Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#570239 Eaaaaew puaas !!A hb é meio que quer parecer dificil a todo momento ja estamos ficando a duas semanas mais ela não fala nada, apenas joga comigo o que eu jogo contra responde aos meus negs , (obs: não manda shit test muito dificil) . mais não da a oportunidade de eu mandar um rapport! pra ela me contar algo pra eu fazer ela confiar em mim , sinceramente puas continuo seguro não caio na dela e continuo sendo um chocolate, ! não me entrego fácil! mais aí vai a pergunta? como fazer para ela me contar algo e passar a confiança? de gerar algo bem profundo e apaixonante na mente dela? Obrigaado!
abraz!
BoyOfLaw

Entusiasta

#573232 Vou ser suscinto, mas espero que eficaz.

1 - Comece trabalhando a conquista da confiança das amigas dela, mas fique um pouco indiferente com ela, isso vai fazer com que sua pré-seleção seja ativada.
2 - Pare de dar Neg´s nela, isso só vai afastá-la mais ainda. Ao invés disso, aplique o NEG disfarçado, fazendo-se de "indiferente" e dando mais atenção ao resto do ambiente e não a ela. PS: Só fale com ela se ela vir conversar, responda rápido e sempre sorridente, mas não deixe de responder.

Isso é a preparação do terreno:
Dentro de alguns dias ela vai mudar com você, porque você está conquistando o mundo dela (amigas ou amigos) e ela está ficando fora disso, então você pode ir pra segunda fase.

3 - Quando você perceber que ela mudou, pode durar o tempo que for, você vai esperar o momento certo e vai criar conforto/espelho, como isso?
Reparando em o que ela gosta e conversando sobre isso, sobre algum esporte que ela pratica ou sonho que ela tem na vida (fácil)
Seja o espelho dela, deixe ela te ver como alguém que a entende e que admira seu mundo.

Não tem segredo, conquiste os amigos, indiferença, deixa ela vir até você e crie espelhamento.

Espero que te ajude maninho, mas acima de tudo, não esqueça das tuas virtudes e ela não é melhor que você só por ter um rosto bonito e uma bunda grande.
Abração :ae

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#573242 Ahaam consgui cara ontem nos falamos pela primeira vez numa situação de rapport ! e muito conforto ela me contou varias coisas sobre ela e passamos muito tempo juntos! o tempo q determinei é claro pq antes ficava sem papo e ela dizia q tinha que ir! rs
mais tá ai uma coisa ! Os negs é só no começo, mais ja q percebi de q as vezes eu jogo mesmo no direct pq, modestia parte meus caros, sou um cara boa pinta! e sou muito abordado na escola! mais não conseguia essa parte do jogo
muito obrigado a todos vcs
Abrass cafas!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721393 Eu particularmente gosto do conceito de ser o PRÊMIO do SWINGGCAT, mas tem que existir um equilibrio em relação ao puxa e empurra, Neg e outros desqualificadores. caso contrario existe duas situações que podem se tornar extremas: Muito IDI ou muito IDD. Muito IDD pode causar Overneg e muito IDI pode tirar sua posição de PRÊMIO...

abraços by c0nd3