Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#564150 E Aí malandragem,tudo de boa? Faz um tempo que tava pensando em escrever esse artigo que fala sobre os mitos da sociedade. Solta o som aíhttp://www.youtube.com/watch?v=uCg2BoKiuOM&ob=av3e

A Sociedade diz que você deve acreditar em amor etc... a sociedade promove o sucesso de cantoriznhos ríduculos como Luan Santana e etc... com o objetivo de bitolar voce.

Outro grande mito é o de que devemos fazer coísas incríveis para conquistar uma mulher e te faz esquecer o mais importante ´´quem se importa com o que elas pensam´´.

Simplesmente,a sociedade cria um infinito de regras,por isso eu digo que VOCÊ DEVE ter o seu própio mundo e fazer as coisas que voce gosta,em vez de seguir as regras bobas...

Temos medo que a sociedade nos rotule como egoístas por assumir nossos desejos sem nos importar com outras pessoas.como diz o Lo Gun ´´e daí?sou um egoísta do cacete´´´.

O meu conselho é SEJA VOCÊ MESMO. SE EXISTE UM CARA QUE eu sempre admirei é o David X pelo jeito que ele ama a si mesmo,quando li o livro do cara senti um rapport imenso por ele,esse gostoso acho que vou me casar com ele :sorri ,mas voltando ao assunto,a sociedade é uma grande matrix,e a pílula vermelha é aceitar a si mesmo. a sociedade te faz se sentir culpado por aceitar seus desejos,eu digo que não existe nadda melhor que uma buceta ou ter lindas mulheres em seus braços,não importa o que o pastor diga.

Encerro o tópico com duas frases do grande mestre Aleister Crowley:

“Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei. Todo homem é um indivíduo único e tem direito a viver como quiser”

Vontade pura, desaliviada da ânsia de resultado, é de todo perfeita
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#564248 O livro do LoGun é muito bom mesmo, tanto que tive que ler 2 vezes porque é realmente muito foda!
Ele diz exatamente isso, para parar de seguir regras dos outros e começar fazer o que pensa e tem vontade.
paulo costa

PUA EXPERT

#564290 Otimo artigo cara , parabens , e digo mais a midia , a sociedade e a dita matrix , são os maiores culpados por termos crescido cheios de traumas , e acreditando em amor , paixão e outras merdas que da nó no estomago só de ouvir falar nos nomes.
Nos cds do badboy, ele fala sobre a matrix e pq ela nos ensina de maneira errada, é tudo pra poder nos manter frustrados , e poder nos controlar.
pois eu digo uma frase do badboy todos os dias antes de sair de casa .
FODA-SE A SOCIEDADE E TODA MATRIX.
abraço e muito sucesso pra ti.
RussO.

Aprendiz

#681029 Vênus, parabéns cara, gostei muito do teu artigo, você simplesmente falou a REALIDADE DOS FATOS, a sociedade tenta te educar e te colocar na linha desde o teu primeiro dia de vida. E os Homens que conseguem se livrar dessa "Matrix", com toda certeza se tornam ALphas! , parabéns mais uma vez cara, Sucesso.

Abraços

RussO.