Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#593736 Fala amigos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! A propósito, sumi nos últimos meses da comunidade por estar estudando bastante (sou vestibulando de medicina) e por isso to sem tempo pra ler materiais, compartilhar experiências aqui, etc. (Mas isso é passageiro, espero hehehe)

Enfim, vou ser direto aqui. Conheci nesse ano uma HB no cursinho, nota 8,5, bunda "felomenal", simpática, etc.
Ela é da minha sala. Antes de conhecê-la, sempre imaginei que ela fosse uma verdadeira "bandida", daquelas que maltrata os homens, e tal e tal.
Enfim, após virarmos bom-conhecidos, minha primeira impressão é que ela fosse uma pessoa totalmente diferente. Ela se apresentou uma pessoa carente (por exemplo, pedia pra eu ficar alisando o cabelo dela - a resposta que ela obtia era: "calma, tem que ser espontaneo de minha parte, haha" (mas é claro que depois de um tempo eu alisava, pra kinar)), ficava reclamando do namorado (que ele não a valorizava, parecia não gostar dela, chamava ela de gorda, dizia que ia terminar) - e eu aproveitava pra mandar uns BFDs - e sempre me kinava muito, puxava assunto e tals.
Quando ela ficou sabendo que eu peguei outra aluna da minha sala (cuja hb eu tenho ficado até hoje), me pareceu que ela ficou com um grande ciúmes. A reação inicial foi as duas não se gostarem, e quando eu fazia alguma brincadeira mandando umas indiretas nela, ela falava dessa outra Hb que eu pego, e dizia que não queria arrumar confusão e tals.
Enfim, o tempo foi passando, ela continuou namorando, eu continuei com minha Hb e aquela "chama inicial" parece que foi passando, mas toda vez que eu dava um gelo nela, ela vinha me perguntar por que eu tava "diferente". Por diversos motivos que não convém citar, eu não cheguei nela, e muito menos obtive uma oportunidade, mas como uma festa em que eu e ela provavelmente estaremos se aproxima, comecei a pensar em mandar um direct e closá-la logo.
Só que de uns tempos pra cá, fiquei analisando suas atitudes, e agora não sei se aquele rosto angelical que olha pra mim com submissão é na verdade inofensivo ou esconde uma KOJAK, pronta pra seduzir meu coração putão e me tornar um "alfa sabotado".

Vamos aos indícios:
- durante a aula, quando sentamos longe um do outro, ela não procura meu olhar, mas quando nos entreolhamos, ela sempre me encara e faz alguma careta, que é correspondida
- por SMS, ela já me deixou no vácuo duas vezes
- quando nossos caminhos se cruzam e eu estendo a mão pra ela apenas para cumprimentar, geralmente ela me segura e puxa assunto
- ela me kina, me toca, mas percebi que ela fica receosa quanto ao meu kino

Ademais, começaram a surgir em mim dúvidas também quanto ao fato se os IDI's inicias dela foram verdadeiros, e se trataram apenas de um "plano maligno que as kojaks traçam" para nos fazer vítimas.
Fica meu pedido de ajuda. Meus amigos tem opiniões dividas quanto ao tema, e como nenhum é PUA, resolvi procurar conselhos "profissionais" hehehe

E aí moçada, vale a pena investir nela ou continuar com a outra mesmo? (lembrando que por diversos fatores, eu não posso ter as duas ao mesmo tempo)
um abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#593907 Pelo relato, não há algo que indique fortemente que é Kojak, mas nunca se sabe, requer maior observação:

Fique atento aos sinais não-verbais dela. Eles podem dizer se realmente há um interesse sincero ou não. Kojak emitem IDIs verbais e escritos, e até dar kinos, fazer brincadeiras ousadas, mas não dão IDIs corporais inconscientes.

Como é o comportamento dela em relação aos demais homens? Como ela interage?

Veja o exemplo como é uma HB Kojak, no meu trampo:

Quando ela vê alguma ameaça, tipo um recado "suspeito" de outra garota no facebook, ela começa a agir imediatamente, mandando IDIs descarados.
Quando eu começo a mandar IDIs de volta ela se afasta totalmente, dá um gelo, e até dá mole para outros caras de forma óbvia.
Nós trocamos kinos com frequencia, quando ela está vindo atrás de mim. Ela manda bastante IDIs verbais mas NENHUM não-verbal. Ela não meche o cabelo e o corpo se distancia quando me aproximo.
Ela convida para ir em algum lugar, mas desmarca ou fura como se fosse a coisa mais natural do mundo. Aliás faz isso com todo mundo.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#593921 Acho que mesmo se for manda um direct fudido com uma rotina pra kc e ja era se nao rolar é de cú doce ou pq é kojak o/ Ja joga pra friend se quiser e manda bala nas outras xD

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#594162 Obrigados pelas respostas, Pesth e Tio Naipe.

bullitt escreveu:Pelo relato, não há algo que indique fortemente que é Kojak, mas nunca se sabe, requer maior observação:

Fique atento aos sinais não-verbais dela. Eles podem dizer se realmente há um interesse sincero ou não. Kojak emitem IDIs verbais e escritos, e até dar kinos, fazer brincadeiras ousadas, mas não dão IDIs corporais inconscientes.

