- 10 Out 2011, 15:32
Galera valew novamente, mas eu tenho uma explicação pq eu fui tanto em cima: o amigo meu que me apresentou essa HB é muito amigo dela, e ele tava namorando outra mina,ele terminou feio com essa namorada,bem nas 2semanas que eu tava atras da HB. E tenho quase certeza que ele vai atras dessa HB amiga dele,mesmo ele sendo uma pessoa gente boa e sem querer fazer o mal, e pra piorar eu encontrei com a ex-namorada do meu amigo no clube, estava conversando com ela de boa e ela já veio falando pq o meu amigo e ela brigaram, depois disso ela me pergunta como que tava indo com a HB, e fala num tom muito ruim que eu iria perder a HB para o ex dela que é o meu amigo que apresentou essa HB a mim e insistiu que ficace com ela,velhos nessa hora eu fiquei muito puto, sabia que era joguinho da ex namorada pra me deixar contra meu amigo, mas me senti muito ruim... Aí tentei fazer um jogo rápido com a HB e deu no que deu, outra coisa, eu aproveitei que meu amigo foi viajar no final de semana pra chamar a HB para sair ,acho q fui muito apreçado mesmo...
Bem galera é isso, espero não ter contado esse acontecimento de um jeito confuso, estou aberto a mais ideias, agradeço a força do pessoal Pua, vou dar um gelo na HB e sargea outras