Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

evoluction

Aprendiz

#435584 1-conheci o PUABASE atraves de redes sociais,do google e por meio de indicações de amigos

2-pretendo melhorar minha vida,me tornar uma pessoa diferente,atraente e que todos queiram estar do lado

3-meu ponto forte é o meu carisma,minha alegria,adoro contar piadas(pelo menos todo mundo ri,rs),sou engraçado(mas apenas com os conhecidos) e meu ponto FRACO é que eu sou muito bonzinho em relação as muheres,eu nao tenho coragem de tomar a decisao e mostrar quem manda...

4-eu pretendo tirar de vez a minha timidez,deixar de ser aquele cara bonzinho,quero aprender a conversar com as pessoas em geral(não sou muito de puxar conversa),atrair mulheres,ter amigos e uma vida social muito melhor do que eu tenho hoje.

5-hoje é o dia que eu pretendo mudar de vez a minha vida.

6-coração começa a palpitar muito forte.

7-BOA NOITE,eu sou o EVOLUCTION,sou um cara alegre, divertido, engraçado,amigo, gosto de jogar uma bola com os amigos,,vou em muitas festas ,eventos...trablho com montagens de sites(se precisarem é só me da um toque hehe)
axo que é só issso

OBRIGADO PELA ATENÇÃO