Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#713927 cinco mil mulheres é um numero muito alto. A não ser que o objetivo de vida dele fosse só esse chegar ao numero de cinco mil mulheres. Sem falar que ele teria que ser um grande sedutor para pegar uma mulher diferente a cada dois dias rsrsr isso antes dele ser famoso ou ter tanta grana etc...

abraços by c0nd3
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
Mango escreveu:CATRA >>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>Latino.

Isso é só fachada dele.

Duvido que comeu mais 500 na vida. E olhe lá.

Só pega mulher sem mérito apenas usando a fama para isso, e garotas interesseiras.

A quantidade de "betisses" que ele cometeu publicamente na época da Kelly Key foram Shakespearianas.

ele está tentando construir uma imagem de Mr.Catra na marra.

Mas o povo não é tão inocente assim. Vai virar... se já não virou. Piada nacional em insistir nisso.

HUAHAHAHAHAHAHAHA... É exatamente o que eu ia dizer, cara!!
Ele sempre tentou ter essa fama de pegador, mas só pega mesmo mulher interesseira. E só pega por causa da fama... (E ele vem dizer que NUNCA, desde os 16 anos, precisou cantar nenhum mulher? Ah, vá...)

Ele deve ter pego umas 500, e se pegou isso.
Esse cara é um otário, um escroto... Não canta merda nenhuma, e ultimamente só tem vivido fazendo versões (muito mal feitas, diga-se de passagem) de músicas que fazem sucesso lá fora. Aliás, quem aqui já ouviu a versão que ele fez pra "Gangnam Style"?
Os caras de um site de humor fizeram até uma campanha (na verdade, é mais para um desafio) para o vídeo da versão dele bater o recorde de dislikes do Youtube (que era pro merda do Michel Teló). O recorde foi batido em menos de 24hs, e continua subindo... tá chegando em 100.000 dislikes já, huahahaha
Editado pela última vez por RebelSoul em 21 Set 2012, 13:21, num total de 1 vezes
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#713930 ouvi falar que o Fabio Junior ja comeu umas duas mil mulheres e o Renato Gaucho esta nesse numero tambem. Agora tem que ver o nivel dessas garotas rsrsr

abraços by c0nd3
Mango

Aprendiz

#715108 Ah pessoal, Gene Simons (Baixista/Vocal do Kiss), afirma que comeu 4.800.

Mas é um Rockstar de nível internacional. Pegou tops, como a Cher(antes dela ficar parecendo um traveco).

Ele afirma que se lembra de todas que comeu, porque jamais bebeu ou usou drogas (é Judeu).

Meu Pai afirma que comeu mais 400 (antes e depois da minha mãe, mas depois do meu nascimento pelo que soube não foram mais de 30...porém não tinha nascido no seu auge). E ele trabalha como mecânico.

Tem que levar em consideração (mesmo sendo mentira do LATINO), o nível de fama desses caras.

Eu duvido que ele tenha comido, mais de 500 como disse. Mas o que eles pegam não são MULHERES por assim dizer. São TIETES. O cara pega sem mérito algum.

Porém, acredito que para alguém muito famoso, realmente, depois de uns 10 anos de fama, não seja impossível passar da casa dos 1.000. Mas o cara teria que dedicar seu tempo a isso... passar dos 3.000 já é surreal. Acho que chega a fazer até mal a saúde.