Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#326781 bom eu to namorando mas tinha uma atraçao por uma hb
bom essa hb me dava milhoes de idis alguns ate massivos dizendo q podia me oferecer mais q minha namorada e etc .
nos viajamos eu ela e um grupo de 150 amigos pra uma viagem do colegio minha namorada foi junto a hb pego um amigo meu ate ai tudo bem eu a entendo to namorando ela na seca . so que eu tava conversando com um amigo ai ela vem começa a dizer que eu ia encher o saco dela no colegio e etc .fiquei puto falei pra ela parar de ser criança
hj ela chega no colegio e vem flar comigo eu simplesmente ignorei .SABE O MELHOR EU TENHO UM PUTA SOCIAL PROF E ENTAO QUERO SABER COMO IGNORAR ESTA MULHER E MAIS COMO ME VINGAR PQ ELA TIRO MEU ORGULHO DIZENDO A TODOS QUE EU IRIA PROCURAR LA TODA HORA
Lohan

Pickup Artist

#326963 Ela não é kojak... Ela é uma apaixonada por você.
Simples.
Se fosse kojak ela procuraria um nerd BV pra fazer de cachorrinho.

Agora, sobre esta furada dela...
Demonstre-se inatingível.
Ria de tudo, leve numa boa.
Logo logo ela vai se auto manchar, por querer ferrar os outros.
Ninguém gosta disto.

Te cuida!
Abraços!
Danielld

Veterano - nível 9

#326976 Vc esta se deixando afetar cara :grump
leve na esportiva, ninguem no mundo tem o poder de abalar quem não quer ser abalado

Arrumar inimigos (ou inimigas kk) não vai levar vc a lugar nenhum
se ela agir como criança trate-a com criança :ae
Se uma criança de 4 anos te bater, vc vai bater de volta????
Olhe para ela sorrindo e diga: :ae Agora vai lá brincar kkk

Bom jogo
aeww

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Lohan escreveu:Ela não é kojak... Ela é uma apaixonada por você.
Simples.

Ninguém gosta disto.

Te cuida!
Abraços!

fala irmao acredito que nao seja paiixao e sim kojak pq ela n e assim so comigo apesar de falar toda hora comigo . ela tambem veio falar assim po vc nem veio falar comigo eu tava com uma febre muito grande ontem seria isso um idi ou shit teste axei shit teste e falei que me preocupava com ela mas cada um tem seu jeito de se preocupar e o meu nao e com olofotes eu faço as coisas quando eu quero mas sem os outros precisarem saber .po cara pq n e 1 vez que ela faz isso e 3 to muuito puto com essa hb ela me engano 3 vezes ,pode deixar vo seguir seu conselho

Danielld escreveu:Vc esta se deixando afetar cara :grump
leve na esportiva, ninguem no mundo tem o poder de abalar quem não quer ser abalado

Arrumar inimigos (ou inimigas kk) não vai levar vc a lugar nenhum
se ela agir como criança trate-a com criança :ae
Se uma criança de 4 anos te bater, vc vai bater de volta????
Olhe para ela sorrindo e diga: :ae Agora vai lá brincar kkk

Bom jogo
aeww

eu sei eu reparei nao vo arrumar inimiga e so que ela mexeu com meu orgulho 3 vezes as 3 elas flo serio dizendo que eu sempre a procura pro meus amigos eu a ignoro e ela vai la e vem pra cima de mim do nada ja que antes ela me ignoro e me zoo fico puto com isso .ja sei vo falar com ela normalmente mas nao vo cair no jogo dela abs
mais feeds por favor
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Ela não é kojak... Ela é uma apaixonada por você.
Simples.

Ninguém gosta disto.

Te cuida!
Abraços!

O Lohan deu uma resposta muito boa (o cara é fera), mas, quero discordar em um ponto que ele citou "... Se fosse Kojak ela procuraria um nerd BV pra fazer de cachorrinho". Gostaria de lembrar que nem sempre este é o perfil de pessoa buscado por uma Kojak. Até o Magaiver que não tem nada de nerd BV já foi foco de Kojak.
Sei que o Lohan irá compreender o meu ponto de vista e, sendo inteligente e sagaz como sempre foi, irá entender que este meu comentário visa enriquecer ainda mais a sua resposta e este tópico.
Quanto ao que fazer no caso da Kojak reforço as dicas do próprio Lohan ("...ria de tudo, leve numa boa. Logo, logo ela vai se auto manchar por querer ferrar os outros...") e recomendo a leitura do post do Magaiver sobre o tema. Amigão, boa sorte e sucesso nas sarges!!!
[url]
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html[/url]
Vermillion

Veterano - nível 9

#327114 Cara,

Acho que vc tá se afetando demais!!!!Se ela te procura e você não gosta dela,é simples trate-a como uma vadia,se bem que é provável que ela acabe gostando ainda mais de vc rsrs!!!Já tentou closar???? Acho que seria uma boa tb.E cara um comentário não significa que é o fim da sua reputação pelo contrário aqueles que não se importam e provam o contrário com atitude são os que possuem alto valor.

abraço