Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#817531 -Fala artistas tudo bem com vocês ? Cafalandro na área Imagem
-Bom meus amigos com uma tristeza imensa no coração vim confessar que hoje fui muito beta Imagem , o velho ''IGOR'' havia resultado dando Dvi's extremos durante algumas semanas . Imagem Imagem Imagem
Vc:Me conte como foi isso !

Bom artistas , desde minha infância até hoje fase da minha adolescência, a escola foi e é um dos meus problemas.

Normal na fase antes de entrar do ensino médio você ser bagunceiro , conversar nas aulas , brincar de lutinha , brigar(Sempre apanhava) , responder os professores (Sou mestre nesse) atrapalhar a aula e ate mesmo mijar nas calças de pirraça quando a professora não te deixa ir ao banheiro (Calma galera isso foi sí 1 vez na segunda série eu juro ) .

Mais quando eu passei para o ensino médio percebi um certo amadurecimento espontâneo em mim , quando eu comecei a namorar uma hb 8.0 ano passado , passei a prestar a atenção nas aulas , fazer todas as atividades , e até mesmo pra minha surpresa passei direto !
Imagem Imagem

Eu ainda tenho alguns erros , e o principal deles voltaram quando eu terminei meu ''lancinho com essa hb '' (Final de 2012 ) . A preguiça voltou , não consigo prestar a atenção nas aulas e o pior de tudo Sou muito estressado e meu inner game cai mt fácil
. Não sei o que houve comigo que não abaixo a cabeça pra professores filhos da puta desde a 9° série . Vc: Mais cara professores tem que respeitar e blá blá blá ... !

[color=#000000]Se acalmem artistas entendo , inclusive na escola me dou bem com todos os professores somente não me dou bem com 1 . Diz a lenda que todos dessa cidade que já estiveram aula com essa( vamos chama-la de bosta) .Bosta é uma professora estressada e ignorante que vive sempre humilhando seus alunos , bosta acha que tem uma postura de elite pelo seu marido ser um advogado mais na verdade bosta não é nada mais que uma mulher de 54 anos com falta de uma deste tamanho [color=#800080]:
--------------0 [color=#000000].
[/color][/color][/color]
[color=#000000][color=#ff0000][color=#000000][color=#800000]Vc: MAIS QUE MERDA FALA LOGO O QUE HOUVE ESTOU SEM TEMPO SEU ENROLADO .
[color=#008000]Ok artistas .

[color=#00FF00][color=#FF6600]Aconteceu em um dia de quinta-feira ,[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color] Imagem [color=#000000][color=#ff0000][color=#000000][color=#800000][color=#008000][color=#00FF00][color=#FF6600] estava na escola alegre e com o inner game alto quando de repente esquece a calça de educação física para jogar . Quando [/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color] Imagem e seu wing man [color=#000000][color=#ff0000][color=#000000][color=#800000][color=#008000][color=#00FF00][color=#FF6600] desce para pedir autorização para ir até suas residências buscar a roupa visualizados por várias hbs ouve uma voz em um tom ignorante .
[color=#993300]Bosta:Cafalandro , você não vai entrar para a sala não ?
[/color]
[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color] Imagem Imagem Imagem .
Imagem :Não ,estou com autorizarão para ir buscar uma calça que esquecemos em casa ...

[color=#000000][color=#ff0000][color=#000000][color=#800000][color=#008000][color=#00FF00][color=#FF6600] [/color]
[/color][/color][/color][/color][/color][/color][color=#000000] [/color] Imagem [color=#FF6600] segue seu caminho , quando de repente bate uma fome em [/color]Imagem e ele lembra que tem um pacote de wafer na sua mochila que esta na sala ,cafalandro volta para pegar e bosta alterada .
[color=#993300]
Bosta : você não vai entrar ! Você não vai entrar !
[/color]Fazendo força empurrando
Imagem em direção a porta.
Imagem Imagem Imagem
Imagem ignora as barreiras feito por bosta com a mão contra seu peito pega seu biscoito e usa um c&f :

Imagem Alguém aceita galera ?

[color=#993300]Bosta: Vou é chamar a policia !

Bosta [color=#000000]e
[/color][/color]
Imagem descem juntos em direção a sala da supervisão passando pelo corredor com alguns sets todos olhando , quando [color=#993300]Bosta [/color]reclama com a supervisora e ela nem da ouvidos por que sabe a fama de Bosta [color=#000000].

