Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#556735 Bem galera e o seguinte tem uma hb 9 kojak na escola que tava querendo jogar comigo dando muitos idis e depois favor test não fiz nenhum e dei varios neg's HEHAUHUEA

andei com ela 20 minutos de intervalo e ela deu fora em 3 caras nesse espaço de tempo que nos andamos juntos ela dava idi's pra todos os 3 ...

ela vem pra perto de mim so pra contar que cortou um tanto de cara dando muitos idi's e pedir favor so que começei a dar neg nela e overneg

Falo não sempre arrumo uma desculpa quando ela vem pedir dinheiro emprestado,pedir pra caregar as coisas dela,me pede bombom esses coisas que os outros caras fazem pra ela,e eu não faço.

ja consehgui 2 KC la e recebo idi's pacas de um tanto de hb meu social prof ta bom tambem,

Ainda quero pegar ela e com os negs e o meu comportamento indiferente ta fazendo ela afastar.

E eu estou sem saber se devo continuar nesse esquema de dar neg e overneg nela mesmo ficar indiferente não procura-la,espera ela vir ate mim(ou não vir neah)

Ou devo me aproximar por agora e retomar o jogo pra depois tentar closar e correr o risco de ser visto como mais um?

desde ja agradeço seu feed
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#556760 Querido, é ela que tem que estar em constante dúvida e não você.
Pelo que você relatou, você apenas baixa o valor dela com negs. Sendo que você está esquecendo que não se trata apenas de negs. Se assim fosse, qualquer um seria um PUA comedor.

Isso não está deixando ela com dúvidas, apenas cada vez mais ela percebe que você está "cagando" pra ela. E chega uma hora em que o valor baixa demais e ela corre. ENTÃO, AO INVÉS DE FICAR DANDO NEGS NA HB, VOCÊ DEVE USAR OS IDIS DELA!!! Não te empolga com negs não rapaz, isso é só uma fase do jogo.. e uma fase sutil. NÃO ABUSA! A MENINA TE DÁ IDIS, E EM TROCA RECEBE APENAS NEGS???

O que acho que tens que fazer é criar TENSÃO SEXUAL, fazer PUSH/PULL, KINO... você deve misturar IDIs com IDDs..
E vai deixando ELA na dúvida. TENS QUE USAR OS IDIS DELA PARA QUALIFICAR, E NÃO FICAR DANDO NEGS TODA HORA.

Vai que é tua! :D

Abraço!

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#557651 Opa manow valeu pelo comentario

So que ela da mole pra todos e não fica com ninguem,da idi pra qualquer um e quando o cara vai pro close ele e cortado toda hora alguem falando pra ela que ela e linda,por isso to dando negs e negs e fora que tenho uma pre-seleçao da hora la

pra mim não ser taxado de so mais um,e kino muito ela faço push and pull as vezes so que não vou pra cima sei que ela e kojak

mais ela ta se afastando to sem saber o que fazer
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#557681 Jogue a real na cara dela, dependendo você a empurra e depois puxa, saca? se você perceber que quando você puxa ela não dá resistencia voce parte pra o kc! se ela resistir ai você joga na cara dela perguntando: afinal o que voce quer? diga que não é um moleque como qualquer outro e comece a falar o que voce realmente quer, se ela se afastar de voce depois que voce ser honesto com ela, que se foda! num tem outras hbs no colégio? fique com as outras, ela irá se arrepender e poderá até voltar pra voce futuramente..

Abraço!