- 26 Ago 2012, 20:48
Tudo bem, essa é a teoria que nós vemos todos os dias quando acessamos qualquer forum sobre esse assunto, mas será que o PUA não é egoista ?
Ele faz uma mudança na sua vida, usando pessoas como instrumento de aprendizado e testes p/ seu auto aperfeiçoamento (entenda, vc abordou mil mulheres com o mesmo opener, não foi pra satisfazer ela as mil vezes, foi pra satisfazer o seu ego pois certa vez na sua vida vc foi frustrado ou algo do tipo)
Então toda a reviravolta que vc dá na sua vida é de um certo ponto egoista! Vc pode sim querer pegar uma mulher pra curtir o momento com ela, por achar uma boa companhia e tudo mais... Mas botar isso num plano geral (o que eu nao entendi bem se foi seu ponto) seria hipocrisia.. Pq no momento q vc come uma mulher e dispensa ela, vc foi egoista, pensou só em dar uma gozada e azar é o dela.. E pra quem pega um pouco mais de mulheres, agnt sabe que é real isso... Quem nunca comeu e largou que atire a primeira pedra! E isso não foi egoismo? Esse é um ponto pra reflexão
Tá,entendi seu raciocínio,tá logicamente correta,mas tem um adento.
Nem todo mundo tá nessa pra satisfazer o ego e pra se vingar por ter sido frustado em tempos idos.
Isso é FATO,e não é hipocrisia,um exemplo sou eu mesmo,quando iniciei nesse mundo da sedução o meu objetivo era simplesmente quando eu saísse para a balada,não ficasse a noite toda sozinho,e sim conseguisse passar bons momentos com uma linda mulher.
É fato que eu não queria mostrar para os meus amigos,pro meu irmão,ou me vingar das mulheres e também acredito que outros aqui partilham do mesmo desejo.
Quando você conhece uma mulher,tem bons momentos com ela ou como você disse "dá uma gozada",o todo tá se beneficiando,afinal sedução é uma cumplicidade,as duas partes são cumplices nesse processo,mesmo que seja inconsciente,a mulher quer ser seduzida e quer ter bons momentos e quer dar uma gozada,a prova disso é as confissões que elas costumam fazer depois de também darem a tal gozada.
Sim,existe uma forma de o todo se beneficiar e não precisa ser egoista pra isso.
A mulher mais linda que eu já comi foi a uns 2 meses atras quando viajei para o RN,uma argentina quase perfeita...e sabe para quem eu já falei dela???Ninguém,a única pessoa que sabe é um amigo que foi nessa viagem comigo.
Não preciso provar nada pra ninguém,tenho minha vida pra viver,bons momentos para ter,seja para amigos,familiares,mulheres,fórum etc...não preciso provar e não vejo como isso faz diferença na minha vida e na vida de ninguém,não me venha dizer que é hipocrisia dizer que existe sim objetivos dentro do PU que não são egoistas porque existe sim,você satisfaz os seus desejos mas você não usa ninguém pra isso,porque os dois lados são cumplices nessa jornada.
Não tô aqui pra dar conselhos,cada um com seus objetivos e desejos,mas tente enxergar que existe coisas na vida além da mera satisfação do ego perante pessoas que muitas vezes não tem a mínima importância na sua vida.
Não importa a resposta,a verdade é que se você não conhece verdadeiramente,você não sabe!
Começam a perceber que o que move a mentira e a kjtajem do fórum é pessoas atribuindo valor e endeusando caras que eles nem conhecem,pelo conhecimento teórico que ele passa no fórum,parem de pensar por tags e comecem a pensar e a testar se o que o cara fala no fórum tem realmente sentido no mundo real,e se através da experiência você vai saber se o cara sabe do que tá falando.
Essa mensagem é excelente! E esse é o ponto que eu queria que as pessoas enxergassem postando um artigo que eu senti que fazia sentido... Colocou muito bem !!!!
Sem dúvidas isso só vai mudar no dia que houver um verdadeiro empenho em uma mudança pessoal e na vida prática de cada um,enquanto grande parte dos membros se importarem com coisas que não farão diferença alguma na vida prática delas,esse problema vai existir.
Gabriel Marques escreveu:bom se o cara é kj iso ninguem pode provar tambem , postar fotos de outro cara não significa que seus relatos não eram verdadeiros ,as fotos eram os meios que ele tinha para chamar atenção para seus artigos que sem duvida alguma ajudaram a muitos como eu. eu já li muitos relatos muuuuuuuuuuuuuuuuito suspeitos de varios pugs e nem por isso fiquei falando que o cara era KJ
Não sei se você tá realmente familiarizado com o caso,então vou resumir pra você os FATOS.
Um cara escreve um relato que ele pegou uma atriz famosa...
Esse cara posta uma foto no relato dizendo que é ele com essa tal atriz...
Um cara que conhece o cara da foto reconhece e diz que o cara da foto é um cara que ele conhece pessoalmente e é namorado da atriz e dá até o facebook real do tal cara da foto...
O cara da foto namora á anos com essa tal atriz,tem outro nome que o KJ usava,o que já contradiz o fato que o tal do KJ colocou que ele tinha "sargeado a mina" e pego em tal dia...
O tal do KJ contra todas as provas decide evaporar do fórum...
Ae fica pra você decidir se o cara é KJ ou não,mas tudo bem,acredita quem quiser...
Colocado os fatos,eu nunca disse que os artigos dele era ruim...pelo contrário já até comentei com puas que conheço pessoalmente que gostava dos artigos dele sem saber que ele é KJ...a questão que levantei não foi a validade dos artigos dele mas sim o fato dele ter inventado um RC...e isso independente da qualidade dos artigos dele faz dele um KJ...
Se não acreditar ainda,beleza,não precisa...e encerro minha discussão contigo sobre esse assunto...
Gabriel Marques escreveu:e pelo que eu sei ele não cobrou dinheiro de ninguem , ja vc até onde sei cobra pra ensinar ! e nunca aprendi nada demais com os seus topicos apesar de vc ser pug aqui.
Pensei,pensei e pensei pra dar uma resposta a altura do seu comentário,e enfim acho que consegui:
E o pintinho piu...
Abrazo!