Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos460

Aprendiz

#926659 Venho conversando a um tempo com uma HB8 (que prevejo ser Kojak) principalmente no WPP, e estou na dúvida se está na hora dum ultimato a ela. Depois de algumas conversas, chegamos a marcar Day 2 mas... não rolou. A conversa fluiu bem, apliquei bons Negs e DVS, escalei o kino MUITO BEM, mas acabei não chegando por ela ter citado mais de uma vez na conversa que estava para aceitar um pedido de namoro, além de não notar grandes IDI's; hoje vejo que vacilei e poderia ter tentado o close mesmo assim.

Depois disso vi que um dia depois ela realmente mudou o status para namorando, mas papo de 10 dias depois... solteira! :mau
Mantivemos contato nesse tempo, e realmente não toquei no assunto namoro. Nessas ultimas conversas a tensão sexual aumentou consideravelmente. Do primeiro "encontro" passou cerca de 20 dias (sendo que como já citado, nos primeiros ela estava namorando). Vi que nossa conversa ficou melhor, ela puxa assunto, da IDI's... e realmente me vejo jogando bem: sem carência, C&F... Estava tudo indo bem, até que...

Chamo ela para sair novamente !

Me imponho novamente numa conversa que já tinha vários IDI's... e ela nega! :grump
Disse estar ocupada toda semana (sendo que tenho quase certeza que é K.O.)
Não fui reativo e depois de poucas msg's tratei de sair. A pergunta é: como prosseguir daí? Realmente tive IDI's dela, e o jogo flui bem, mas não esperava essa recusa agora.

ESPERO REALMENTE UMA AJUDA PQ ESTOU MUITO CONFUSO AGORA !! :confuso HAHAHA
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#926661 Cara, eu odeio jogar com Kojak, mas se você realmente tá curtindo ela (ps. Vai dar merda!) gosto de jogar com gelo e indiferença esporádicos e sem razão, valorizar sua companhia e evitando fazer convites que possam ser negados, logo em vez de chama-la pra sair espere ela comentar sobre festas, eventos... Costumo perguntar o que vai rolar de bom na semana, elas costumam indicar programas e até sua agenda, aí você usa sorte, stalk, amigos em comum seja lá o nome que você dê pra o acaso agir ! Haha! Se o encontro for ao acaso não dê muito valor e é até bom só cumprimentar e conversar pouco, após isso evitar contato ou dar menos atenção!

A dica que não falha nunca é: Keep Sarging, quantos mais hb's ao seu redor mais ela vai te valorizar

Criador do tópico

carlos460

Aprendiz

PeaceinWar escreveu:Cara, eu odeio jogar com Kojak, mas se você realmente tá curtindo ela (ps. Vai dar merda!) gosto de jogar com gelo e indiferença esporádicos e sem razão, valorizar sua companhia e evitando fazer convites que possam ser negados, logo em vez de chama-la pra sair espere ela comentar sobre festas, eventos... Costumo perguntar o que vai rolar de bom na semana, elas costumam indicar programas e até sua agenda, aí você usa sorte, stalk, amigos em comum seja lá o nome que você dê pra o acaso agir ! Haha! Se o encontro for ao acaso não dê muito valor e é até bom só cumprimentar e conversar pouco, após isso evitar contato ou dar menos atenção!

A dica que não falha nunca é: Keep Sarging, quantos mais hb's ao seu redor mais ela vai te valorizar

Valeu pelo Feed brother! Realmente estou cada vez mais dando certo gelos nela, e até mesmo nas conversas venho dando mais negs... mas tem um porém: Queria definir isso logo.
Realmente estou de "saco cheio" de joguinho, e queria tentar dar um ultimato a ela... Alguma sugestão a mais??

Abçç
Draw

Veterano - nível 9

#926895 Não posso te ajudar muito, mas vou tentar...

