Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#567611 Olá irmandade,sempre venho aqui na área de dúvidas pra ajudar os outros mas dessa vez sou eu que preciso de uma luz,isso eu acho até que poderia ser postado na área de relatos mas como é uma dúvida...

Seguinte, não sei nem por onde começar...vou tentar resumir ao máximo.

Tem uma Hb na minha escola técnica que me manda muito contato visual,eu sou estagiário da biblioteca da minha escola mesmo e ela ensina web design(deve ser estagiária também) não existe diferença de idade acho que temos a mesma algo entre 18..20.

Bom outro dia ela estava à procura de um copo descartável e foi parar na biblioteca eu estava lá com uma ugly me auxiliando foi uma interação rápida e não vou entrar em detalhes,dei um copo que tinha e disse que só estava fazendo aquilo porque era o dia dela (dia da mulher) apartir daí ela sempre que me via dava um "Oi" pelos corredores da escola e muito contato visual.(o contato visual já acontecia antes disso)

Outra vez eu estava na recepção tinha acabado de almoçar e fiquei lá esperando dar a hora de assistir a aula pois o estágio é de manhã fechei um pouco os olhos pra descansar e ouvi a voz dela conversando com a recepcionista pedindo alguma coisa e quando abro os olhos pego ela olhando pra min enquanto eu estava meio que cochilando kk :yaaah ,na hora ela nem desviou de imediato segurou o contato visual por uns 2,3 segundos pra depois desviar.