Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#453448 [right][justify]
[left]Tentem me ajudar que essa eu to muito confuso hahaha
Uma hb 9 da minha escola chegava sempre pra mim (isso a uns 5 meses atras) e mandava IDI dos mais loucos que ja vi. kkkk fui muito beta e não tive coragem nem de tentar nada com ela ( no tempo ainda não conhecia o pua e era o cara mais timido do mundo). hoje isso continua, mas de um jeito diferente
ela esta namorando com uma cara da escola e agora ela manda criticas minhas de tudo ( parecem negs kkkkk) pega coisas que deixo para ancorar outras hbs e ate joga no chão e faz muita graça do tipo.
por esse estilo de kojak que ela costuma mandar em todos, o apelido dela é kaô...hahaha. essa hb foi quem me fez entrar para o pua, hoje nao tenho nenhum interesse nela, mas preciso derrubar esse alvo para ... vcs ja sabem...
varias vezes ela mantinha kino, contato visual, e st.
oque devo fazer?
tentar kc na escola?
será que isso é kojak ou IDI verdadeiro?
por favor tentem me ajudar...
muito obrigado e ate logo
[/left][/justify][/right]
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#455857 Kojak ... hm é complicado. EHAUEHAU

Cara pode ser o jeito dela, ou não. Já tive na mesma situação que você.

"- Era uma vez, uma garota tipica de Kojak uma HB9 que mandava idi's monstruosos para um cara, ele não sabia o que fazer e deixou a situação relevar .. Certo dia ele descobre o PU, e aquela garota continuava provocando, o amigo dele falou que se pegasse ela ia ser o cara mais "feliz do mundo". O carinha que descobriu o pu virou para o amigo e falou "Não você não ia ser, ela não tem nada demais, ela não é nada mais uma garota que quer que todos ficam aos pés dela. Para mim ia ser só mais uma na lista.."

Até então chegar no ouvido dessa garota, e foi tirar satisfação com o garoto, ele simplesmente falou a verdade a verdade na cara dela, e ficou furiosa com o garotinho do pu, e virou a cara e até hoje não fala com ele. (:"

Sim! isso foi comigo, simplesmente falei tudo que estava em minha mente, ok exagerei um pouco, mas não me arrependo. Ela tá sem falar comigo?! FODA-SE se eu não falasse o que falei para ela, poderia me arrepender um dia.

A ideia é, você acabar com o Ego dela, e mostrar para ela que você não é qualquer um!