Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mac Legadus

Veterano - nível 3

#204618 [centro]Imagem[/centro]
Todos se espelham em grandes PUAS como Style, Mystery, David X, etc. Mas esquecemos que nós temos que ter nosso próprio estilo de jogo, não podemos ficar na sombra de grandes PUAS, temos que agir com nossas próprias mentes. Não somos mais betas, temos que agir com que aprendemos e nos próprio ensinarmos.
Vamos começar a agir como nós achamos que devemos agir. Vamos começar o show, o nosso show, temos que fazer nossas próprias escolhas, acho que já sabemos demais para seguir manuais passo a passo como um robô.
Não somos mais iniciantes, não estou dizendo que grandes PUAs podem ser falsos, estou dizendo que já passou da hora de fazermos nossas próprias escolhas, nosso próprio estilo.
Vejo várias vezes nomes em fóruns PUAs como Style fan, Mysteryzinho, etc. Chega dessa palhaçada vamos começar o show.

Autor: Mac Legadus
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#205168 Desculpa aí, mas david x não tem manual não. Dê uma lida, ele faz te acordar.

E tipo, os sedutores naturais usam neg também se ninguém percebeu. Provocações de qualquer tipo eles fazem. São os negs que o pessoal discute ué. Os naturais já fazem.
fgalvao

Aprendiz

#205178 Concordo mais ou menos com o que disse...

Mas como qualquer biografia,
o objetivos de tal e servir como material de aprendizagem,consulta e referencia
principalmente quando é referente a pessoas e o material vem de outro pais e outra cultura..

Tenho issu para mim, leio tudo, todo mesmo
mas depois paro, processo e aprendo, e adapto tudo para o meu jeito e citação..
Não vejo 'graça' em apenas copiar o outro, puts, grande coisa, vou me tornar um espelho do cara..
não, não e isto que eu quero....

Não acho certo dispersarmos os caras também, e por eles que estamos aqui,
respeito e dou muita 'moral' eles, e sempre vão ter pelo menos de minha parte.

Valeu..
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#205359 Então beleza aja naturalmente como agia no colégio ou na infância , você vai ter resultados irrisórios e vai ser um beta qualquer , MM , Bad boy , juggler e o jogo são ótimos sim e ajudam muito mas se você é bom o suficiente vai la e invente o seu método , beleza .
Sartorio

Melhores PUAS

#205394 Concordo contigo meu caro.

Antes de querermos clonar aos MPUAS numa tentativa vã de termos seus sucessos devemos pensar em melhorar a nós mesmos. Melhorar nossa personalidade e assim torna la ganhadora. Não é uma copia mal feita que irá fazer sucesso e sim a adaptação da sedução para o contexto da pessoa que a ultiliza.

Abraços
smyt

PUA EXPERT

#205403 Oiii..

Então, já fez o seu sistema! blz.
Você é o responsável pela sua felícidade.
E que comece o show.

Abc.