Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#567611 Olá irmandade,sempre venho aqui na área de dúvidas pra ajudar os outros mas dessa vez sou eu que preciso de uma luz,isso eu acho até que poderia ser postado na área de relatos mas como é uma dúvida...

Seguinte, não sei nem por onde começar...vou tentar resumir ao máximo.

Tem uma Hb na minha escola técnica que me manda muito contato visual,eu sou estagiário da biblioteca da minha escola mesmo e ela ensina web design(deve ser estagiária também) não existe diferença de idade acho que temos a mesma algo entre 18..20.

Bom outro dia ela estava à procura de um copo descartável e foi parar na biblioteca eu estava lá com uma ugly me auxiliando foi uma interação rápida e não vou entrar em detalhes,dei um copo que tinha e disse que só estava fazendo aquilo porque era o dia dela (dia da mulher) apartir daí ela sempre que me via dava um "Oi" pelos corredores da escola e muito contato visual.(o contato visual já acontecia antes disso)

Outra vez eu estava na recepção tinha acabado de almoçar e fiquei lá esperando dar a hora de assistir a aula pois o estágio é de manhã fechei um pouco os olhos pra descansar e ouvi a voz dela conversando com a recepcionista pedindo alguma coisa e quando abro os olhos pego ela olhando pra min enquanto eu estava meio que cochilando kk :yaaah ,na hora ela nem desviou de imediato segurou o contato visual por uns 2,3 segundos pra depois desviar.

Eu sou um jogador direto e natural e não estava nem um pouco afim de ficar nesse "lenga lenga" com ela,então hoje cedo parti pro ataque...pela manhã estava na secretaria jogando conversa fora com as secretárias que são duas e ajudando já que não tinha muita coisa na biblioteca o ambiente estava bom o pessoal passva por lá e falava comigo social proff boa,uma das secretárias falou:nossa você conhece todo mundo né?
Eu: Não,ainda tem muita gente pra conhecer...

Nisso a Hb passou acho que foi no baheiro sei lá,fiquei num bebedouro próximo da secretaria dando tempo esperando que ela voltasse pra abordar acho que bebi uns 10 copos de água kkk :rolf

Quando ela estava voltando eu estendi um pouco a mão pra que ela parasse(tipo a abordagem do badboy)
Ela:Oi
Eu:vem aqui!e levei ela pra dentro da bilbioteca que fica próximo de onde eu estava.
Eu:E aí vamos ficar só de oi ou vamos nos conhecer?
Ela:(fez uma cara de confusa)Mas já nos conhecemos.
Eu:Ainda não...(segurando um forte contato visual)
Ela então se apresentou e eu não falei nada fiquei mantendo contato visual com uma cara de safado e apenas apontei meu dedo indicador pra minha buchecha pra ela vir me dar um beijo.

E o que aconteceu? ela disse "Nãão" e foi embora... [size=200]WTF? :omg
[/size]

Isso nunca me aconteceu a Hb me dar IDI's e agir assim depois, tenho muita experiência com direct principalmente com Hb's que mandam contato visual sei como agir e nunca me decepcionei,estou em dúvidas não sei se ela é kojack,se tá tentando me testar pra que eu invista mais ou sei lá o que...daqui pra frente não sei muito bem como vou agir com ela já que a vejo todos os dias,talvez faça uma segunda abordagem com C&F sei lá...quero a opnião de vocês pra isso...os que já passaram por situações semelhantes,jogadores diretos,experientes enfim de todos será importante pra min.

E me desculpem mesmo pelo tamanho do texto mas queria deixar claro toda a situação do ambiente e tudo mais,vlw !!!
kelvien

PUA Avançado

#567634 Bem mais fácil resolver problema dos outros, não? haha
Então cara, eu também sou adepto ao direto, sem enrolação. Na minha opinião, das duas,uma: ou ela é uma kojak ridicula que tem que ser amogada um pouco ou ela ficou com medo de alguem pegar voces dois juntos no ambiente de trabalho. Se ela dá tantos idi como voce relatou, é porque ta afim; portanto não tenho uma outra idéia do que possa ser. Tente conversar um pouco mais com ela e ver se ela te dá mais idi forte, e se der, é só ter um pouco de paciencia que voce consegue!
abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567928 NEM TUDO É O QUE PARECE!

