Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#751280 Olá irmãos PUAS to de volta, depois de um tempinho me aperfeiçoando e claro, dei uma caida tambem.
o negócio é o seguinte, eu entrei na zona de conforto por um tempo, e perdi a ecenssia de um verdadeiro PUA pegador.
então eu notei que estava começando a ver o mundo como um BETA, putz aí tentei sair e fazer algumas SARGES mas vi que estava cometendo erros básicos,
então eu resolvi mudar e retomar as redeas da minha vida e voltar a me aperfeiçoar e me dedicar.
Isso me ocorreu depois de eu levar vários foras, e ver que quando eu estava em grupo eu estava sendo o BETA da vez, aí eu pensei eu tenho que mudar.
então eu mudei, mudei de estilo e comecei a ser um cafa novamente, até agora ainda estou me lapidando tentando tirar esse comportamento de "BONZINHO"
e tirar pra fora meu lado viril e masculino.

Bom pessoal, o negocio é este, não importa o que as mulheres digam, sua amigas ou primas etc, o que elas querem mesmo é um kara cafageste que a pegue de jeito
pela bunda e a emprense na parede e morda a nuca dela. :mau porque eu tentei dar uma de SR. educado, só tomei no c.... fui mal tratado etc.
mas agoras isso acabou, to me redescobrindo meu lado PUA novamente e tirando de mim algumas crenças que antes me barravam.

o negócio é tirar as crenças que te limitam, sair da MATRIX. se libertar do que prende vc as CRENÇAS impostas pela sociedade. e não ter medo do fora
dela não gostar de vc ou do que os outros falam. VC TEM QUE SER O QUE VC QUER PRA VC MESMO.

Lembre-se, só importa o que vc pensa e não o que os outros pensam. o mesmo vale em uma interação com qualquer hb, não fique tentando saber o que ela está pensando fique a tento com o que vc esta pensando, mas a conversa tem que ser focada nela :D

ABRAÇO IRMÃOS PUAS :ae

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#751669 obrigado prgmarco, me ajudou mesmo valew, é a caminhada é foda, mas um dia eu sei que chegarei ao nivel, onde eu poderei pegar qualquer uma em qualquer lugar
e elas vão brigar para ter eu por perto. na verdade eu preciso de um bootcamp, ou um amigo mais experiente para me dar um tapa na "kara" acho que é isso que eu preciso :P
mas valew e sucessos pra vc irmão PUA.