Como é o comportamento dela em relação aos demais homens? Como ela interage?

Veja o exemplo como é uma HB Kojak, no meu trampo:

Quando ela vê alguma ameaça, tipo um recado "suspeito" de outra garota no facebook, ela começa a agir imediatamente, mandando IDIs descarados.
Quando eu começo a mandar IDIs de volta ela se afasta totalmente, dá um gelo, e até dá mole para outros caras de forma óbvia.
Nós trocamos kinos com frequencia, quando ela está vindo atrás de mim. Ela manda bastante IDIs verbais mas NENHUM não-verbal. Ela não meche o cabelo e o corpo se distancia quando me aproximo.
Ela convida para ir em algum lugar, mas desmarca ou fura como se fosse a coisa mais natural do mundo. Aliás faz isso com todo mundo.

Essa dica que você falou, sobre perceber os IDI's corporais, é muito boa. Confesso que imaginei que na verdade estava recebendo Idis não-verbais também, pelo fato dela me tocar bastante, ficar me puxando e tals, mas eu percebi mesmo que geralmente ela se afasta quando eu começo a kinar. :emburrado
Quanto aos demais homens, comecei a notar também, ela está fazendo "amizade" com alguns betas, e esses, infelizmente cairão fácil em suas artimanhas. Até eu, que sou PUA a algum tempo (ainda não me considero bom, afinal estudei pouco o jogo, e só o farei novamente quando estiver na facul), conhecendo o conceito de Kojak me deixei levar por um momento, mas parece que meu quadro interno forte e meu aparente desinteresse a desestimulou a continuar com seus joguinhos.
Obrigado pessoal, vou ficar mais esperto. Se obter alguma coisa com ela, posto nos relatos.
Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594165 Não acho que seja KOJAC, mas só da pra ter certeza depois de um tempo... mas pode ser sim uma garota que está procurando um cara totalmente diferente do namorado para ficar um tempo e descontar as carências dela.

Acho que deve continuar com a HB que vc está, com essa do cursinho ir jogando como se não quisesse nada com ela e ver como ela vai reagindo. Com o tempo vc vai perceber se ela é KOJAC ou não... Pode ser tb uma HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO...

Abs
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:Não acho que seja KOJAC, mas só da pra ter certeza depois de um tempo... mas pode ser sim uma garota que está procurando um cara totalmente diferente do namorado para ficar um tempo e descontar as carências dela.

Acho que deve continuar com a HB que vc está, com essa do cursinho ir jogando como se não quisesse nada com ela e ver como ela vai reagindo. Com o tempo vc vai perceber se ela é KOJAC ou não... Pode ser tb uma HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO...

Abs

Segue abaixo o link sobre HB Vácuo de Validação.
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#594211 Pelo que intendi não posso me aprofundar.

Mas ela PODE, está te deixando na step zone, com uma mistura basica de Friend Zone, o caso é que ela te usa para ouvir os problemas dela e tals, mas quando sente que pode te perder sente a necessidade de te puxar de volta sob o poder dela, para caso num futuro onde ela esteja MUITO CARENTE, possa te chamar as 3 da manha para CONVERSAR.

Cai fora, tu bancou o amigo por muito tempo, quando uma menina se aproxima de um cara quando está namorando, ou ela apresenta suas intenções de trair o namorado ou vê ele apenas como um amigo, esse é o caso, os ciumes dela significa que ela viu que tu pode ser masi que amigo mas não como um parceiro a altura dela por ter ficado tempo demais na SZ/FZ.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

eu4992 escreveu:
paciullo escreveu:Não acho que seja KOJAC, mas só da pra ter certeza depois de um tempo... mas pode ser sim uma garota que está procurando um cara totalmente diferente do namorado para ficar um tempo e descontar as carências dela.

Abs

Segue abaixo o link sobre HB Vácuo de Validação.
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Ótima observação! Ia exatamente falar sobre isso! Mulheres por natureza são confusas e perdidas... Algumas muito, outras poucas e outras são racionais, o fato de ela estar agindo assim as vezes é confusão na cabecinha dela, não existe maldade alguma... Uma kojak é diferente, age com total ciência de estar fazendo as coisas com maldade, e procura de alimentar o ego!

A garota do seu curso brow, está carente e tem medo de se envolver com algum cara além do namorado, isso é normal!

Abraços!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#594243 Honestamente não vi pelo seu relato indícios muito fortes para você closar.

Sem dúvida nenhuma eu acho que você deveria tentar, independente do método que você escolher.

Aproveita a festa e da uma direta forte nela... espera a reação e veja o que acontece.

Na minha experiência quando uma garota fica falando mal do namorado, para um conhecido, ela esta de dando um IDI forte. Acho que você deve ser mais forte nos seus comentários e direto com ela.

Assim você tira sua dúvida de uma vez.

Abraços,

KINGRJ