Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bek

#420386 Dae pessoal Pua, meu nome é Kleber, tenho 18 anos e moro em Curitiba ( já deu pra notar pelo assunto rsrs). Responderei as perguntas propostas pelo site, depois se houver necessidade, complemento com algo mais.

-O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Na realidade eu já conheço o Puabase há um tempo, pois tenho um amigo Pua, e gostei dos conceitos passados aqui, não só pelo fato de conquista das mulheres, mas para uma mudança de vida mesmo, essa filosofia de evolução de vida realmente me instiga.

-Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu sempre fui uma pessoa extrovertida, comunicativa, engraçada, e acho que esses atributos ajudam o meu Natural Game, mas ao mesmo tempo, acho que há em mim uma insegurança quando o assunto é chegar nas mulheres (acho que é chamado de ansiedade de aproximação), e não tenho muita experiencia com o Direct Game, talvez por não passar essa confiança.

-Quais habilidades você pretende desenvolver?
Em relação as mulheres, gostaria de desenvolver habilidades no Direct Game, mas penso em reformular alguns dos meus conceitos em relação à alimentação, vestuário, pratica de atividades fisicas, coisas do gênero.

-Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há dois anos atrás eu me tornei evangélico (antes eu era católico), mas não tenho a mente cristalizada por regras leis, mas sim, tenho a total consciência do amor de Deus por nós, e de Seu poder sobrenatural sobre todas as coisas, e tem pessoas que podem até me criticar, ao algo assim, mas eu digo sem medo, AMO JESUS. Então durante esses dois anos já mudei muito meus conceitos, já modifiquei muito a minha vida, mas busco cada dia estar melhor.

-Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço faculdade de Bacharelado e Licenciatura em Matemática na UFPR, gosto de sair, me divertir, tanto com os amigos quanto com a família, e sou um novo Pua!!!

Vlw galera. Abraço.
Teko

Aprendiz

#420436 Seja bem vindo a familia !!!
sugestão: pelo o que vi na sua apresentação vc quer melhorar o seu direct game mas sugiro que primeiramente começe estudando/praticando o indirect!!!
abraços!!!!!