- 22 Set 2011, 02:00
o lance é tomar tribullus terrestris, rsss
- 22 Set 2011, 11:02
Bom saber,que tenho ajudado a galera,fico muito feliz.
Shopen escreveu:Simplesmente fenomenal o seu artigo amigo!
Realmente gostei muito dele e salvei ele nos favoritos e olha que sou bem exigente pra salvar algum artigo, parabéns pela sua vivência e obrigado por fazer ele aqui pra nós do fórum.
Abração
Bom saber,que tenho ajudado a galera,fico muito feliz.
- 22 Set 2011, 11:30
Cara,
Gostei muito do artigo.
Só uma ressalva não é porque elas tem esse "lado sombrio", que vc não deve respeita-las e trata-las bem afinal elas não são objetos são deusas de estimação(como diz o Zera)
E eu acredito que a grande maioria gosta mesmo de sofrer, só que existem aquelas raras que quando vc começar a pisar ,elas vão embora.
Gostei muito do artigo.
Só uma ressalva não é porque elas tem esse "lado sombrio", que vc não deve respeita-las e trata-las bem afinal elas não são objetos são deusas de estimação(como diz o Zera)
E eu acredito que a grande maioria gosta mesmo de sofrer, só que existem aquelas raras que quando vc começar a pisar ,elas vão embora.
- 22 Set 2011, 11:58
Se você olhar todos os meus artigos,verá que esse é exatemente meu ponto de vista.Somente nessa seção,falo de um lado mais dominante,por vezes cruel,que só precisa ser compreendido,trabalhado,e no final,só sobrarão partes deliciosas pra contar.
thiagol escreveu:Cara,
Gostei muito do artigo.
Se você olhar todos os meus artigos,verá que esse é exatemente meu ponto de vista.Somente nessa seção,falo de um lado mais dominante,por vezes cruel,que só precisa ser compreendido,trabalhado,e no final,só sobrarão partes deliciosas pra contar.
- 06 Mar 2016, 01:50
E aí Relax, tudo certo jovem? Entrei hoje no site Puabase pois passei uma situação com uma garota onde algo mudou em mim depois disso. Foi a "Dominação". Estava até pensando em fazer um relato, embora não tenha muita ação pra contar, mais coisa de relacionamento mesmo... e eu precisava saber mais disso, e cara, eu quero te agradecer, seus tópicos tem me ajudado bastante, estou com um 10 agora abertos, e lendo um a um
Eu era um usuário sangue-suga kkkkk mais isso é pq faço faculdade, quase nunca entro no site. Mas depois do que passei, e dessa nova atualização que vai ter no site kk, quero ser um membro mais participativo e dar verdadeiros feedbacks. Essa mesma
mina que eu tava me relacionando agia com esse lado sombrio as vezes, vey cada post seu fala de alguma maneira comigo kkkk é incrível. Mais uma vez, muito obrigado, seus artigos deveriam ser mais valorizados no site, pelo menos eu acho. Abraço cara, continue postando suas aventuras e filosofias
Eu era um usuário sangue-suga kkkkk mais isso é pq faço faculdade, quase nunca entro no site. Mas depois do que passei, e dessa nova atualização que vai ter no site kk, quero ser um membro mais participativo e dar verdadeiros feedbacks. Essa mesma
mina que eu tava me relacionando agia com esse lado sombrio as vezes, vey cada post seu fala de alguma maneira comigo kkkk é incrível. Mais uma vez, muito obrigado, seus artigos deveriam ser mais valorizados no site, pelo menos eu acho. Abraço cara, continue postando suas aventuras e filosofias
- 23 Abr 2016, 02:19
Excelente tópico.
Tudo oque você colocou aqui deve ser seguido, eu, por experiência própria, posso dizer para todos que tenho mais libido por não me masturbar e é um grande diferencial... a parte de parar com as frescurites ajuda também, pois você começa a usar a AA como combustível(que é a verdadeira utilidade dela).
Obrigado
Tudo oque você colocou aqui deve ser seguido, eu, por experiência própria, posso dizer para todos que tenho mais libido por não me masturbar e é um grande diferencial... a parte de parar com as frescurites ajuda também, pois você começa a usar a AA como combustível(que é a verdadeira utilidade dela).
Obrigado
- 23 Abr 2016, 03:07
Cara, eu tive uma namorada que bloqueie de todas redes sócias e deixei de falar com ela quando nós terminamos e o que eu percebo é que só ela sonha que estou com alguém ela fica doida atrás de mim e fora isso da uns repentes nela do nada de vim falar comigo mesmo eu não movendo um paço atrás dela. Penso que se eu fosse atrás isso não aconteceria.
- 20 Mai 2016, 21:38
Muito bom o texto, pode ser o que for, o tal do negão pirocudo, ser um Deus no sexo oral ou um latino romântico
sempre acabaram traindo com um cafa, e o pior não iremos saber.
Experiência própria, já peguei e descartei e elas correm atrás, elas ficam aborrecidas mas gostam disso,
sempre acabaram traindo com um cafa, e o pior não iremos saber.
Experiência própria, já peguei e descartei e elas correm atrás, elas ficam aborrecidas mas gostam disso,