Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NKBlack

#401906 Galera essa é minha duvida, todo mundo fala que mina kojak num presta e ta lá só pra chamar sua atenção,alguém conhece algum caso que dominou a kojak e se saiu bem? queria saber pq acho legal zuá com mina kojak e deixar ela louquinha hasaha!
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#402154 Caro NkBlack,

Tenho um pouco de experiencia com esse tipo maledito.

Como não qro transformar essa resposta em um RC te digo o seguinte:

Foi exatamente na hora que eu dexei kojaks de lado que eu consegui o que eu queria.

Seria interessante saber como tu tem jogado com essa kojak. Pq se eu te flar um padrao mto diferente de suas primeiras rotinas a kojak pode perceber q tu mudou por causa dela e ae lasca td meu caro.

Qualquer coisa poste seu metodo, rotinas so p/ me dar um norteamento e tentarei te ajudar melhor :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402245 Hb's kojaks se exibem, dão falsas pistas á todos os homens e deixam eles loucos, adoram que alimentemos sua vaidade... o ideal é fazer o contrário, logo acharão isto interessante, e passará a jogar com você, kojaks adoram desafios, e adoram jogar!
É só não ficar babando por ela como todo mundo faz, e mandar uns negs de vez em quando! :ae
Lohan

Pickup Artist

#405015 Kojacks são kojaks com todo mundo.
Só não adular o ego dela.
Seja mode one que ela vai ter apenas duas opções:
Sim ou Não.

A opção "esnobar" não entra quando tu é mode one.
Se conseguir sair com ela ela vai ficar falando que ela é feia, que a unha dela é ruim, que o nariz é zoado.
Tudo isso exatamente pra tu bajular ela.
Então faça o contrário, diga "É verdade! Mas não se preocupe que quando a gnt casar eu pago as cirurgias!" (vlw Vlorenz haha)

Abraços!