Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#809882 Faaaala rapaziada, bom nesse novo artigo, venho abordar um tema, que que ainda n sentiu, é pq ainda n chegou lá, mas quando chegar, entenderá a finalidade desse artigo... Let's Go

Uma de nossas muitas finalidades aqui no PU é nos destacarmos em todos os ramos da vida, seja Profissional, sentimental,social ou familiar. Quando isso é alcançado, ou quando você chega em um patamar bem elevado, em uma dessas ramificações, você começa a ter RESPONSABILIDADES que tecnicamente são invisíveis, ou seja, ninguém vai chegar e dizer: - Aew player, Geral te admira, então não faz nada de errado.... Mas você tem que ter o dom e a esperteza de analisar e perceber essas situações.
Quando você se torna o melhor, as pessoas começam a te procurar, a querer ouvir a sua opinião, e mesmo que inconscientemente, querem saber como essa sua opinião pode influenciar positiva ou negativamente na vida dela. O lado "A" de ser o melhor, se resume em uma palavra, "SUCESSO", tudo se facilita pra você, todos respeitarão você e suas opiniões, e pensarão duas vezes antes de irem contra elas. Normalmente as pessoas se sentem na "necessidade" de admirarem ou dependerem da competência de alguém, acredito que seja acomodação,ou simplesmente medo de chamar a responsabilidade pra sí. Vendo essas questões, e nós como bons PU, temos a OBRIGAÇÃO de termos o ESPÍRITO DE LIDERANÇA, enraizado em nossas veias, se estamos em um grupo, e ninguém tem a iniciativa o a pró-atividade para fazer algo ou resolver qualquer problema, essa é uma das OBRIGAÇÕES de um PU que esteja no local. Entendam uma coisa, a partir do momento em que você aprende e entende as dinâmicas sociais, você toma por obrigação, fazê-las se cumprirem,ou seja, sua função é basicamente organizar o meio social a seu favor, de forma que tudo gire em torno de você positivamente.
O lado "B", ou o lado "BOSTA" de ser o melhor, é que ao mesmo tempo que você gera admiração, apreço, ou qualquer outro sentimento positivo em mulheres ou até mesmo em homens que se tornam seus companheiros, você gera a inveja, a cobiça, e atrai pessoas que vão querer sempre colocar uma pedra no seu sapato, e criar as melhores formas para criticar ou encontrar um erro em suas atitudes. As vezes, quando se tem que apresentar algum projeto, ou passar alguma informação, sempre aparece algum engraçadinho tentando menosprezar teu trabalho, ou quando você faz qualquer comentário, aparece um idiota com um comentário, tentando fazer piada do que você falou. A "NÃO-REATIVIDADE" é a melhor arma pra esse tipo de situação, mas controlem-se as vezes é complicado mesmo manter a calma.
Outra parte do lado "B" de ser o melhor, é o ORGULHO, saiba controlá-lo e não deixe-o dominá-lo, domine-o, saiba o momento certo de dizer que você é o MELHOR,e saiba o MELHOR momento de ficar calado. Ao ser o melhor, nunca menospreze quem ainda não chegou lá, pelo contrário, pegue-o pela mão e mostre o caminho para que ele se torne bom,ou ótimo, e venha no futuro ser seu aliado.

Entendam uma coisa bem simples:
"EU sou o melhor, sim sou o melhor em tudo aquilo que faço, e não me meto em que eu não serei o melhor, mas faço uma ressalva, sou o melhor, mas sei que sempre haverá alguém ainda melhor que o melhor, e isso me move a estar sempre evoluindo e querendo ser o melhor."

minha mãe me diz sempre uma frase assim:
"-Eu não quero que você seja o melhor, mas quero que você sempre esteja entre os melhores."

Ela está certa, e levo isso a sério, mas sempre penso, que se estou entre os melhores, é porque tenho chance de ser o melhor, basta eu me esforçar um pouquinho mais.
E outra, ao encontrar alguém melhor que você, não o odeie, pelo contrário, se aproxime e tenha a HUMILDADE de pedir, para que ele lhe ensine o quão bom você pode ser.

