Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#864812 Primeiro, boa tarde a todos vcs meus caros Puas! Imagem

Pessoal, é o seguinte: marquei um encontro com uma garota, e vai ser a primeira vez que a gente vai se conhecer pessoalmente(a gente se conheceu pela internet e ela me deu o N° dela). Eu sugerí da gente ir no shopping ver um filme juntos no cinema.
Minha dúvida é a seguinte: Enquanto a gente estiver assistindo o filme no cinema, eu posso tentar dar o primeiro beijo íntimo(nos lábios) nela? Alí no "escurinho" da sala do cinema é um lugar propício para dar o primeiro beijo íntimo nela?
Ou não é o momento/local adequado para isso?
Como faço para criar o clima certo para o Kiss Closed? Gostaria de algo resumido, bem prático mesmo. Se possível, é claro. Imagem

Sei que para a maioria esmagadora de vocês Puas essa pergunta deve ser muito básica; mas como eu sou novato e tô começando só agora no mundo da sedução, creio que toda informação que eu obter será de grande valia prá mim. Estou engatinhando ainda no mundo Pua.

Valeu aí pessoal pela atenção e seus comentários e feedbacks. Imagem
lead

Aprendiz

#864818 Você pergunta "Enquanto a gente estiver assistindo o filme no cinema, eu posso tentar dar o primeiro beijo íntimo(nos lábios) nela? Alí no "escurinho" da sala do cinema é um lugar propício para dar o primeiro beijo íntimo nela?" mas você mesmo responde antes com "marquei um encontro com uma garota". Se ela vai no cinema só para te ver é obvio que ela quer te pegar a não ser que você esteja na friend zone, dai tá feia a coisa.

Sobre ser o lugar propicio, isso é ate senso comum, meu primeiro beijo foi no cinema e o da maioria dos meus amigos.

Se é um encontro acho que não tem muito segredo, sente segurando a mão dela, em determinado momento do filme (quando você achar apropriado) você olha nos olhos dela e manda um olhar triangular e parte pro KC. Acho que é só isso. Boa sorte parceiro
Natur@ll

PUA EXPERT

#864822 Antes de tudo, o termo correto é Kiss Close (KC).

Ademais, parabéns pelo encontro marcado! Se ela aceitou ir ao cinema à sós com vc é sinal dum IDI gigantesco, com o KC garantido (considerando que vc terá o mínimo de atitude para tal e vc não é amiguinho dela).

É sempre bom lembrar de dar um super grau na aparência antes de ir, principalmente em termos de vestimentas e higiene. Ao encontrá-la, estabeleça o maior conforto possível, conversando tranquilamente e sempre que possível fazendo-a rir (nada de esquisitices). A depender da situação financeira da HB, eu geralmente pago no primeiro encontro, mas ai vai de vc. Quando estiverem assistindo o filme, pegue na mão dela e acaricie-a, para notar o quão alto está teu nível de atração/conforto. Se ela ficar relaxada com essa atitude, simplesmente vire pra ela, toque seu rosto e a beije, com toda atitude possível (lê-se olhar triangular e KC, em termos do PU).

O mais importante é vc demonstrar tranquilidade na situação e passar segurança pra ela.

Sucesso,

Natur@ll
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#864859 A melhor hora de dar o KC é quando você estiver afim de dar O_o ?
Se tem um clima legal entre vocês e ela sabe das suas reais intenções você vai pegando na mão demonstrando confiança e vai...
Sem mais

Criador do tópico

#864861 Obrigado aí pessoal pela força e pelas dicas preciosas! Vou procurar seguir os conselhos de vocês. Imagem

Natur@ll: Valeu aí pela correção. Você sempre me ajudando meu caro amigo! Imagem Muito obrigado por me ajudar nesse início de caminhada no mundo da sedução, que como todos nós sabemos não é fácil no começo.

Criador do tópico

Great Majuu escreveu:A melhor hora de dar o KC é quando você estiver afim de dar O_o ?

Desculpa minha ignorância Great Majuu, mas não entendí quando vc disse: "afim de dar ???"
Ficou essa interrogação prá mim. Seria por acaso afim de dar o beijo?

O foda é saber o momento certo de dar o beijo... Tenho receio de me aproximar dela tocando-a e ela me rejeitar e se afastar.
stake

Aprendiz

Tubarão Branco escreveu:Pessoal, o que significa "olhar triangular"? Na prática seria o quê esse tipo de olhar?

Quando você olha nos olhos dela e em seguida olha para boca. Esse "caminho" dos olhos à boca forma um triângulo, por isto o termo "olhar triangular".
Conte-nos o desfecho do encontro.

Abraço e boa sorte!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Tubarão Branco escreveu:
Great Majuu escreveu:A melhor hora de dar o KC é quando você estiver afim de dar O_o ?

Desculpa minha ignorância Great Majuu, mas não entendí quando vc disse: "afim de dar ???"
Ficou essa interrogação prá mim. Seria por acaso afim de dar o beijo?

O foda é saber o momento certo de dar o beijo... Tenho receio de me aproximar dela tocando-a e ela me rejeitar e se afastar.

Você sabe que as mulheres demonstram o que querem não é ?
Então se no meio da interação ela deu brecha você avança sakas ?
Tipo numa caça,você espera a presa vacilar e dai você vai e crau.
Você preste atenção na Bl dela e nos IDIs,quanto mais ela mandar,você vai e manda mais,dai quando os dois já tiverem ciencia do que cada um quer você ATACA !!!!

Criador do tópico

#865428 Então pessoal, o encontro foi ontem e posso dizer que foi frustrante prá mim! Imagem
Como eu disse, eu conhecí essa menina na internet (por meio desses sites de relacionamento), ela me deu seu Facebook e pelas fotos no seu Facebook parecia que era uma garota linda, mas quando fui conhecê-la realmente não era aquila que eu eu esperava ver! Foi bem frustrante e decepcionante prá mim. A vontade que eu tinha era de ejetar dalí logo de uma vez! Pois é pessoal, fotos muitas vezes engana a gente.
Sabe aquela mulher que quando você olha e não senti nenhuma atração? Foi isso que eu me sentí!
Então comecei a pensar e a refletir: poxa nunca dou sorte com garotas! Todas as que eu conhecí até hoje, nenhuma delas realmente me deixou atraído. Poxa, que azar que eu tenho nessa vida! Só conheço e me relaciono com mulheres feias(UG)!
Estou começando a sair fora desse negócio de conhecer mulheres pela internet! Só tem UG!

Nem fiz questão de ficar muito tempo com ela, somente lanchamos juntos, e logo inventei uma desculpa de que eu não estava passando bem para eu poder ir logo embora.

Então pessoal, é isso.

Teria um outro encontro marcado prá hoje com uma outra garota (que também conhecí pela internet) mas sinceramente estou desanimado de ir e ter a mesma decepção e frustração! Estou pensando em desmarcar esse encontro de hoje. Pelo Face dela, ela não parece ser lá grandes coisas. Parece ser mais outra UG!
Acho melhor aproveitar meu tempo livre lendo os livros que são tidos como a base do Pua: "Metod Mystery e Desafio Stylife". Quem sabe esse é o caminho para eu conseguir mulheres lindas em vida.

De qualquer forma, valeu aí pessoal pela atenção e os que puderem opinar e comentar alguma coisa já agradeço desde já. Imagem