Ta vendo ae? :louco Então pelo o que eu estou vendo é que ela apenas ficou te dando "oi" porque voce foi educado com ela e brincou com ela ali no bebedor mas isso não quer dizer que ela queria ter algo com voce, saca? isso não quer dizer que ela estaria atraida o suficiente pra querer te beijar ou algo com voce, alvez ai o que estava faltando seria um pouco de conforto.

Abraço! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#567930 E ae Dogy! Beleza?!?

Acredito que tu chegou de forma muito hóstil meu caro amigo! Como se tivesse a assaltando!!! Haahhaha

Falando sério agora, tu foi muito imperativo e a o clima do ambiente influencia muito no nosso estado, você está numa escola lugar um pouco mais tranquilo, trabalhando então me caro você tende está numa "energia" mais calma, tranquila... Poderia primeira ler o comportamento dela, ver como ela ser porta profissionalmente. Lembrando que trabalhando a pessoa tem um comportamento diferente de como age em casa, balada, bar, shopping etc... Isso também se resume ao seu flame, tu está no "Sou direto e não gosto de lenga-lenga" porém nem todos ambientes são favoráveis a este tipo de abordagem. Não curto também lenga-lenga, porém devemos saber nos adaptar as diferenças assim como a água... Em um ambiente é sólida, outra líquida e parada, outra agitada capaz de destruir rochas, outra forma de vapor calma e tranquila, porém nenhum destes estado a diminui.

Provavelmente você se "queimou" com essa garota, e pra reverter o efeito da primeira impressão será meio complicado. Porém se vale a pena o esforço tente! Afinal vai saber se não é uma ótima garota! :D

Abraços e boa sorte Dogy!

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

Big Dog escreveu:E ae Dogy! Beleza?!?

Acredito que tu chegou de forma muito hóstil meu caro amigo! Como se tivesse a assaltando!!! Haahhaha

Falando sério agora, tu foi muito imperativo e a o clima do ambiente influencia muito no nosso estado, você está numa escola lugar um pouco mais tranquilo, trabalhando então me caro você tende está numa "energia" mais calma, tranquila... Poderia primeira ler o comportamento dela, ver como ela ser porta profissionalmente. Lembrando que trabalhando a pessoa tem um comportamento diferente de como age em casa, balada, bar, shopping etc... Isso também se resume ao seu flame, tu está no "Sou direto e não gosto de lenga-lenga" porém nem todos ambientes são favoráveis a este tipo de abordagem. Não curto também lenga-lenga, porém devemos saber nos adaptar as diferenças assim como a água... Em um ambiente é sólida, outra líquida e parada, outra agitada capaz de destruir rochas, outra forma de vapor calma e tranquila, porém nenhum destes estado a diminui.

Provavelmente você se "queimou" com essa garota, e pra reverter o efeito da primeira impressão será meio complicado. Porém se vale a pena o esforço tente! Afinal vai saber se não é uma ótima garota! :D

Abraços e boa sorte Dogy!