Enfim, uma das melhores partes de ser o melhor é quando DUVIDAM de você, duvidam da sua capacidade de ser o melhor...

"ou melhora,você é o melhor ou é o pior de uma vez,sempre foi assim. Só existem 3 coisas sobre ser o melhor: 1- Você já nasce com o Dom e se torna o melhor 2- Você aprende a ser bom em algo e futuramente ser um dos melhores 3- ou desiste."

E essa terceira opção não é válida pra gente. Não basta ser, e mostrar que é o melhor, as vezes é necessário esfregar na cara de muita gente que duvidou....

No mais, Dane-se quem acha q ser melhor tem um Lado "B", o que importa é ser o melhor e Foda-se a porra toda hahahaha

Senhores,espero que tenham entendido o recado..... Imagem Imagem Imagem

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS
jovicentt

Aprendiz

#809889 Li tudo cantando Nego drama...
Mas ae vlw o incentivo cara, temos que estar de acordo com a evolução e temos que procurar evoluir tbm
Vlw Gildevam (nome feio da porra), gosto dos seus tópicos cara continue assim!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

danbr123 escreveu:Obrigado pelo artigo cara. Foi de muita importância pra mim que estou correndo firmemente atrás dos meus objetivos.

que bom que pude te ajudar de alguma forma cara....um abraço, e sucesso na sua caminhada o/

jovicentt escreveu:Li tudo cantando Nego drama...
Mas ae vlw o incentivo cara, temos que estar de acordo com a evolução e temos que procurar evoluir tbm
Vlw Gildevam (nome feio da porra), gosto dos seus tópicos cara continue assim!

ahaha,foda, pior que escrevi o artigo pensando em apenas uma frase do racionais hahah...
nome feio?? pode crer, hahah,por isso digo pra me chamarem de GIL :D
wallacehip escreveu:Meu amigo execelente tópico meus aplausos!!! [ Imagem ]
isso aee sucesso@Evolução
Abração xD

grande wallace,ótimo te ver por aki, um abraço forte meu velho o/
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#810043 Obrigado Gil. esse tópico ficou lindo. merece também os meus aplausos.
realmente eu nunca havia parado pra pensar nesses dois lados da moeda.

me fez refletir bastante.
principalmente da parte de ser o melhor , de estar evoluindo a cada dia sem menosprezar ninguem e passando o conhecimento pra que um dia também possam chegar a um alto nível. isso é a humildade. (exemplo do que mais vemos e precisamos mais a cada dia dentro do fórum)
Valeu. . . abraço

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#810125 Power Ranger Azul ahahhah que foda o/

meu velho que bom que bom que pude abrir um pouco os teus olhos pra realidade e verdadeira finalidade de ser o melhor...
Esse é o objetivo,passar o conhcecimento, e no final todos crescerem juntos....

abraços
sucesso
e bons jogos o/
Savrut

Veterano - nível 10

#810137 Bom artigo Brother.
Quando comecei a ler achei que era besteira, mas quando li a frase no final
"No mais, Dane-se quem acha q ser melhor tem um Lado "B", o que importa é ser o melhor e Foda-se a porra toda hahahaha"

vi que tudo foram todas coisas que vc persebeu e quiz compartilha com a gente.

Quando você decide evoluir e dar a cara a tapa, vc não precisa se preocupar em ser o melhor, isso é o seu destino. Vc não precisa se preocupar em dar conselhos errados, pois quando vc é o melhor esse poder legitimamente seu, e a sua opinião vai ser ótima.
Quanto a inveja, vc tem que ignorar mesmo, e se começar a te atrapalhar bater de frente com esses filhos da puta e tirar satisfações, perguntar o que os incomoda, se for pra abaixar o valor deles, q abaixe, mas sempre agindo dentro da sua humildade.
Enfim quando se é o melhor o poder realmente é seu.