Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Depeche89

#456280 1. Como você conheceu o PUABASE?
Através de um velho amigo, usuário do fórum (Baco1).

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Suprir minha vontade de melhorar minha postura, meu convívio social, aperfeiçoar meu desenvolvimento profissionalmente e eticamente, e claro, adiquirir conhecimentos sobre a arte da sedução através das minhas experiências e as de outros integrantes do fórum.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não sou tímido, tenho um nice approach tanto pras meninas quanto pra conversar com qualquer pessoa, sem dificuldades para puxar assunto com mulheres. Pontos fracos serião na postura, as vezes eu me perco e fico um pouco infantil e inconsequente.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Postura, controle emocional, sondagem de informações apurada (geral), melhorar minha percepção dos acontecimentos para qualquer situação, entre outros.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando percebi que tinha vários aspectos a melhorar que me atrapalhavam no dia-a-dia.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Segurança, confiança e tesão ( não necessariamente nesta ordem.)

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou técnico de informática, vou ingressar na faculdade ano que vem, tenho amigos que levarei pro resto da vida e que são como irmãos pra mim, gosto de conhecer gente nova, principalmente com a mulherada ;) pretendo absorver o máximo de conhecimento possível, botar em prática, relatar minhas experiências, dar muita risada, fazer amigos, estabelecer relações de companheirismo e curtir ao máximo e da melhor forma a minha vida de solteiro.

Obs:. Não me apresentei antes pois estava fazendo uma assinatura com gif animado, porém acho que por ser novato o bbcode informa que está bloqueada a tag IMG. Se alguém puder me explicar a respeito ficaria muito grato. Valeu galere, sempre que precisarem podem contar com a minha ajuda! :ae