Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gusT_

Veterano - nível 1

chicobr escreveu:Falo tudo cara, nesse fórum não tem nada de útil que vi até agora..

Rapaz, você sabe do que está falando?
aposto que tu é só mais um dos frustrados que entram aqui e não aprendem nada...
Sabe o que é isso? HIPOCRESIA.
APRENDA A ENXERGAR O LADO POSITIVO DAS COISAS, MESMO AS PIORES COISAS TEM SUAS LIÇÕES! :ae
Gabriel Marques

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
Pin escreveu:Não tenho NADA contra o autor que criou a (merda) desse termo.

Mas vamos ser sincero, QUAL É O SENTIDO DE PEGAR A PESSOA MAIS DESEJADA DA BALADA E NÃO PODER SE GABAR?! Isso é um ato natural companheiros, não é um estilo de vida, qualquer um aqui de vocês contaria para alguém que estaria pegando a uma mulher LINDA de morrer, que todos seus amigos desejariam comer! Isso é um fato.

Não existe um TIPO DE PESSOA, que podemos chamar de “KOJAK” só porque ela se gaba por ter algo que TODOS desejariam ter. Aliás, isso é da natureza humana, qual homem não se sentiria FODÃO dirigindo um Porsh conversível com uma GOSTOSONA ao lado nas estradas da Alemanha? Isso é o sonho de consumo de milhares de homens e vocês acham que eles fariam isso sem contar ou mostrar pra alguém que ele é foda?

O maior KOJAK DE TODOS OS TEMPOS!
PENSEM BEM, NÃO FILTREM QUALQUER MERDA QUE LER NA INTERNET. NÃO ESTOU FALANDO ISSO, POR CAUSA DE MODINHA, OU PORQUE TENHO ALGO CONTRA O AO CRIADOR DO TERMO. PELO CONTRÁRIO! Estou tentando expor minha opinião. Pensem bem! Quem aqui NUNCA foi um “Kojak”, mas na verdade é só um momento de se sentir FODA?

Se você se orgulha por catar uma GOSTOSA, parabéns! Você é feito de carne, ossos, e te um pinto. Gosta de se sentir superior e indiferente de todos o resto das pessoas, principalmente dos jovens. Invés de uma “Kojak” que tal ver a garota como qualquer outra pessoa que se acharia foda do mesmo jeito que você?

Reflitam e não apenas absorvam as ideias. Afinal, não é tudo que se presta em uma comunidade.

Outra dica, a menos que um “PUG” pegue várias garotas diante de seus olhos, seja por vídeo, fotos ou ao vivo, não ache que ele é o FODÃO só porque todos o consideram o FODÃO. Escrever um bom artigo, qualquer um faz, eu faço isso, quero ver comprovar. Eu não sou tão bom quanto eu escrevo meus artigos e você? E ele? Vocês assumem isso que não são tão bons assim? Eu sim.

Feito por Moleque.
OBS: Não tenho nada contra ao autor do termo.

Postei esse tópico pois estou no PUA desde 2008, e entrei aqui no puabase pq me disseram ser o melhor depois dos antigos foruns que infelizmente faliram e eu fiz parte.. Mas não acho quase nada de qualidade pra debater.. Só crianças discutindo e muitos "super ultra puas plus" criando milhares de artigos por dia, e seus seguidores alienados parabenizando coisas que não tem nada a ver, muitas vezes vindo de caras que mal comem mulheres

A critica é pesada, num outro tópico um cara que já postou sobre punheta e aumento de penis me chamou de troll e disse que eu não tinha uma "tag" mas, quero que vcs percebam que o que precisamos é de QUALIDADE E COMPROVAÇÃO, não quantidade e dúvidas !
abs

Eae Pin!

Cara concordo com a parte que escrever artigos e relatos de campo "fodas" e interessante não classificam ninguém como um bom player,pelo simples fato de que qualquer KJ que tenha o objetivo de ser bom em um fórum da internet consegue criar um nome aqui dentro,fato disso é a descoberta de alguns kjs que eram considerados "bons players",o caso mais recente que eu lembro é o Marcos não sei o que...Muitos o consideravam bom até o dia que ele postou a foto de um cara com uma mina gostosa,e esse cara foi reconhecido por um membro do fórum que provou que esse marcos do puabase não era o cara da foto.

