Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emitt

Aprendiz

#817454 E ae pessoal!

Seguinte, tem uma hb 9 que eu tenho percebido me dar alguns IDI's isso já rola a alguns meses, sim sei que tô marcando bobeira (mas também só encontro com ela 2 vezes e bem rápido) pois me bate AA aí fode tudo haha. Nesse meio tempo acabei me tornando amigo da melhor amiga da Hb, e a ajudei em uma determinada situação e a mesma me disse que o que eu pedisse ela ia me ajudar mas não levei muito a sério até que uma amiga dela me disse que ela faria realmente qualquer coisa (sim, ela frisou bem essa parte). Eu pretendo chegar nela ainda essa semana na coragem, minha questão é devo sondar com essa amiga dela questões referentes a ela pra estar mais preparado e confiante no momento?

obs: Não pessoal, eu e a amiga da hb somos só amigos (se rolar algo tb perco a hb :P)
obs²: A amiga dela já criou situações para ficarmos mais próximos, mas aí ela ficava tímida e pouco conversativa

Vlw aí pessoal!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#817459 Cara, eu prefiro chegar eu mesmo na HB do que pedir ajuda para outra.
Mas se é algo que você percebe que vai ter um resultado continua assim

[highlight=#ccffff](OBS: Eu pegaria as duas XD)
[/highlight]
Abraços!
Noya

Aprendiz

#817487 Eu também acho que se vc comentar algo com a amiga dela, ela pode contar pra HB e isso seria uma enorme DLV.

Acho que o ideal pra vc não ter AA e tirar proveito dessa situação, é usar o indirect quando vc, a amiga e a Hb estiverem conversando sozinhos os 3... Vc nao vai ter AA pq ja eh amigo da amiga dela e vai dar mais atenção pra amiga do q pra ela, não demonstrando muito interesse. Tenta primeiro Ativar os botões da atração na HB usando a amiga. Depois vai pro rapport e Kino na HB, etc...

Acho que seria a melhor maneira ja q vc ta com AA.