- 05 Jan 2015, 03:40
Venho conversando a um tempo com uma HB8 (que prevejo ser Kojak) principalmente no WPP, e estou na dúvida se está na hora dum ultimato a ela. Depois de algumas conversas, chegamos a marcar Day 2 mas... não rolou. A conversa fluiu bem, apliquei bons Negs e DVS, escalei o kino MUITO BEM, mas acabei não chegando por ela ter citado mais de uma vez na conversa que estava para aceitar um pedido de namoro, além de não notar grandes IDI's; hoje vejo que vacilei e poderia ter tentado o close mesmo assim.
Depois disso vi que um dia depois ela realmente mudou o status para namorando, mas papo de 10 dias depois... solteira!
Mantivemos contato nesse tempo, e realmente não toquei no assunto namoro. Nessas ultimas conversas a tensão sexual aumentou consideravelmente. Do primeiro "encontro" passou cerca de 20 dias (sendo que como já citado, nos primeiros ela estava namorando). Vi que nossa conversa ficou melhor, ela puxa assunto, da IDI's... e realmente me vejo jogando bem: sem carência, C&F... Estava tudo indo bem, até que...
Chamo ela para sair novamente !
Me imponho novamente numa conversa que já tinha vários IDI's... e ela nega!
Disse estar ocupada toda semana (sendo que tenho quase certeza que é K.O.)
Não fui reativo e depois de poucas msg's tratei de sair. A pergunta é: como prosseguir daí? Realmente tive IDI's dela, e o jogo flui bem, mas não esperava essa recusa agora.
ESPERO REALMENTE UMA AJUDA PQ ESTOU MUITO CONFUSO AGORA !! HAHAHA
Depois disso vi que um dia depois ela realmente mudou o status para namorando, mas papo de 10 dias depois... solteira!
Mantivemos contato nesse tempo, e realmente não toquei no assunto namoro. Nessas ultimas conversas a tensão sexual aumentou consideravelmente. Do primeiro "encontro" passou cerca de 20 dias (sendo que como já citado, nos primeiros ela estava namorando). Vi que nossa conversa ficou melhor, ela puxa assunto, da IDI's... e realmente me vejo jogando bem: sem carência, C&F... Estava tudo indo bem, até que...
Chamo ela para sair novamente !
Me imponho novamente numa conversa que já tinha vários IDI's... e ela nega!
Disse estar ocupada toda semana (sendo que tenho quase certeza que é K.O.)
Não fui reativo e depois de poucas msg's tratei de sair. A pergunta é: como prosseguir daí? Realmente tive IDI's dela, e o jogo flui bem, mas não esperava essa recusa agora.
ESPERO REALMENTE UMA AJUDA PQ ESTOU MUITO CONFUSO AGORA !! HAHAHA