Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rcdecastro

Aprendiz

#312804 E ae pessoal, de boa?
Pois bem, tava discutindo com um amigo meu, também PUA iniciante, sobre os conceitos básicos, e chegamos a um impasse, então gostaríamos da opinião dos mais experientes.

A dúvida é: O que é mais importante: A BL ou o Kino?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#312808 Não existe um mais importante , um é complementando do outro . Não adianta você querer fazer Kino em uma HB se você não tiver uma boa linguagem corporal . Mas se formos ver por ordem de qual elas reparam primeiro eu digo que é a Linguagem Corporal .

Pois a primeira coisa que ela vai ver quando você lançar o Opnner vai ser se sua BL esta de acordo com o que você esta dizendo pois a BL demonstra confiança e se você confia em você e no que fala já é aceito pelo grupo :D .

Abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#312815 Os dois! um completa o outro entende?

Se voce tem uma bl otima, a qualquer momento voce vai ter que kinar a hb pra realmente demonstra aquilo que voce quer, e pra voce kinar uma garota voce tem que ter uma bl boa, ou voce acha que a hb vai deixar um cara que parece um assassino kinar ela?! rs..

Os 2 sao extremamente fundamentais no jogo!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#312830 Eu discordo dos amigos pua acima.

Acho que a bl é mais importante, ela deixa a mulher naturalmente mais confortavel com vc..sem falar que instiga a mulher a te kinar também.

Se vc não tiver uma bl boa, pode passar a impressão pra mulher que vc é inseguro ou que não tem muita experiência com mulheres tornando-a menos receptiva ao seu kino.
The Game

PUA Avançado

#312935 Os 2 são extremamente importantes, mas se fosse pra responder um ou outro, eu diria que é é BL. Imagina um beta todo loser kinando uma hb...
Rmayer'

PUA Avançado

#312992 A BL é com ctz mais importante... mas nao tira a importancia do kino
já pensou vc com uma bl de um cara timido, inseguro e tocar na menina? ela vai se assustar ou no minimo achar estranho.
agora uma bl de um alfa, confiante e toca nela? ela vai reagir muito diferente!
Kino é para escalar, para vc conseguir um conforto, facilitar a conexao, a BL é mantida a todo tempo.
Dudox

Aprendiz

Rmayer' escreveu:A BL é com ctz mais importante... mas nao tira a importancia do kino
já pensou vc com uma bl de um cara timido, inseguro e tocar na menina? ela vai se assustar ou no minimo achar estranho.
agora uma bl de um alfa, confiante e toca nela? ela vai reagir muito diferente!
Kino é para escalar, para vc conseguir um conforto, facilitar a conexao, a BL é mantida a todo tempo.

Falou e disse :D, esalação de Kino eu fazia sem ter noção de nada quando era beta, mas agr percebi agora que o erro era a BL, se vc tiver uma boa BL, kinar fica facil e DEVE ser utilizado em conjunto toda as vezes , se vc tiver uma boa escalação tente melhorar sua BL.

Kino depende da BL , mas a BL não depende dele, assim como Rmayer disse, bl timido é visto como estranho ou inseguro nennum mulher quer ser tocada por um cara inseguro, mas todas querem o cara Alfa as tocando, right?

Abr Duo