Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#519473 Esse negócio de AA não existe, o que existe é uma reação natural do seu corpo, basta saber se você vai se preocupar com essa "ansiedade de abordagem" ou não vai se preocupar com isso.
Henrique Medeiros

Aprendiz

#519718 LEIAM ISSO POR FAVOR!!

ISSO NAO EXISTE, NAO OLHEI O CONTEÚDO, MAS FALO COM A MESMA FIRMEZA QUE FALARIA SE TIVESSE OLHADO (mas seria uma perda de tempo). Nao é assim que se transforma um nerd do caralho em Homem de verdade. O pua é superficial demais para isso. O problema é que poucos descobrem isso sozinho..Talvez alguns fiquem putos comigo, ou MUITO putos.. Mas por favor. Se tiverem alguma opinião sobre o que acabei de escrever, mandem por MP que eu explico o porque de eu ter dito isso.

E se vocês analisam o valor do comnetario pelo nivel do 'usuario'. Tudo bem, mas pra mim, isso é ser um BETA.

Espero realmente que receba alguma MP sobre esse meu comentario.. Simplesmente pra debater sobre esse assunto, AA.

Para terminar.. Quero dizer que amei o comentario de um PUA sobre algo como "Qual é a graça sargear sem AA?". Pois, como vocÊs já devem ter ouvido... Corajoso nao é aquele que nao tem MEDO, mas sim, aquele que mesmo com o MEDO, enfrenta os desafios.

Grande Abraço. E vale ressaltar que a PNL é algo maravilhoso e fascinante, com o qual temos o poder de manipular as pessoas e fazer vence-las o medo, enfrentar qualquer desafio... Mas isso, sobre AA... bem, é questao de ser Homem, e nao problemas psicológicos.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#745169 Não quero dar opiniões para não gerar uma discussão (não estou afim), enfim, não quero tirar o mérito, muito menos superestimar o conteúdo.

Acho ridículo as pessoas verem AA como um monstro, não sei se fui abençoado, mas simplesmente não tenho problema com AA :rolf

Abraço! :legal
carlosfloripa27

#745254 algum problema ver mais d euma ves por dia, todos os dias?
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#745257 Não adianta perguntar nada aqui;o usuario dono do tópico é um membro mtoooo antigo e esta inativo !

Postei somente para dar vida ao tópico novamente ja que é muito funcional, é claro vai ter gente falando que é coisa do satanas!
figurante - MEMBRO EXCLUSIVO
#745404 Olhei o vídeo, ele é meio cabreiro, mas parece que meio que fundiona, ele não tira o AA, mas parece que te dá um empurrãozinho.
Como se te desse fome, mas em vez de fome, te dá a vontade de sair e chegar