Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#514147 Lançaram ontem o novo site do Hot Seat Seminar 2 e já nos primeiros minutos com um vídeo matador do Tyler em ação.
http://www.rsdhotseat.com/
Detalhe para as várias garotas que ele pega sendo direto.
Ele lidando com a amog gorda que tenta resgatar a amiga e também para o irmão de uma das garotas que surta e dá chilique.

O evento novamente vem ao Brasil dessa vez no dia 30 de Junho de 2012.
O Hot Seat Seminar é um evento que dura de 8 a 10 horas com videos dos Instrutores da RSD em campo abordando mulheres e esses videos são destrinchados e explicados passo a passo por um Instrutor da própria RSD.

Preço:300 Dólares.
Uma das novidades é que dessa vez os vídeos vão ser exclusivamente do Tyler.
Para quem viu ano passado sabe do que estou falando.

Alem disso eles fazem exercicios com os "alunos" para melhorar projeção vocal,tonalidade,brancos durante os sets,shit tests,etc..
A Idéia por trás do Hot Seat é ensinar através do exemplo (mostrando o que dá certo e o que dá errado) e ser uma espécie de Mini Workshop de 1 dia para turbinar o game do aluno.
O meu particularmente turbinou pra caralho.
A outra novidade é que dessa vez o Instrutor não vai ser o Papa mas sim o Julien que é wingman do Tyler já há alguns anos.

Blog do Julien (fodástico também):
http://www.julienlife.com/blog

Bem é isso ai.
Esse evento vai ser foda de novo.
Abraços

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#514172 Boa, nada se compara a RSD quando se trata de verdadeira evolução no Pickup.

Mas aposto que pouca gente vai dar atenção ao tópico, se fosse "Mystery corre de tanguinha no central park" ou "Style fuma maconha" ja ia tar com 300 visualizações ahuehuahueauhea, acho que a RSD é muito subestimada entre os Brasucas no PU.

Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#514200 Pessoal inexperiente acha que é ler o Mystery Method,decorar umas rotininhas,ser indireto e montar um stack que vem chove mulheres.
Vivem de ilusões.
São bons em gastar o dedo no teclado e no banheiro.
Kuszczak

Veterano - nível 10

reinelt escreveu:Pessoal inexperiente acha que é ler o Mystery Method,decorar umas rotininhas,ser indireto e montar um stack que vem chove mulheres.
Vivem de ilusões.

Muito Fato

É que nego quer fórmula mágica
a Idéia do MM, o 'modelo M3' passa uma ideia de controle da interação e isso meio que 'atrai' os caras
o cara acha que seguindo esse modelo vai tar controlando a interaçao, mas nao tem como, como o Ozzie da RSD diz no livro dele

não tem como botar órdem no Caos, interações humanas são imprevisíveis.

Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Kuszczak escreveu:
reinelt escreveu:Pessoal inexperiente acha que é ler o Mystery Method,decorar umas rotininhas,ser indireto e montar um stack que vem chove mulheres.
Vivem de ilusões.

Muito Fato

É que nego quer fórmula mágica
a Idéia do MM, o 'modelo M3' passa uma ideia de controle da interação e isso meio que 'atrai' os caras
o cara acha que seguindo esse modelo vai tar controlando a interaçao, mas nao tem como, como o Ozzie da RSD diz no livro dele

não tem como botar órdem no Caos, interações humanas são imprevisíveis.

Bingo.
Exatamente isso.
interações humanas são totalmente imprevisíveis e em campo é um Caos que se domina apenas com a prática e o tempo.
Aprenderickup acontece apenas na prática.
Não existe pílula mágica.
Não adianta montar um roteirinho fajuto por que essa pseudo-peça possui atrizes femininas que não seguem o roteiro.
Apenas a prática em campo traz calibragem e corrige os erros.
E apenas falhando seguidamente se aprende pickup.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#514676 Mto bom o topico, e o workshop deve ser demais tb!
Mas me expliquem uma coisa, pq esse odio ao Mystery??

Vcs acham q o modelo de jogo dele nao é efetivo??
Respeito a opiniao de vcs...mas o proprio Tyler ja foi aluno do Mystery

Se todos pararem pra prestar atenção todos os modelos de jogos tem algo em comum, da pra se enxergar mto do q o Mystery faz no jogo do Tyler e vice-versa...

Caso nao concordem comigo td bem, mas o Mystery na minha opiniao teve e ainda tem um papel mto importante na comunidade da sedução!
Enquanto nao conseguimos no minimo chegar ao nivel dele, acho q o correto seria nos calarmos e prestar mais atenção em nossos proprios defeitos e limitações!

Abraço, e boa evolução!
Piriquito - MEMBRO EXCLUSIVO
#514864 Eu procurei no site e nao achei.
Como o instrutor é o Julien alguem
aqui sabe se rola uma tradução ou
tem q saber inglês? Se rolar a tradução
alguem aqui sabe se eh de qualidade,
da para aprender bacana?