kkkk' cara eu também achei que poderia ser melhor na abordagem minha energia tava alta demais confesso,não sei se fiquei queimado ou não notei que ela continua com os olhares..de todo jeito eu não me importo,mas vou tentar uma segunda abordagem mais prolongada...com um pouco mais de conversa uma mistura de C&F com honestidade acho que é o suficiente se der deu, na verdade será bom conhecê la melhor...
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#568020 Na minha opnião não é em todo lugar que compensa jogar direto.
Tenha em mente que ela te olhar e dar um oi nem sempre significará que ela está afim de você, a não ser que ela já possua essa atração por ti guardada à muito tempo.
Olha cara, um EC é muito pouco para ter certeza que ela quer "algo a mais" contigo, eu particularmente nem conto isso como IDI, AGORA... se ela falasse contigo olhando nos seus olhos e ao terminar o assunto continuar mantendo EC seria outra história.
Imagine, por exemplo se ela segurasse contato visual com um sorriso seria uma deixa muito evidente de tentar um Diretc. Mas, somente com o contato visual é muito relativo e arriscado chegar assim. No seu lugar, já sabendo que ela atua na escola como Designer arrumaria alguma forma de lhe auxiliar com um "Photoshop" e a partir daí mandava ver com o seu jogo, afinal de contas você já tinha criado o Opener juntamente com o Fixador.
O Direct requer uma calibração violenta, não que eu esteja dizendo que você não tenha. Mas nesse caso faltou.
Abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#568054 Isso não me parece ser um problema de usar jogo direto ou indireto.

Eu li uma vez algo que guardo sempre: toda reação negativa de uma mulher é uma forma de ela dizer pra você "Não tenho conforto suficiente contigo para dar esse passo". Só isso.

O que você tem de fazer é dar um passo atrás, criar mais conforto, e tentar novamente mais à frente.

Parece pelo seu relato que existe algum interesse por parte dela em você, então assuma que já existe a atração. Vc não precisa jogar direto (ou seja, demonstrar confiança, o que é um gatilho de atração) mais do que já jogou, dando uma declaração de interesse. Já está dada e ela já sabe. Você precisa ir para a próxima fase.

Cada mulher tem um limiar de conforto diferente. Algumas já foram feridas. Quanto mais uma mulher vive, se continuar solteira, mais ela vai se decepcionar com os homens. A verdade é essa. Então mais ela vai precisar de conforto antes de dar passos adiante.

Crie conforto, converse com ela. Quando ela der sinais que se abriu você isola (chama ela para sair, por exemplo) escala kino e tenta KC.

É possível que você tenha se queimado como disse nosso colega acima. Cada mulher tem um limiar diferente. Tente conversar e ver se ela ainda vai ter dar uma chance.

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

Mellodico escreveu:No seu lugar, já sabendo que ela atua na escola como Designer arrumaria alguma forma de lhe auxiliar com um "Photoshop" e a partir daí mandava ver com o seu jogo, afinal de contas você já tinha criado o Opener juntamente com o Fixador.

Abraço

Na verdade essa oportunidade já existe a escola está à procura de outro professor de web e eu tenho conhecimentos apesar de estarem um pouco enferrujados,mas eu não vejo necessidade de tamanho esforço a ponto de me tornar professor só pra me aproximar mais dela prefiro outros meios...mesmo assim vlw :sorri

AlfaRio escreveu:Isso não me parece ser um problema de usar jogo direto ou indireto.

Eu li uma vez algo que guardo sempre: toda reação negativa de uma mulher é uma forma de ela dizer pra você "Não tenho conforto suficiente contigo para dar esse passo". Só isso.

O que você tem de fazer é dar um passo atrás, criar mais conforto, e tentar novamente mais à frente.

Também acho isso,e vou por esse caminho! :D

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#572748 Bom seguinte,hoje estava jogando conversa fora lá com 2 amigos e essa HB acabou sendo assunto da conversa por um curto período de tempo estávamos falando de todas as HB's de lá rsrs,nisso um amigo me falou que ela é casada ou está namorando sei lá, só sei que já mora junto com esse cara há 3 anos :omg ,daí falei de como ela agia comigo muitos olhares... e ele me contou que ela é assim mesmo e que era do tipo "observadora" com todos(apesar de não ter notado essa de com todos).

Enfim isso explica muita coisa...
Queria agradecer a todos que "deram uma luz" e dizer que a dúvida está resolvida fiquem à vontade para comentar algo mais e esse tópico já poderá ser trancado em breve :ae