- 13 Nov 2012, 03:58
Por que na minha contribuiu muito...Abraço para todos.
- 13 Nov 2012, 15:51
Amigao curti seu jogo principalmente a parte de tensao sexual que voce criou, esse negocio de pegar uma e trair. Bem, se o relacionamento e serio, e muita sacanagem voce trair, realmente eu nao curto trair. Agora, se nao tem nada serio, nao vejo problema algum.
- 13 Nov 2012, 16:51
Na minha opinião faltou sinceridade de sua parte com ela. Outro ponto, você deve se perguntar se você quer ter algo realmente sério e monogâmico só com ela ou quer ter outras mulheres? Se você quer ter outros casos, abre o jogo, seja honesto, porém saiba que deverá dar a mesma liberdade a ela... Mas se prefere ficar só com ela então o certo será deixar um pouco de lado essa vida de jogador e dedicar se ao seu relacionamento com a mesma.
Eu particularmente não consigo manter relacionamentos monogâmicos, por isso resolvi assumir a poligamia e deixo isso claro pra qualquer HB com a qual me relaciono, digo que é normal e que ela pode fazer o mesmo.
então é isso brother! desejo sucesso a você! (y)
Eu particularmente não consigo manter relacionamentos monogâmicos, por isso resolvi assumir a poligamia e deixo isso claro pra qualquer HB com a qual me relaciono, digo que é normal e que ela pode fazer o mesmo.
então é isso brother! desejo sucesso a você! (y)
- 13 Nov 2012, 17:51
Cara, Parabéns! Como um grande amante do Push & Pull , posso dizer que seu jogo foi muito bom, além do mais que as meninas são lindas.