- 13 Dez 2014, 18:52
Fala puzada, tudo em paz? Então, galera. Topei com uma Kojak no meu ambiente de trabalho. No início joguei normalmente achando que era uma HB comum, mas depois que ela começou a dar os sinais claros de uma Kojak eu me toquei e mudei minhas estratégias.
Ultimamente eu não estou dando bola pra ela. Chego, cumprimento e passo o dia sem dar brecha pra papinho mole da parte dela. Ela sempre insistindo, é claro. Soltando umas iscas pra testar meu comportamento e ver se eu corro atrás dela, como fazem a maioria esmagadora dos homens que ela conhece.
Acontece que ela tá começando a sentir o peso da indiferença. Chegou pra mim e falou:
HB: Você tá tão estranho. E é só comigo isso. O que tá acontecendo?
e
HB: Você tá tão sério comigo, não sei o que foi que eu te fiz.
Como vocês se comportam nessa situação pra manter o jogo e mostrar a safada quem manda? Vocês mandam logo a real? O ruim de sargear no local de trabalho é a dificuldade de você estar a sós com a HB.
O que vocês me aconselham, camaradas?
Abs
Ultimamente eu não estou dando bola pra ela. Chego, cumprimento e passo o dia sem dar brecha pra papinho mole da parte dela. Ela sempre insistindo, é claro. Soltando umas iscas pra testar meu comportamento e ver se eu corro atrás dela, como fazem a maioria esmagadora dos homens que ela conhece.
Acontece que ela tá começando a sentir o peso da indiferença. Chegou pra mim e falou:
HB: Você tá tão estranho. E é só comigo isso. O que tá acontecendo?
e
HB: Você tá tão sério comigo, não sei o que foi que eu te fiz.
Como vocês se comportam nessa situação pra manter o jogo e mostrar a safada quem manda? Vocês mandam logo a real? O ruim de sargear no local de trabalho é a dificuldade de você estar a sós com a HB.
O que vocês me aconselham, camaradas?
Abs