Sim,BIZARRO!!!

Mas a motivação que um cara dessa bizarrice tem é a mesma que eu pude identificar nas suas idéias ou no artigo do tal do "moleque".
Necessidade de aprovação,carência e escravo do ego!

Se você precisa provar pra alguém,seja num fórum da internet ou seja num grupo de amigos,você tem problemas que vão além do PU.
Sim isso é humano quer ser considerado o garanhão,comedor,pegador etc...
Mas aí você tem sim um problema,porque os motivos que te fazem querer a mulher não é a satisfação do momento,de curtir ela,aprecia-la e desfrutar de tudo que a MULHER tem a te oferecer,mas sim uma motivação egoista.

Postar foto com mulheres aqui não prova nada também,e mesmo que provasse,entenda que isso não muda nada NA SUA VIDA!

Me surpreende você estar a quatro anos nessa e não ter entendido a verdadeira essência do PU ainda.

Porém concordo com você quando se trata a aclamar o que não se conhece,eu mesmo conheço pessoalmente uns 20 puas aqui do fórum no máximo,todos os outros que nunca nem me virão provavelmente me consideram bom pelo meu conhecimento teórico do assunto,o que não deixa de ser uma ilusão,afinal,o que diferência eu ou qualquer outro "pug"(to falando pug porque foi o que vc citou) do Marcos KJ(esqueci o nome)???? Será que foi por nós não termos sido pegos,ou será porque somos de fato o que somos?

Não importa a resposta,a verdade é que se você não conhece verdadeiramente,você não sabe!
Começam a perceber que o que move a mentira e a kjtajem do fórum é pessoas atribuindo valor e endeusando caras que eles nem conhecem,pelo conhecimento teórico que ele passa no fórum,parem de pensar por tags e comecem a pensar e a testar se o que o cara fala no fórum tem realmente sentido no mundo real,e se através da experiência você vai saber se o cara sabe do que tá falando.

Sugiro que leiam um pouco do conceito de ilusões de platão e do budismo.

chicobr escreveu:Falo tudo cara, nesse fórum não tem nada de útil que vi até agora..

Veio na boa...

Se eu entro em um site que eu passo alguns minutos e não vejo nada de interessante,eu fecho ele e nunca mais abro.

Se você nunca viu nada de útil aqui e continua frequentando...COM TODO O RESPEITO,MAS VOCÊ É UM IDIOTA!

espero que não se ofenda,mas não consigo pensar em outra classificação...

É claro se você não for um idiota,você não vai nem ler essa mensagem,afinal,você não frequenta sites que você não vê nada útil.

Reveja seus conceitos.

Abrazo!

bom se o cara é kj iso ninguem pode provar tambem , postar fotos de outro cara não significa que seus relatos não eram verdadeiros ,as fotos eram os meios que ele tinha para chamar atenção para seus artigos que sem duvida alguma ajudaram a muitos como eu. eu já li muitos relatos muuuuuuuuuuuuuuuuito suspeitos de varios pugs e nem por isso fiquei falando que o cara era KJ e pelo que eu sei ele não cobrou dinheiro de ninguem , ja vc até onde sei cobra pra ensinar ! e nunca aprendi nada demais com os seus topicos apesar de vc ser pug aqui.

e ele não obrigou ninguem a ler nada , lia e acreditava e praticava quem queria . eu li acreditei e ainda acredito e pratico o que contem nos tópicos dele e garanto aprendi muito mais do que com qualquer outro topico que li aqui.

o pior de tudo no fórum é quando o cara não escreve nada que preste e ainda quer pagar de fodão , o que corresponde a 99% dos tópicos hoje , nisso eu concordo com o autor do tópico .

se alguem aqui escrever coisas produtivas que ajudem , não importa quem o cara é , já que ninguem pode provar que bom só pela internet.

então vamo parar de criticar os outro e fazer melhor cacete!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Tudo bem, essa é a teoria que nós vemos todos os dias quando acessamos qualquer forum sobre esse assunto, mas será que o PUA não é egoista ?

