire a mão quando ela olhar, como se fosse sem intenção fazendo isso voce acabar aprendendo a jogar tranquilo...

é isso ai sem constrangimento.

Abraços

Kaique Gustavo :legal
arrodrigo

Aprendiz

#219911 Eu tinha um amigo que gostava de cumprimentar as HBs passando a mão nas bundas delas. Mas ele agia com a maior naturalidade. Um dos alvos preferidos dele era uma amiga minha, e um dia, convencido por ele, resolvi tentar.

Ela explicou então: Se for natural mesmo, a pessoa pode ficar brava mas entende que "não foi intencional", mesmo conhecendo a fama do cidadão. Agora se um cara com jeito de tímido, como eu, resolver fazer isso de uma hora para a outra, a chance de levar um tapa seria imensa.

Então acho que é isso, não ficar se preocupando com a mão, como falaram acima, aja como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu, por exemplo, toco bastante as garotas (mas não na bunda) e é tão natural que ninguem reclama.
Faon

Veterano - nível 4

#251049 Além da naturalidade, tem a questão da escalada. Se você achar que mesmo sendo o mais natural possível a garota ainda vai tirar sua mão ou coisa parecida, vai indo pouco ao pouco, até chegar na coxa (ou algo mais :louco )