- 02 Nov 2011, 18:33
[blockquote][blockquote]1. Sinceramente eu por acasa encontrei o livro - Neil Strauss - O Jogo, e me fascinei com o assunto, eu sou ultra-sociavel, mas costumo me relacionar bem com as pessoas, tenho certa coragem para abordar uma mulher desconhecida, mas assim como Neil no começo do livro, eu tenho dificuldades em passar de fase, digamos para um beijo, telefones, msn, ou facebook eu geralmente nao tenho muita dificuldade, mas sempre paro nessa fase, avançar ainda é complicado se eu nao tiver muito tempo á disposição, oque numa conversa com algum desconhecido quase nunca se tem (tempo), resumindo o principal fato de querer entrar no PUABASE é tentar melhorar meu jogo nao só com mulheres, mas tambem na vida em geral.
2. Meus pontos fortes são a rapida adaptação á situação, eu consigo desenvolver uma conversa num ritmo legal e que envolva, se elas demonstrarem interesse no assunto é claro e auto-confiança. Meus pontos fracos como dito na primeira pergunta ainda é "avançar" no jogo,e uma certa timides para abordar alguma mulher sozinho, geralmente eu uso algum companheiro ou amigo como "peão" no jogo para abordar, abordagens sozinho ainda é um pouco dificil para mim.
3. Habilidades que pretendo desenvolver e aprimorar sao as minhas abordagem em mulheres, ter mais auto-controle sobre mim mesmo, e sucesso tanto com mulheres como profissionalmente.
4. Todo dia eu sempre busco modificar algo que esta errado em mim
5. Gosto de ler, musicas, sair, paquerar, e principalmente de aprender.[/blockquote][/blockquote]
2. Meus pontos fortes são a rapida adaptação á situação, eu consigo desenvolver uma conversa num ritmo legal e que envolva, se elas demonstrarem interesse no assunto é claro e auto-confiança. Meus pontos fracos como dito na primeira pergunta ainda é "avançar" no jogo,e uma certa timides para abordar alguma mulher sozinho, geralmente eu uso algum companheiro ou amigo como "peão" no jogo para abordar, abordagens sozinho ainda é um pouco dificil para mim.
3. Habilidades que pretendo desenvolver e aprimorar sao as minhas abordagem em mulheres, ter mais auto-controle sobre mim mesmo, e sucesso tanto com mulheres como profissionalmente.
4. Todo dia eu sempre busco modificar algo que esta errado em mim
5. Gosto de ler, musicas, sair, paquerar, e principalmente de aprender.[/blockquote][/blockquote]