Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kyle H - MEMBRO EXCLUSIVO
    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
1. Um amigo meu me indicou esse fórum.
2. Eu quero ir para próximo nível para me tornar um homem melhor. Se existe algo que pode me ajudar nesse momento para isso acontecer, é esse fórum. Quero poder conhecer várias mulheres, quero crescer como ser humano e poder ver um mundo,talvez, muito melhor.
3. Forte : me considero um cara divertido e tenho certa intimidade com mulheres mas embora fassa sucesso, é pouco. Fraco : não consigo atrair alguém que eu não conheça. Sinto medo. Talvez por pensar de mais e nem agir .
4. Pretendo conseguir atrair qualquer mulher em qualquer lugar, não importa aonde ela estiver( trabalhando, passeando, na rua etc.) eu quero poder faze - la se derreter por mim. Além disso, quero poder evoluir como um homem, achar meu minha estrada e me divertir no caminho dela.
5. não lembro !
6. o carinha aqui embaixo fica ereto HAHA brincadeiras a parte. Sinto algo, como uma energia estranha envolvendo minha barriga. Mas as vezes basta eu olhar e já ta atraído HAHA.
7. Sou um cara divertido, cursando o ensino médio. Quero poder aproveitar a vida que eu tenho ao máximo, poder contar incriveis histórias aos meus filhos e netos, cujas aventuras ainda pretendo viver HAHA é por isso que preciso de mudança HAHA. Obg puabase :palhaco