Ele faz uma mudança na sua vida, usando pessoas como instrumento de aprendizado e testes p/ seu auto aperfeiçoamento (entenda, vc abordou mil mulheres com o mesmo opener, não foi pra satisfazer ela as mil vezes, foi pra satisfazer o seu ego pois certa vez na sua vida vc foi frustrado ou algo do tipo)

Então toda a reviravolta que vc dá na sua vida é de um certo ponto egoista! Vc pode sim querer pegar uma mulher pra curtir o momento com ela, por achar uma boa companhia e tudo mais... Mas botar isso num plano geral (o que eu nao entendi bem se foi seu ponto) seria hipocrisia.. Pq no momento q vc come uma mulher e dispensa ela, vc foi egoista, pensou só em dar uma gozada e azar é o dela.. E pra quem pega um pouco mais de mulheres, agnt sabe que é real isso... Quem nunca comeu e largou que atire a primeira pedra! E isso não foi egoismo? Esse é um ponto pra reflexão

Tá,entendi seu raciocínio,tá logicamente correta,mas tem um adento.
Nem todo mundo tá nessa pra satisfazer o ego e pra se vingar por ter sido frustado em tempos idos.
Isso é FATO,e não é hipocrisia,um exemplo sou eu mesmo,quando iniciei nesse mundo da sedução o meu objetivo era simplesmente quando eu saísse para a balada,não ficasse a noite toda sozinho,e sim conseguisse passar bons momentos com uma linda mulher.
É fato que eu não queria mostrar para os meus amigos,pro meu irmão,ou me vingar das mulheres e também acredito que outros aqui partilham do mesmo desejo.
Quando você conhece uma mulher,tem bons momentos com ela ou como você disse "dá uma gozada",o todo tá se beneficiando,afinal sedução é uma cumplicidade,as duas partes são cumplices nesse processo,mesmo que seja inconsciente,a mulher quer ser seduzida e quer ter bons momentos e quer dar uma gozada,a prova disso é as confissões que elas costumam fazer depois de também darem a tal gozada.
Sim,existe uma forma de o todo se beneficiar e não precisa ser egoista pra isso.
A mulher mais linda que eu já comi foi a uns 2 meses atras quando viajei para o RN,uma argentina quase perfeita...e sabe para quem eu já falei dela???Ninguém,a única pessoa que sabe é um amigo que foi nessa viagem comigo.
Não preciso provar nada pra ninguém,tenho minha vida pra viver,bons momentos para ter,seja para amigos,familiares,mulheres,fórum etc...não preciso provar e não vejo como isso faz diferença na minha vida e na vida de ninguém,não me venha dizer que é hipocrisia dizer que existe sim objetivos dentro do PU que não são egoistas porque existe sim,você satisfaz os seus desejos mas você não usa ninguém pra isso,porque os dois lados são cumplices nessa jornada.

Não tô aqui pra dar conselhos,cada um com seus objetivos e desejos,mas tente enxergar que existe coisas na vida além da mera satisfação do ego perante pessoas que muitas vezes não tem a mínima importância na sua vida.

Não importa a resposta,a verdade é que se você não conhece verdadeiramente,você não sabe!
Começam a perceber que o que move a mentira e a kjtajem do fórum é pessoas atribuindo valor e endeusando caras que eles nem conhecem,pelo conhecimento teórico que ele passa no fórum,parem de pensar por tags e comecem a pensar e a testar se o que o cara fala no fórum tem realmente sentido no mundo real,e se através da experiência você vai saber se o cara sabe do que tá falando.

Essa mensagem é excelente! E esse é o ponto que eu queria que as pessoas enxergassem postando um artigo que eu senti que fazia sentido... Colocou muito bem !!!!