[/color]

Imagem [color=#000000] desiste de ir senta na rua e come seu wafer pensando no ocorrido , quando [/color] Imagem volta pra sala ouve que ira novamente para o promotor ( Quem ai estuda sabe que quem é mandado ao promotor de justiça tem que trabalhar na escola pagando pena em serviços , a 2 vez são 30 horas de pena , a 3 é internato ) Fiquei puto porque ja fui ano passado por retrucar a má resposta de Bosta nunca paguei a pena , usei a malandragem e escapei como se estivesse pago ! (Não conhecia o mundo pu mais ja era malandro . ) Passei 2 dias seguidos emburrado no canto e calado na aula dela !
Imagem Imagem Imagem .
10/06/2013 DIA EM QUE Imagem SE REVOLTA E QUASE ACABA COM SUA VIDA !
Imagem Chega na escola animado com o inner game nas alturas quando no 2° horário ouve Bosta falando que enquanto Imagem não for ao promotor não fara prova nem assistira a aula de Bosta .

Imagem Conversa com a supervisora e usa a malandragem para colar algumas duvidas da prova e tirar nota boa , apesar de ser bom em português . Depois de Imagem fazer a prova fica bastante irritado com o acontecido e Imagem morre e renasce ''IGOR''.

Igor começa a ameaçar Bosta [color=#000000]falando = dela por todo canto e todas as partes da escola , começa a pensar sériamente até mesmo em assassinar bosta , Igor fala com a supervisora ameaças a [color=#993300]Bosta, Igor encontra com bosta no corredor e pergunta o que ela esta olhando , ele termina o dia como um beta no recreio com os braços cruzados e cara fechada e chega até a pedir transferência. Nada mais vem a cabeça de Igor a não ser a mata-la .
Igor vai embora pra casa e tem o pensamento de mudar de escola quando o pai de Igor não autoriza e diz que vai conversar com Bosta quarta-feira .
[/color][/color]

Imagem Amigos como você observaram acima meu lado emocional é bastante fraco , as vezes o lado compulsivo age mais forte ainda , por pouco eu não cometi uma besteira hoje . Preciso da ajuda de vocês para trabalhar meu lado emocional , e tabém da opnião de vocês de como devo me livrar dessa ? .

[color=#ff0000]Agradeço a você que foi paciente e leu este tópico . Muito obrigado amigos do pua base .
[/color]

Stanley Fit

Aprendiz

#817537 O certo seria se mudar de escola já que tem muitos problemas nessa, se não for possível, releva tudo isso. Joga o foda-se e esqueça esta mulher que quer complicar tua vida, ela é apenas um dos obstáculos que entrará na tua vida e tu vai ter que driblar para marcar o teu golaço, releva o caso e esqueça desta mulher mal humorada, espero que possa conseguir ajeitar a sua situação irmãozinho, abraços ;)
james swift

Aprendiz

#817542 Se você puder se tornar um mestre da sua respiração você se torna mestre de suas emoções... O inconsciente prossegue mudando seu ritmo de respirar, portanto, se você se torna cônscio desse ritmo e suas constantes mudanças, você pode ficar cônscio das suas raízes inconscientes, do que o inconsciente está fazendo.

a) Respire profundamente o dia todo, não forçado, mas devagar e bem fundo, toda vez que você lembrar e sinta-se relaxado, não tenso.

b) Vigie sua respiração, observe-a. Quando a respiração sai, vá com ela, quando ela entrar, mova-se com ela. Se você puder observar sua respiração, ela se tornará profunda, silenciosa, rítmica. Seguindo a respiração você se torna muito diferente, porque essa conscientização constante da respiração irá lhe desprender de sua mente. A energia que normalmente se move para o pensar, se moverá para a observação. Essa é a alquimia da meditação — mudar a energia que se move do pensar para a observação... Como não ser um pensador mas uma testemunha. Mas seja brincalhão ao observar sua respiração, não faça disso um trabalho.

c) Use sua respiração como uma conscientização da vida e da morte simultaneamente. Quando a respiração sai ela está associada com a morte; quando ela entra, com a vida. Com cada expiração você morre; com cada inspiração você renasce. Vida e morte não são duas coisas, separadas, divididas: elas são uma. E a cada momento, ambas estão presentes. Portanto lembre-se disso: quando sua respiração está saindo, sinta como se você estivesse morrendo. Não se assuste. Se você se assustar, a respiração será perturbada. Aceite isso: a expiração é morte. E a morte é bela, é relaxante.

se não conseguir ficar o tempo todo consciente da respiração, comece da seguinte forma:

Ao acordar, depois de um banho frio pra acordar (não obrigatoriamente) arranje uma cadeira, sente-se, feche os olhos e comece a observar sua respiração, quando você conseguir passar uma hora sem resistir ao momento presente, e observando sua respiração sem nenhuma resistência, comece a aplicar durante todo o dia, vai começar como atenção, mas quando seu domínio aumentar vai se tornar consciência, e você vai poder fazer qualquer outra coisa consciente da respiração, e isso é poder.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#817571 Imagem Fala artista blz ? eu tabem queria mudar de escola mais não tenho como . Amigo vlw vou fazer isso todo dia antes de acordar o banho frio que é foda .