Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Victor Leão
#502229 Olá, sou Victor Leão, tenho anos 19 anos de idade, moro numa pequena cidade no interior de Santa Catarina chamada Lages. Descobri o PUA por comentários feitos por alguns amigos quando estava passeando pelo centro da cidade, apesar de eu já estivesse ouvido falar algo a respeito a um tempo atrás aquela conversa naquele dia chamou minha atenção e ai comecei as pesquisas na internet. Um trabalho feito pelo pua David Deangelo foi de grande importância para vontade de aprofundar meus conhecimentos nesse assunto e mudar meu estilo de vida tendo em vista que um dos itens tratados no PUA é melhoria no relacionamento com mulheres e os meus relacionamentos não estavam lá muito bem.
Quero entrar no fórum Puabase para poder encontrar um suporte e aprender mais sobre como lidar e melhorar o meu estilo de vida além de poder contar com praticantes desse método para poder receber avaliações de desempenho e dicas para desenvolver meus pontos fracos e fortes.
Tenho uma facilidade tremenda em iniciar uma conversa com qualquer garota devido ao fato de eu possuir tamanha criatividade e senso de humor, também tenho a habilidade de dominar diversos assuntos variados e de forma eloquente e sem medo da palavra timidez. Minhas grandes dificuldades são quando eu realmente me envolvo de forma profunda emocionalmente por alguma garota criando expectativas precoces mesmo antes de ficar com ela, coloco a mesma em maior parte dos meus pensamentos durante o dia e crio uma enorme sensação de medo de perde-lá ou antecipar algo que ela não goste, todas as minhas habilidades eficiêntes vão por água abaixo impedindo de avançar até mesmo a um beijo de uma garota que eu esteja gostando muito.
Pretendo desenvolver os meus pontos fortes e fracos e também aprender macetes, dicas e explorar ao máximo a técnica PUA. A uns dois meses atrás eu comecei desenvolver algumas técnicas que um Macho Alfa deve fazer, isso me beneficiou por esse tempo e consegui finalizar algumas conquistas. Infelizmente eu me decepcionei hoje por ter tentado dar uma chance ao meu lado emocional e decidi lavrar a partir de hoje um estilo de vida pua.
Quando eu estou afim de alguma garota os sintomas são imediatos, perco a fome quando penso na mesma, tenho agonia de perde-lá, crio expectativas futuras, tenho medo de beija-lá achando que ainda não é o momento, fico bolando ideias criativas para tentar impressiona-lá e cuido de forma perfeccionista dos detalhes.
Na minha personalidade acredito que sou verdadeiro e franco, consigo levantar o astral dos meus amigos, ao mesmo tempo que sou caseiro gosto de sair, estudo bastante, falo 3 idiomas , sou técnico em automação industrial e faço engenharia de produção, tenho como meta ficar milionário antes dos 30 anos e o meu maior sonho é ter um avião.
Caffrey
#502320 Bem vindo!!!

Muito aprendizado, evolução e sucesso!!

Abraço,
Caffrey.
EduardoSDF
#502329 Eae vico, bem-vindo ao fórum
O cara com a menos ansiedade de aproximação já vista em campo SUHASUHASUHAS
tenho certeza que vai se dar bem no pu, nenhum de nós tem dúvida disso

boa sorte parceiro ;)
Perverso
#502445 Aeee Grande Vico,

Sucesso meu véio, agora se ta nessa luta com agente hahaha
Soh quero ver vc Ownar Lages=)

Uma vez alguem perguntou pra ele.
"Vico vc tem AA??"
"Eu nem sei o que eh isso kara."
É o kara mais cara de pau do mundo hahah

Seja Bem Vindo. aproveite

Flws
egon bibow
#502447 Olá Victor, tudo bom?

Mais um lageano para esse seleto grupo... rs

Vou ser chato e fazer uma correção! =)

Lages eh de médio porte, cidade polo da serra catarinense e uma das mais importantes desse estado (não perco a mania de ser bairrista, rs)

Estou meio afastado dos fóruns, mas faço questão de aqui feedar. =)

Bem vindo a esse mundo fantástico do PU. Com certeza se tornará um homem melhor e por consequência conquistará muitos objetivos na vida. Lembrando que mulheres serão apenas consequências dessa evolução toda.

Quando necessário terá ao seu lado bons wings: Eduardo, Rodrigo Brown, Gabriel, Rodrigo Ribeiro, Raphael, William, Jeverson. Caras experientes no PU, com os quais costumo sair e que sempre posso contar. Espero que contigo não seja diferente.

Gostaria de discorrer sobre muitas coisas. Mas talvez seja melhor deixar para outra oportunidade, preferencialmente num barzinho qualquer da cidade e sem dúvida abordando algumas garotas. =)

Por fim, na minha opinião você se encaixa no estilo “Direto” de seduzir mulheres. Entretanto com o tempo conhecerá outras modalidades e verá com a qual se encaixa melhor.

Espero que não se "bitole" muito e mantenha a personalidade natural a qual possui. Ter humidade é um requisito especial para crescer aqui dentro e na vida fora.

És um cara inteligente e o mundo Pick Up foi feito para caras como você!

Abraços