Sem dúvidas isso só vai mudar no dia que houver um verdadeiro empenho em uma mudança pessoal e na vida prática de cada um,enquanto grande parte dos membros se importarem com coisas que não farão diferença alguma na vida prática delas,esse problema vai existir.

Gabriel Marques escreveu:bom se o cara é kj iso ninguem pode provar tambem , postar fotos de outro cara não significa que seus relatos não eram verdadeiros ,as fotos eram os meios que ele tinha para chamar atenção para seus artigos que sem duvida alguma ajudaram a muitos como eu. eu já li muitos relatos muuuuuuuuuuuuuuuuito suspeitos de varios pugs e nem por isso fiquei falando que o cara era KJ

Não sei se você tá realmente familiarizado com o caso,então vou resumir pra você os FATOS.

Um cara escreve um relato que ele pegou uma atriz famosa...
Esse cara posta uma foto no relato dizendo que é ele com essa tal atriz...
Um cara que conhece o cara da foto reconhece e diz que o cara da foto é um cara que ele conhece pessoalmente e é namorado da atriz e dá até o facebook real do tal cara da foto...
O cara da foto namora á anos com essa tal atriz,tem outro nome que o KJ usava,o que já contradiz o fato que o tal do KJ colocou que ele tinha "sargeado a mina" e pego em tal dia...
O tal do KJ contra todas as provas decide evaporar do fórum...
Ae fica pra você decidir se o cara é KJ ou não,mas tudo bem,acredita quem quiser...

Colocado os fatos,eu nunca disse que os artigos dele era ruim...pelo contrário já até comentei com puas que conheço pessoalmente que gostava dos artigos dele sem saber que ele é KJ...a questão que levantei não foi a validade dos artigos dele mas sim o fato dele ter inventado um RC...e isso independente da qualidade dos artigos dele faz dele um KJ...
Se não acreditar ainda,beleza,não precisa...e encerro minha discussão contigo sobre esse assunto...

Gabriel Marques escreveu:e pelo que eu sei ele não cobrou dinheiro de ninguem , ja vc até onde sei cobra pra ensinar ! e nunca aprendi nada demais com os seus topicos apesar de vc ser pug aqui.

Pensei,pensei e pensei pra dar uma resposta a altura do seu comentário,e enfim acho que consegui:

E o pintinho piu...

Abrazo!
Gabriel Marques

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
Não sei se você tá realmente familiarizado com o caso,então vou resumir pra você os FATOS.

Um cara que conhece o cara da foto reconhece e diz que o cara da foto é um cara que ele conhece pessoalmente e é namorado da atriz e dá até o facebook real do tal cara da foto...
O cara da foto namora á anos com essa tal atriz,tem outro nome que o KJ usava,o que já contradiz o fato que o tal do KJ colocou que ele tinha "sargeado a mina" e pego em tal dia...
Ae fica pra você decidir se o cara é KJ ou não,mas tudo bem,acredita quem quiser...

Colocado os fatos,eu nunca disse que os artigos dele era ruim...pelo contrário já até comentei com puas que conheço pessoalmente que gostava dos artigos dele sem saber que ele é KJ...a questão que levantei não foi a validade dos artigos dele mas sim o fato dele ter inventado um RC...e isso independente da qualidade dos artigos dele faz dele um KJ...
Se não acreditar ainda,beleza,não precisa...e encerro minha discussão contigo sobre esse assunto...

Gabriel Marques escreveu:e pelo que eu sei ele não cobrou dinheiro de ninguem , ja vc até onde sei cobra pra ensinar ! e nunca aprendi nada demais com os seus topicos apesar de vc ser pug aqui.

Pensei,pensei e pensei pra dar uma resposta a altura do seu comentário,e enfim acho que consegui:

E o pintinho piu...

