Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#503077 vou aqui pra dizer o que mais pode atrapalhar vocês,é o PU! Negs,rotinas etc...

uma vez eu tava conversando com nosso parceiro Frezzati[color=#000000]daqui do PB[/color]e ele me disse algo que guardei pra sempre:o que mais pode foder com o cara é o PU,ter que ficar pensando no que vai dizer pra menina!

Muitos dizem que é coisa de beta fazer um elogio pra menina,ou chegar perguntando o nome,mas se é isso que você QUER,ENTÃO FAÇA!

Imaginem ai você ve um ´´macho alpa que é PUA´´ conversando com uma mulher e fazendo leitura fria nela,ai chega um natural largadão e pergunta o nome dela,diz que achou que ela tinha um sorriso lindo e queria conhecer ela,isso num colégio digamos ou numa faculdade,quem você acha que tem mais chance?

Um HOMEM não se preocupa em passar valor pra mulher,é ela quem tem que te conquistar e não o contrário!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#503102 Tipo,vcs tem que parar de ler rotinas,andem com suas própias pernas,isso que eu quis dizer! eu vejo muitos caras bitolados achando que precisa entender de PNL,MM pra pegar mulher...
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#503115 É por isso que estudo o PU mais pra ser natural e não decorar coisas e por em campo!
Naturalidade é uma coisa que eu ainda não adquiri por completo, mais largar o PU jamais, pois ele que me ajudar a evoluir!
prgmarco

Veterano - nível 9

#503116 Discordo. Em gênero, número e grau e vou explicar porquê.

1. Ser PUA não é entrar em "disputa" com ninguém por uma menina. É engrandecimento pessoal.
2. O termo "natural" em PUA se refere a homens que atraem naturalmente mulheres, ou seja, ser natural não
quer dizer "seja você mesmo".
3. Se você fica pensando no que vai dizer pra menina, você não "internalizou" e nem "calibrou". Isso só se consegue na prática
4. Fazer um elogio pra garota não é coisa de Beta. Mas, sim, tem a hora de fazer elogios e a forma de fazê-los
5. Alguns podem não achar, mas em uma "disputa" entre Alfas e Betas, nem sempre o Alfa ganha. Tem mulheres, e são
muitas, que se sentem mais confortáveis com eles. Ser Beta não significa que não vai pegar ninguém.
6. Você pode ganhar uma garota falando qualquer besteira. Mas isso é loteria e não técnica.

Finalizando....

É muito fácil falar para ninguém estudar PUA pra alguém que é "membro experiente". Aposto que você chegou aonde está
cometendo os mesmos erros que todos irão cometer quando iniciam....

Fui!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

prgmarco escreveu:Discordo. Em gênero, número e grau e vou explicar porquê.

1. Ser PUA não é entrar em "disputa" com ninguém por uma menina. É engrandecimento pessoal.
2. O termo "natural" em PUA se refere a homens que atraem naturalmente mulheres, ou seja, ser natural não
quer dizer "seja você mesmo".
3. Se você fica pensando no que vai dizer pra menina, você não "internalizou" e nem "calibrou". Isso só se consegue na prática
4. Fazer um elogio pra garota não é coisa de Beta. Mas, sim, tem a hora de fazer elogios e a forma de fazê-los
5. Alguns podem não achar, mas em uma "disputa" entre Alfas e Betas, nem sempre o Alfa ganha. Tem mulheres, e são
muitas, que se sentem mais confortáveis com eles. Ser Beta não significa que não vai pegar ninguém.
6. Você pode ganhar uma garota falando qualquer besteira. Mas isso é loteria e não técnica.

Finalizando....

É muito fácil falar para ninguém estudar PUA pra alguém que é "membro experiente". Aposto que você chegou aonde está
cometendo os mesmos erros que todos irão cometer quando iniciam....

Fui!

essa tag não significa nada,mas o meu grande erro foi seguir o PU,ficar lendo rotinas o dia todo,ficar me importando com o valor que estava passando...

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Amauri Jr. escreveu:É por isso que estudo o PU mais pra ser natural e não decorar coisas e por em campo!
Naturalidade é uma coisa que eu ainda não adquiri por completo, mais largar o PU jamais, pois ele que me ajudar a evoluir!

se quer Naturalidade,largue o PU!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#503134 Não tenho nada contra rotinas e negs e etc...

Quando v o seriado do mystery, ele disse que todo esse material se internaliza na gente, então vc nao se preocupa mais, Vc é voce mesmo, só que com o material.

E comprovo que isso eh verdade, algumas rotinas e negs, personlidade c&f e etc simplesmente saem naturalmente.

Veja bem, eh como aprender a digitar. Voce ate pode digitar mais rápido e mais eficiente se o fizer com apenas os indicadores.
Para aprender a digitar com todos os dedos voce tem que fazer exercicios especificicos, tudo fica muito mecanico no inicio. Mas aos poucos vc vai pegando o cacoete de digitar com todos os dedos, e no final acaba sendo mais eficiente e rápido, e nem precisa olhar o teclado como estou fazendo aqui agora.

Assim é no mundo PUA!!

Abraço