Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Light87

#441371 Olá! Sou Leandro, tenho 24 anos, e moro em Goiânia.

Conheci o fórum há algum tempo, em uma pesquisa na internet, mas confesso que não me interessei tanto de início...

Na época, minha pesquisa era motivada pelo fato de ser um completo fracassado nos relacionamentos com sexo feminino. Todavia, naquele contexto, apenas busquei alguns textos de PNL, e tentei colocá-los em prática! Confesso que tive até bons resultados, logicamente, na medida do possível!

No início deste ano tomei a decisão de que não aceitaria mais o fracasso, e buscaria todos os meios possíveis e imagináveis para mudar minha situação! Devo admitir que a evolução foi surpreendente, todavia, muito longe do ideal, daí vem a ideia de entrar de fato no fórum!

Tenho como ponto forte a adaptabilidade a vários tipos grupos, tendo vista que convivo com várias "tribos". Como ponto fraco, tenho, ainda, um baixo nível de auto-confiança.

Quanto a minha experiência em relacionamentos, logicamente, tive alguns "rolos" por aí! Relacionamento sério? Dois. Com a mesma garota, sendo que nas duas vezes ela rompeu (motivo pelo qual tomei a atitude de mudar de vida)!

Aqui, pretendo potencializar minha evolução no campo de meus relacionamentos interpessoais/amorosos/etc, efim, tornar-me, de fato, um cara de sucesso!!!

Sucesso, caras, sucesso para todos nós! :legal