Abrazo!

eu acompanhei o caso sim , não foi nada disso que vc disse .mostrando como tem muito membro aqui que julga os outros e aponta os dedos sem conhecer os fatos.

podem até falar que as fotos eram falsas mas os relatos do cara ninguem conseguiu provar nada , foi a propria moderação do pua base quem disse isso.O cara pode ter pego a atriz sim , ja que nesse relato não tinha nada a ver com as fotos.

e outra ninguem conhece o cara pessoalmente , ninguem sabe seus reais motivos pra fazer isso , pode ser queapenas não queria ser reconhecido então pegou fotos de outro cara .

só acho que ninguem aqui tem que julgar ninguem porque ninguem aqui é melhor do que ninguem .
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Marques escreveu:
CharmingPrince escreveu:

E o pintinho piu...

Abrazo!

eu acompanhei o caso sim , não foi nada disso que vc disse .mostrando como tem muito membro aqui que julga os outros e aponta os dedos sem conhecer os fatos.

podem até falar que as fotos eram falsas mas os relatos do cara ninguem conseguiu provar nada , foi a propria moderação do pua base quem disse isso.O cara pode ter pego a atriz sim , ja que nesse relato não tinha nada a ver com as fotos.

e outra ninguem conhece o cara pessoalmente , ninguem sabe seus reais motivos pra fazer isso , pode ser queapenas não queria ser reconhecido então pegou fotos de outro cara .

só acho que ninguem aqui tem que julgar ninguem porque ninguem aqui é melhor do que ninguem .

Não foi isso que aconteceu?

Posso te passar o facebook do cara que ele postava as fotos se quiser.

Ele pode sim ter pego a mina,mas pra que diabos postar foto e outro cara?
E outra,se o cara nem ao menos se defende pra mim tudo indica que o cara tem culpa no cartório,afinal é natural da natureza humana se defender quando é acusado injustamente,e é com certeza o que a maioria das pessoas fariam.

Mas pode sim o cara tá cagando pra tudo isso e não ter a mínima vontade de se defender e ter vazado porque o fórum não tem tanta importância na vida real dele,o que é verdade.

Mas cada um acredita no que quiser...fato é que ele postou fotos falsas.

Disse que não iria mais discutir isso,porque achei que fosse tão obvio que não precisaria enfatizar mais...

Enfim cada um acredita no que quiser.

Abrazo!
Gabriel Marques

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:

E o pintinho piu...

Abrazo!

posso ter me exaltado nesse ponto e peço desculpa , mas a verdade é que ninguem provou que o cara era kj , crucificaram ele só por postar fotos de outro cara , e é foda ver gente julgando um cara que ajudou tanto o fórum e que é até plagiado aqui e ninguem até agora conseguiu provar que os relatos ou o que ele dizia era realmente falso , a unica coisa foram as fotos , e eu acho que mais KJ ainda é perder tempo cricificando o cara que só procurou ajudar aqui dentro .
Gabriel Marques

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
CharmingPrince escreveu:
Mas pode sim o cara tá cagando pra tudo isso e não ter a mínima vontade de se defender e ter vazado porque o fórum não tem tanta importância na vida real dele,o que é verdade.

então talvez seja isso

abraço
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:

E o pintinho piu...

Abrazo!

posso ter me exaltado nesse ponto e peço desculpa , mas a verdade é que ninguem provou que o cara era kj , crucificaram ele só por postar fotos de outro cara , e é foda ver gente julgando um cara que ajudou tanto o fórum e que é até plagiado aqui e ninguem até agora conseguiu provar que os relatos ou o que ele dizia era realmente falso , a unica coisa foram as fotos , e eu acho que mais KJ ainda é perder tempo cricificando o cara que só procurou ajudar aqui dentro .[/quote]

Sim concordo,eu fiquei neutro até o último momento no caso dele,não posso dizer com certeza,mas é que parece evidente...enfim não crucifiquei ele,apenas é minha opinião e é claro...posso tá completamente errado ;)

Abrazo!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#696158 Fui eu quem criou o termo e posso dizer que seu conceito de Kojak é totalmente diferente do que eu criei. Talvez tu tenha lido em algum lugar um texto de alguém que deturpou TOTALMENTE o sentido do termo.
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
Vê lá no artigo a quantidade de gente agradecendo pela orientação contida nessa (merda) de termo.