- 02 Mai 2014, 19:51#891265
Cara, realmente, desde o dia que começei com o pickup, quando começei a seguir essa filosofia e estilo de vida, perçebi que todos os meus medos eram bestas, tudo paranóias inventadas pela sociedade, que vao adentrando nossa cabeça pela nossa convivençia com familiares, amigos, parentes, colegas, e formando essas crenças limitantes, que acabam por destruir nossas vidas e nossa autoestima, essas crenças limitantes nao existiam na idade da pedra, foram criadas agora, logo isso nao existe, aproveitando seu topico, deixo a dica: PAREM DE ANDAR COM PESSOAS QUE COLOQUEM CRENÇAS LIMITANTES EM SUA CABEÇA, ESQUEÇAM ESSES IDIOTAS, NAO ANDE COM ALIENADOS, pois eles vao destruir seu inner game, e foder sua vida.. Entenderam?? Incrivel artigo!! Abç
- 02 Mai 2014, 22:25#891288
Isso você vai ter que dar a cara a tapa muitas vezes não só com mulher mais em tudo na vida rejeição doí sim e muito mais e dai? vai fraquejar, não meus amigos como tudo na vida nada e fácil e vem de forma fácil e simples ate porque também não teria graça.
- 03 Mai 2014, 01:11#891328 Fundadores do site de buscas mais famoso do mundo: Google.
Fundador da Ford Motor Company, autor dos livros "Minha filosofia de insdústria" e "Minha vida e minha obra", e o primeiro empresário a aplicar a montagem em série de forma a produzir em massa automóveis em menos tempo e a um menor custo. - “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”
durante sua carreira desenvolveu a teoria da relatividade, conquistou o Prêmio Nobel de física em 1921 e mudou a história da física moderna. Hoje, seu nome é sinônimo de inteligência.
Pai do Telefone. Graham Bell ofereceu os direitos de produzir o seu telefone por US$100 mil ao presidente da Western Union, Carl Orton, que respondeu: “Que espécie de uso esta empresa poderia fazer de um brinquedo elétrico?”
Produtor cinematográfico norte-americano, criador de Mickey Mouse e da Disneyland.
Autora da série “Harry Potter”; Foi nomeada pela Rainha Elizabeth como “Officer of the Order of the British Empire”, entrou na lista de bilionários da revista Forbes e, até hoje, colhe os frutos com a saga do bruxo.
Foi um compositor alemão; Atualmente considerado um dos pilares da música ocidental, pelo incontestável desenvolvimento, tanto da linguagem, como do conteúdo musical demonstrado nas suas obras, permanecendo como um dos compositores mais respeitados e mais influentes de todos os tempos.
Foi um dos maiores cientistas da história, criou a primeira vacina para a raiva e, com notáveis descobertas das causas e prevenções de doenças, reduziu a mortalidade de febre puerperal.
O que todos possuem em comum? Não desistiram por causa de meras rejeições. Ainda acham que rejeição faz mal?
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
ene1 escreveu:Muito bom o artigo, você pode dizer onde está o original sem ser traduzido?
ene1 não existe original, este artigo foi escrito por mim blakestarneon. O Significado do Artigo TOP Badboy é referente a que esse artigo é um dos Meus Melhores Artigos Atualmente sobre o estilo de vida badboy.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.