Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#738658 Amigao curti seu jogo principalmente a parte de tensao sexual que voce criou, esse negocio de pegar uma e trair. Bem, se o relacionamento e serio, e muita sacanagem voce trair, realmente eu nao curto trair. Agora, se nao tem nada serio, nao vejo problema algum.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#738678 Na minha opinião faltou sinceridade de sua parte com ela. Outro ponto, você deve se perguntar se você quer ter algo realmente sério e monogâmico só com ela ou quer ter outras mulheres? Se você quer ter outros casos, abre o jogo, seja honesto, porém saiba que deverá dar a mesma liberdade a ela... Mas se prefere ficar só com ela então o certo será deixar um pouco de lado essa vida de jogador e dedicar se ao seu relacionamento com a mesma.
Eu particularmente não consigo manter relacionamentos monogâmicos, por isso resolvi assumir a poligamia e deixo isso claro pra qualquer HB com a qual me relaciono, digo que é normal e que ela pode fazer o mesmo.

então é isso brother! desejo sucesso a você! (y)
Rootz

Aprendiz

#738706 Já fiz a mesma coisa com a minha namorada atual, e realmente, me veio um arrependimento muito grande depois.
É só o "momento" cara , depois quando a vibe abaixa o arrependimento vem junto ainda mais quando sua mulher fala que te ama e que confia em você.