Eu tava numa situação muito parecida, HB fooda, meu deus.. Só que eu tinha acabaaado de começar no PUA, e acabei dando um "ultimato" falei pra ela que eu tava afim dela e ela respondeu algo como: " :ae ". Hahhaha vou me arrepender disso pra sempre, mas enfim...
Parei de falar com ela depois disso e agora ela me chamou disso que to sumido, eai rolou um fluffy talk pessoalmente.
A unica dica que eu tenho pra você é que tente encontrar ela de alguma maneira, fazer um kino bem escalado, e ai você consegue um KC. :mau

Até maninho, e boa sorte com essa HB ai!

Criador do tópico

carlos460

Aprendiz

Draw escreveu:Não posso te ajudar muito, mas vou tentar...

Eu tava numa situação muito parecida, HB fooda, meu deus.. Só que eu tinha acabaaado de começar no PUA, e acabei dando um "ultimato" falei pra ela que eu tava afim dela e ela respondeu algo como: " :ae ". Hahhaha vou me arrepender disso pra sempre, mas enfim...
Parei de falar com ela depois disso e agora ela me chamou disso que to sumido, eai rolou um fluffy talk pessoalmente.
A unica dica que eu tenho pra você é que tente encontrar ela de alguma maneira, fazer um kino bem escalado, e ai você consegue um KC. :mau

Até maninho, e boa sorte com essa HB ai!

Valeu brother! Toda ajuda é bem vinda nesse caso...
Realmente no seu caso deu mole kkkkkk
Vou continuar no jogo, espero mesmo que consiga quebrar esse cu doce dela e marcar um novo encontro ! Vlw :ae
Eternal

Veterano - nível 9

#926955 Iae Carlos!
Jogar com Kojak é tenso!!
O problema é que Kojaks sempre dão IDIs monstruosos, parece estar totalmente na sua e te faz acreditar verdadeiramente nisso, mas são muito escorregadias, elas jogam muito bem mantendo o seu interesse, mas nunca te satisfazendo.

No inicio de dezembro/2014 eu tive contato com uma HB da qual consegui PC, ela é tem olhar angelical, sorriso contagiante, e uma simpatia fora do comum, muito bonita, mas ninguém é perfeito. A danada é uma Kojak.

Em breve farei um RC contando como consegui KC
JV-PUA

Aprendiz

#926973 Cara, toma cuidado com esse tipo de mulher, elas são realmente complicadas.
Eu se estivesse em sua situação apostaria no tudo ou nada e veja a reação, talvez isso quebre essa resistência dela e mostre que você é um homem de atitude, aumente o seu valor sobre o dela.
Boa sorte! Abraço.
PureSteeL

Aprendiz

#926978 Hey, tudo bom? :ae

Estou vendo que seu jogo está um pouco confuso...
Cara, toda a mulher é mentirosa (nem toda, mas nós temos de pensar deste jeito...). Provavelmente ela mentiu.
O facto de ela dar idi's significa algo, mas não significa tanto como você pensa. Idi's pelo sms ou pelo whattsapp não são idi's. Não se esqueça que o MM foi inventado com base nas interações sociais, e não com base nos joguinhos de sms. Se você quer mesmo namorar com a garota, tente jogos pessoais. Convide ela para sair. Foi o que você fez, certo? :D

Agora temos o problema principal. Você convidou ela, e ela não aceitou. É a vez de dar distância e deixar ela te procurar. Nunca se esqueça, que as garotas são como os cães. Quando você dá comida a mais, eles te cagam na cara. Mas quando você deixa eles te virem pedir comida, você tem o jogo todo nas mãos :ae

Se ela continuar a ter uma boa conversa, mas recusando os pedidos, então é hora de você saltar fora do jogo.

Eu próprio falo com várias HB's por sms, mas nao posso marcar muitos encontros com elas porque ainda nao tenho carro. Mas sei que essas hb's nunca irão namorar comigo, porque o "sms game" em excesso transforma seu jogo em uma friendzone... e é muito possivel que você tenha caido numa :grump

Boa sorte com a HB :) Vá deixando novidades sobre seu jogo :yaaah